Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fredxyz

Membro Pleno
  • Posts

    3.287
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. acredito que os dois. traduz depois atualiza, imagino. se alguem afim de jogar por IP me chama no msn. tenho todas expansoes.
  2. nesse topico aprendi a nao usar mais estabilizador no pc . mas agora comprei um xbox 360 e surgiu a duvida: nao usar ou usar estabilizador? valeu!!
  3. puxa mas vi a 8600gt nas configs recomendadas (nao nas minimas). como q precisa por no low a 800x600 pra ficar 30fps?
  4. tem esaço no seu hd? hehe e veja se ja nao tem a psata do age, ai delet pra instalar do zero
  5. http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=2DA43D38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=en
  6. mas as temperaturas estão boas durante o jogo? e drivers? overclock exagerado?
  7. você baxou o site pelo site da nvidia? colocou la sua placa e tal? se nao tiver dando tenta o driver q veio no cd com sua placa.
  8. cara estranho. instalou os drivers nforce da placa de video? directx 9c? outros jogos funcionam?
  9. quando entra no jogo pra jogar em lan nao funciona? deve ser configuração no roteador, no firewall dele e tal, ô raiva q eu passo com o meu.
  10. nao sei o numero exato, mas a cada 10 levels você ganha o direito de ter mais uma carta no deck, acho. o q você pode fazer e ter mais de um deck, por exemplo um pra mapas onde você usa barcos e outro nao, q ai você escolhe na hora q começa o jogo, de acordo com o mapa.
  11. procure tweaks para o jogo, sao modificações q você faz além das disponiveis nos menus. mas nao sei se tem pro age. jogar com placa onboard e complicado mesmo.
  12. aqui tive algo do tipo com alguns drivers. com o driver beta xxx.04 funciona de boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...