Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielF1

Membros Plenos
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre GabrielF1

  • Data de Nascimento 13/11/1984 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo, SP
  1. Olá. Tenho um home theater 5.1 canais da Philips, que está ligado via HDMI na minha Smart TV da LG. Quando faço a conexão HDMI do PC pra TV, consigo selecionar a TV como fonte de som, e o som até sai em algumas das caixas do home, mas completamente desconfigurado. Quando entro na tela de propriedades (conforme abaixo) e toco cada caixinha separadamente, o resultado é o seguinte: Frontal esquerda: toca na frontal direita Central: não toca de jeito nenhum Frontal direita: toca na frontal esquerda Sub: toca normal Traseira esquerda: toca na frontal direita Traseira direita: toca na frontal esquerda Eu até tento mudar a configuração de áudio do meu home (tenho as opções auto, stereo, multi channel e surround), mas o máximo que consigo é no surround as duas traseiras tocarem juntas. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer? Obrigado!!!
  2. Olá! Tenho um banco de dados onde preciso retornar somente o primeiro registro de cada chave ("código do processo") de acordo com um intervalo de tempo definido por mim. Considerando a tabela com os registros abaixo: Código Data do contato Vendedor Código Clientedo processo do cliente 999 28/04/2011 11:39:00 VENDEDOR 1 111 CLIENTE 1888 28/04/2011 10:13:00 VENDEDOR 1 222 CLIENTE 2555 22/04/2011 14:29:00 VENDEDOR 2 333 CLIENTE 3666 16/04/2011 12:14:00 VENDEDOR 3 444 CLIENTE 4555 16/04/2011 11:47:00 VENDEDOR 2 333 CLIENTE 3 O meu desejo é, se eu filtrar a data, por exemplo, de 1 a 30 de abril, eu tenha como retorno 4 processos, sendo que do cliente 3 só me venha o registro mais recente (22/04). Caso eu deseje filtrar a data de 1 a 20 de abril, por exemplo, o que me deve ser retornado são somente os contatos do cliente 4 e o do cliente 3 de 16/04. Caso eu deseje filtrar a data de 25 a 30 de abril, o retorno deve ser somente os dois primeiros registros. Eu tentei utilizar uma consulta com totais agrupados por "código do processo" e as outras células com primeiro, mas aí se coloco o filtro de 1 a 20 de abril, por exemplo, o contato do cliente 3 não aparece, pois o Access processou o pedido de "primeiro" registro antes do filtro da data, e portanto retornou o contato do dia 22/04, que como é maior que 20/04, não apareceu na consulta. Como devo proceder? Obrigado!!!!
  3. Muito obrigado pela ajuda! Gostaria que mais pessoas pudessem compartilhar seus conhecimentos para eu poder tomar uma decisão. Muito obrigado!!!
  4. Boa noite! Comprei esta semana um HP dv7 4080, com a seguinte configuração: Core i7-720QM 1.60GHz 6GB DDR3 17.3" LED widescreen ATI Mobility Radeon HD 5650 1GB DDR3 As temperaturas normais de funcionamento dele giram na casa de 55º-60º CPU e 35º HD. De qualquer forma, como vou utilizar alguns jogos nele, gostaria de adquirir um bom cooler para resfriá-lo quanto exigido. Já tenho uma experiência não lá muito boa com um note da HP (um dv9700) que deu problema nas memórias de vídeo que ferraram a placa-mãe após esquentarem muito, então quero evitar isso. Como aqui no BR não há muito opção boa e acessível, as duas "melhores" que vi no ML foram as seguintes: Extream Ice Note NCEX-01 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148679666-base-cooler-notebook-extream-ventilador-de-22cm-600rpm-nf-_JM Cooler Master Notepal Infinite http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149436306-cooler-p-notebook-notepal-infinite-cooler-master-aluminio-_JM A Ice Note é mais cara, mas possui uma baita ventoinha de 22cm. No entanto, é feito de plástico. Já o Notepal Infinite possui apenas uma ventoinha de 9cm, só que é de alumínio e li por aí que a refrigeração em 8 dentro do cooler resfria bastante. Como eu não manjo muito, gostaria do apoio de vocês. Óbvio que se tiverem uma sugestão melhor do que essas duas eu agradeço. Como informação, meu notebook possui 41cm de largura, maior que qualquer base cooler que já vi. A Ice Note possui 30cm e a Notepal 38cm. Por fim, o ponto aonde o notebook mais esquenta é na parte superior esquerda (de quem olha para o notebook de cima, não de ponta cabeça), e o vento quente sai por baixo e pelo lado, no buraco que dá pra ver na foto abaixo: Obrigado!!!
  5. Tentei o System Restore, mas foi inútil pois a última data que aparece já era depois de ter dado o problema. Abri o compartimento da placa wireless no notebook, mas tudo parece OK. A plaquinha estava bem encaixada, e os fios conectados. Por favor, ajudem!!!!
  6. Pessoal, bom dia! Estava usando meu notebook (HP dv9010us - Windows 7 Professional 64 bits) normalmente ontem à noite, desliguei e tudo ok. Hoje cedo, quando fui ligá-lo, percebi que o wireless não está funcionando. A luz da chavinha que fica na frente do note está azul, o que quer dizer ligado, mas no ícone de conexões de rede na barra de tarefas ele nem me deixa escolher conexão wireless, e no gerenciador de dispositivos nem aparece o adaptador de rede wireless, somente o ethernet (que está funcionando ok, já que estou digitando aqui com o cabo conectado) e o bluetooth. Desligar e ligar a chavinha de seleção não adianta muito. A única coisa que acontece é que quando desligo e vai pra laranja, toca aquele sonzinho como se tivesse desconectado um USB. Aí vou pro azul de novo mas nada acontece. Já entrei no site da HP e baixei os drivers do adaptador de rede wireless, mas é a mesma coisa que nada. Clicar em adicionar novo hardware também não funciona muito, já que não aparece o dispositivo. Por favor, me dêem uma mão que já não sei mais o que fazer. Obrigado!!!
  7. cara, esquece, SO 64-bits é fria... tinha o vista ultimate 64 e era uma *****...
  8. Ola Leo. Obrigado pela ajuda, mas ela não me servirá muito. Esse banco de dados está numa rede corporativa e será acessado por muitas pessoas, portanto essa solução não ajudaria muito. Além do mais, eu digito sempre as últimas alterações na parte superior do campo. Tem ideia de algo mais que possa ajudar?
  9. Olá a todos, Criei um formulário "Sobre..." para exibir um texto do tipo "change log", aonde o usuário clica em um botão aonde é aberto este formulário, com um texto contando as mudanças feitas no programa até então. Este texto fica numa tabela num campo de tipo memorando. O meu problema é que sempre que o formulário é aberto o texto automaticamente aparece selecionado, o que dificulta a leitura. Outro problema é que sempre que o foco sai da caixa de texto (clico fora dela, por exemplo) a barra de rolagem vertical some, aparecendo de novo quando o foco volta novamente à caixa. Já tentei mexer com as propriedades "auto tabular" e "marca de tabulação", mas para o texto aparecer sem estar selecionado (com a opção marca de tabulação desligada) a barra de rolagem também não aparece. Alguém sabe se há como resolver estes problemas?
  10. Não lembro aonde aqui no forum vi um link para a loja Unique Eletro e entrei. Procurando pela configuração de note que quero, encontrei um HP DV9233CL por R$3.000!!! Procurei no Buscapé, e isso tá R$500 mais barato que o mais baixo encontrado lá! Alguém conhece essa loja? Pra quem não conhece o note, é um C2D 1.66MHz, 2GB RAM, 240 GB HD, GeForce Go 7600 (256 MB ded. + 223 MB comp.), 17", webcam 1.3 MP e Vista em inglês. O link é: http://www.uniqueeletro.com.br/loja/produto.php?loja=101288&IdProd=1162 Pra chegar no que queria só faltava bluetooth, mas por esse preço com certeza viveria sem!
  11. Não quero burlar nada. Se for pra pagar imposto pra ter a garantia por aqui, vou pagar. Só quero confirmar certinho tudo antes pra fazer as contas e ver o que vale mais a pena. Quem tiver informações precisas por favor poste. Obrigado.
  12. Fiz a cotação de um modelo da HP bem do jeito que gostaria e ficou com um preço bastante razoável. Como existe garantia aqui da HP, pensei se pudesse ser "transferida".
  13. Norton Internet Security. Razoável. Bom, mas pesadíssimo. Prefiro Kaspersky...
  14. Tem certeza dessa porcentagem, carvalhoso? E no caso de ser item unico, supondo que eu page $1500, vou pagar imposto de 50% sobre $1500 ou sobre $1000 (que é o que excede os $500)? E quanto à garantia das fábricas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!