Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vempire_Ghost

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vempire_Ghost postou

  1. E sinceramente é uma coisa tão boba, porque quando muda o clock da memoria ela dá uma pequena mexinda na imagem, porém a vga veio configurada pra trabalhar a 900mhz em repouso, e ficar subindo a memo pra 950mhz quando precisar, porém eles não viram que mudar o clock da memoria fazia ela piscar a tela?? A bios simplesmente faz quando tu muda pra algo acima de 900mhz, a placa trabalha sempre naquele valor, sem oscilar, diferente do clock da gpu que pode oscilar a vontade que não traz problemas. Realmente é chato tu comprar uma placa dessas e ter que atualizar bios por causa de pressa em lançar, ou relaxo não sei.
  2. Problema resolvido!!!!! Pra todos que tiverem uma RADEON HD 4870 da XFX, atualizem a BIOS dela com a que tem no site da propria XFX, porque essa placa vem com uma bios bugada que faz a tela fica piscando, e com a bios nova isso é resolvido, o update é bem simples e fundamental. Espero que esse comentario seja utila a outros donos dessa placa, afinal levei um bom tempo até consegui descobrir o real problema. Abraços a todos e obrigado aqueles que me ajudaram nesse topico.
  3. Realmente tem uma bios nova pra baixar na xfx, e parece que é fundamental atualizar. Então fica o aviso, todos que tiverem uma 4870 de 1GB da xfx, é bom atualizar sua bios pois a de fabrica deve ter algum problema. Estou atualizando a minha e postarei os resultados. Abraços. EDIT: Não consegui atualizar a bios infelizmente. Baixei tanto o update marcado windows quanto o ISO. No windows, segui as infos porém abro o programa pra flash, mas ele simplesmente fecha sozinho uns 2s depois de abrir. E usando a opção iso, e bootando pelo cd que eles fornecem, dá a mensagem Incorrect Package. Se houver alguma outra forma de atualizar, por favor me digam, se não terei de devolver essa vga e partir pra outra. EDIT2: Na descrição do download esta assim "BIOS update to fix flickering"
  4. Pelo que vi no site da xfx não tem nada de bios ou afins, nem drivers achei. To usando 780mhz na gpu, agora na memoria se aumentar 1mhz já dá pau, não sei se fico com a placa ou se mando trocar. Afinal o problema é quando ela muda a frequencia do clock da memoria, porque no windows ela fica nos valores de fabrica, porém quando ela tentar aumentar o clock da memoria pra algum jogo ou aplicativo, ela dá pau e retorna pro valor padrão, notei isso com o gpu-z. Alimentação acho que não, afinal se ela fica a por exemplo 950mhz na memoria constante, não dá problema, o problema é quando ela altera o clock, que ai ela dá uma piscada na imagem.
  5. Olá a todos, comprei uma HD 4870 de 1GB da XFX, instalei tudo normal no meu pc, porém quando coloco os drivers catalyst, a tela fica piscando, é uma pequena distorcida em toda imagem que dura 1s mais ou menos. Ela tá rodando a 49° o que descarto super aquecimento, e to usando fonte dr.hank de 500w reais. Testei em outros 3 monitores, e o problema continua, se deixar o drivers VGA pradrão do windows, ela não dá problema. porém qualquer coisa que ative o 3D faz ela dar esse problema estranho. Queria saber se tem alguma forma de resolver isso ou peguei uma vga baleada?? Minha config é ASUS M2N-X, 2GB DE RAM, ATHLON 64 X2 6000+. Por favor, não to ficando maluco já, não quero acreditar que uma placa tão cara possa ter vindo com problema. Muito obrigado a todos. EDIT: Verifiquei pelo GPU-z e pelo overdrive que minha vga veio com overclock de fabrica nas memorias de video, e toda vez que ela tentava colocar as memorias pro valor especifico, ela dava problema de imagem, ai su coloquei as memorias pra 900Mhz, e a GPU pra 750Mhz, e resolveu o problema. Mas ainda fico preocupado, esses valores ai são bons ou estão abaixo do poder da placa?? Seriam esses os valores padrões???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...