Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doody

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.409
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Reputação

0

Sobre Doody

  • Data de Nascimento 19/07/1978 (41 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife - PE
  1. Oi pessoal. Tenho um Monitor 15" LG Studioworks 563A e como trabalho em uma mesa pequena, sem querer já dei duas pancadas na mesa quando fui me levantar e o Monitor se desligou e depois ligou novamente. Gostaria de saber porque acontece isso e se causa algum problema, ou seja, danifiquei em alguma coisa o meu Monitor? Ele tá funcionando normal, mas estou com receio de ter causado algum dano não aparente agora, mas que possa vir a aparecer futuramente.
  2. Doody

    "Causo"

    Obrigado a todos que responderam, realmente é difícil de explicar, na informática acontece esse tipo de coisa mesmo, as coisas param funcionar e voltam a funcionar simplesmente do nada. A minha maior dúvida agora é se esse Processador é confiável, vou fazer um teste aqui e deixá-lo rodando por 2 meses para ver se acontece isso novamente. A Placa Mãe ainda tenho e está funcionando perfeitamente com um Duron 1800Mhz a muito tempo já, desde o ocorrido com o Athlon XP 2000+, ou seja, já faz mais de 6 meses isso. É isso aí, são os "causos" da informática. acho que as máquinas são tão complicadas quanto nós seres Humanos, hehehe, não é a toa que PC e Humanos se dão tão bem.
  3. Doody

    "Causo"

    A um tempo atrás postei um tópico dizendo que o Athlon XP 2000+ do meu irmão tinha queimado. O que aconteceu foi que ele estava usando o computador normalmente, tinha vários programas abertos, ICQ, MSN, Everest, Carion 3D, Etc, estava descompactando um jogo e usando o Explorer. Então quando ele observou no Everest o clock do AXP 2000+ estava bem baixo, não lembro ao certo mas estava na casa dos 1200Mhz, então ele foi e reiniciou o PC e depois disso o computador não ligou mais. Aí eu fui testar para descobrir o problema, testei com outra Fonte, com outra Placa de Vídeo, com outra Memória e nada de funcionar. Então desconfiei logo do Processador, não restava mais nada já que a Placa Mãe era nova, não tinha nem 15 dias de uso, era uma Pcchips M848LU. Aí coloquei o meu Duron 1800Mhz e o computador ligou na hora. Então era o Processador mesmo. Só que hoje para a minha surpresa testei o AXP 2000+ em uma Pcchips M810LR e ele ligou normalmente. Então fica aqui a minha dúvida: O que aconteceu? alguém saberia explicar? OBS: O meu irmão usava um desses Coolers Genéricos que diziam (na loja em que o computador foi comprado) suportar até Athlon XP 2400+ e no dia em que ocorreu esse fato o computador esquentou muito, ele tocou no gabinete e estava quente, não sei se pode ser isso a causa do desligamento automático e do Processador ter abaixado o Clock. Não sei precisar à temperatura em que estava antes de se desligar, mas ele ficava normalmente na casa dos 52 graus durante o dia. Só não entendo o motivo pelo qual o Processador não ligou mais depois que esfriou, porque ele teve que ficar uns 4 meses guardado para voltar a funcionar novamente? E eu já ia jogar ele no lixo.
  4. Moderadores, podem fechar o tópico ok? já negociei a Placa aqui mesmo na minha cidade. Obrigado e um grande abraço à todos que me enviaram propostas.
  5. Não sei ao certo quanto está custando uma placa dessas, mas no Mercado Livre ela está sendo vendida por R$189, então é mais ou menos por ai...
  6. É isso aí pessoal, ganhei de Natal uma Aopen SIS Xabre 400 64 Megas/128 Bits AGP 8X, DirectX 8.1, Memórias de 4NS, DVI, TV Out mas como já tenho uma outra Placa de Vídeo estou colocando ela para rolo, aceito propostas, lembrando que a Placa está nova na caixa, completa e zerada. É uma super Placa, bem melhor que muitas FX5200 e Geforce 4 MX 440 que tem por ai. https://www.clubedohardware.com.br/graph/x400-3dmark-1024x768.gif' border='0' alt='' /> https://www.clubedohardware.com.br/img/selo.gif' border='0' alt='' /> Quem tiver interesse é só fazer uma proposta.
  7. Enviei MP!
  8. Doody

    Radeon 9000 pro

    Enviei MP!
  9. AEEEE mano bom??? Me contata depois pra ver essas peças!!! Te mais!
  10. Tem o meu total apoio, acho que essa ideia é mais coerente e menos discriminatória como o colega Delrock postou, então poderia ficar assim: Grupo: Membros e Rolistas, pronto! estaria perfeito na minha opnião, algo sutil para os novatos e ao mesmo tempo bem claro para o pessoal mais antigo do Fórum.
  11. Tenho uma Memória 256 Megas PC-133 com ECC e 18 Chips (9 de cada lado). Tenho também uma Placa Mãe Pcchips M810LR que funciona com essa Memória. Quem tiver interesse é só fazer uma proposta.
  12. Essas mudanças tem o meu total apoio, tomara que depois do período de testes sejam efetivadas. Até que enfim alguma coisa está sendo feita para melhorar a segurança da Feira do Rolo. Antes tarde do que nunca. Parabéns à Administração e a Moderação.
  13. Ótima iniciativa,Phoenyx! Acho vai ajudar AINDA MAIS a segurança, que creio eu já vai ser melhorada com as novas regras...
  14. Se não for sujeira no Slot AGP ou nos contatos da Placa então sem dúvida é a Placa Mãe. Algumas Placas Mãe Pcchips dão pau no AGP, isso é até comum, por isso Pcchips é tão mal falada por aí, o ideal mesmo é só comprar os melhores modelos da Pcchips ou em dúvida não comprar, existem outras marcas melhores por aí.
  15. Pois é, a ideia é muito boa. Mesmo que ele dê um endereço que não seja dele, Ex: Namorada, Avós, Amigos, Tios, etc, tenho certeza que essas pessoas não vão gostar nem um pouco de serem incomodadas e acabarão pressionando o golpista a devolver o que roubou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!