Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

moroboshi

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. "Depende de qual impressora estamos falando amigo, para as HP´s, os amigos devem ter sim, se não tiverem vídeos, devem ter com certeza fotos bem explicativas e esclarecedoras dos ajustes como calços, bandeja, etc... Agora se estiver falando da Canon 1800, ainda não postei nenhum vídeo mas em breve postarei. Boa Sorte. " Estou me referindo a HP 8000. Não vi nenhum video sobre ela. Ou mesmo figuras explicativas. Não que eu tenha achado.
  2. Bom dia a todos! Aos feras do forum, existiria algum link com video explicativo para a adaptação do Kit de CDs (bandeja com três) para essa impressora? Comprei uma recentemente, e não quero danifica-la por manuseio incorreto. Em tempo: se possível, o link com programa de configuração em Corel Draw. Um abraço.
  3. Pessoal, Alguém sabe alguma dica para parar o tempo numa missão conometrada?
  4. E aí galera Sou novo no GTA e gostaria de saber de vocês o que necessariamente significa no teclado, os comandos "triangulo" "quadrado" "bola" "L2" "R2", ou seja, que teclas são essas, nas expressões "aperte quadrado" "aperte triangulo" etc. valeu.
  5. Pessoal, Ao terminar a missão do Oficial de policia, "Burning Desires", onde CJ salva a garota Denise no incêndio, parece haver um bug no meu jogo: ao levar ela pra casa, quando coloco o carro no ponto indicado (em vermelho), o jogo parece travar, pois não aparece a mensagem"Missão concluida", tudo em volta se movimenta, mas CJ não sai do lugar. Não se consegue sair com "ESC". Já passei pela fase várias vezes, com e sem trapaça, mas nada. A versão está em portugues, seria isso? Preciso de um help. Grato a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...