Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heitorbonfim

Membro VIP
  • Posts

    311
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de heitorbonfim em Dúvida para rotear internet 3G foi marcado como solução   
    Basta você ligar o saída LAN na entrada WAN do roteador. Nunca fiz isso, mas não há perigo, se o roteador tiver a porta WAN dará certo, geralmente é uma porta LAN com cor diferenciada.
     
    A porta WAN é onde se liga a entrada de internet para o roteador transmitir e gerenciar a rede para outros computadores e aparelhos.
     
    Isso só é possível de fazer porque seu computador já libera a internet pela LAN, não sei como.
     
    Mas é arriscado você mexer com roteadores sem saber usá-los. Se você liberar o Wifi sem senha, qualquer um pode entrar em seu computador e ver seus arquivos ou até apagá-los.
  2. O post de heitorbonfim em MEU CHROME NÃO FAZ NADA foi marcado como solução   
    Desinstala e instala novamente, é a primeira coisa a se fazer. Se outro navegador funciona e ele não, pode ser várias coisas, inclusive os módulos de segurança dos bancos, mas pela sua descrição, o problema pode ser mais grave no seu computador mesmo.
    O módulo de segurança do BB trava o Chrome de 32 bits, uma extensão é incompatível com ele.
    O Chrome está vindo em duas versões, 32 e 64 bit, ele não detecta automaticamente o seu sistema, precisa escolher num link miúdo, logo abaixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!