Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

khafla

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que khafla postou

  1. É, eu conto com isso, o Luiz me pareceu ser honesto.
  2. Xiiiiiiiiiiiiiiiii ! Galera o caldo entornou. O problema é na PV mesmo. :chateado: :chateado: :chateado: Testei-a em outras Placas mãe e continua na mesma. Já formatei o HD 5X e testei com uma seventeen 350W e nada. Levei-a para um técnico amigo meu e ele constatou que a fonte aguenta sem problemas. e testou em outras máquinas e continua o problema. Agora meu maior medo é que eu comprei a PV na A1. Mandei agora à pouco um e-mail perguntando como devo proceder. Assistam de camarote.
  3. O molex tá conectado sim. Mas tá muito estranho, aparecem umas faixas brancas nas pistas e no céu, tanto no Flight Simulator quanto no NASCAR. Tô começando a desconfiar de algum defeito com a memória da PV. O meu medo é que eu comprei-a na A1 e não sei se eles trocam.
  4. Não formatei o windows não pois meu HD é SATA e dá um trabalhão. E também não testei em outra pois só tenho essa.
  5. Uma coisa estranha que eu notei foi que quando eu abro as configurações de vídeo não aparece aquela figura com a opção de dois monitores. E quando eu clico na aba, MSI Information, na área ,AGP Information, não tem nenhuma opção setada, como aparece no manual.
  6. Galera preciso de ajuda, a minha é única 6600Gt que não funciona direito. Eu tinha uma Radeon 9600PRO e os Frames despencaram com a 6600GT. O molex tá ligado o drive é o 71.84 mas ela parece minha antiga RIVA TNT2. Será que é a fonte (maxxtro 500) ? Já tô putto de ter gasto uma grana nessa PV e ainda gastar mais em uma fonte e não adiantar é phoda.
  7. Mas esse meu problema tem alguma coisa haver com a fonte ?
  8. O molex tá ligado no mesmo cabo onde também estão o CD Rom e o floppy. A fonte é uma Maxxtro 500. E o drive é o 71,84 O que era para se tornar uma alegria se tornou em frustração. Não é só com o Flight Simulator que tá ruim, com o Nascar 2004 tá cheio de faixas brancas no menu e na pista também. Dos Cds que acompanham a PV, eu só instalei o drive e depois atualizei. Será que tem alguma coisa a mais para instalar? Dá um HELP aí galera.
  9. Acabei de instalar a minha MSI GeForce 6600GT e tô num bode sem tamanho. Eu tinha uma Radeon 9600PRO 400/400 MHz, aquela que todo mundo diz que é capada e resolvi investir uma grana nessa nova mas o desempenho está pessimo. Os frames estão piores por exemplo, eu uso muito o FlightSimulator e com cenário defaut eu conseguia FPS acima de 50, agora não chega a 18. Alguém PELAMORDEDEUS me ajuda a configurar essa ######. Eu já atualizei o drive com o mais recente oferecido pela NVidia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...