Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jameswm

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jameswm postou

  1. Você receberá um bonus (monetário, recurso científico, etc) dependendo do level com que você terminou o ME1. Também é considerado o seu perfil psicológico (renegate ou paragon), além dos seguintes eventos: - Escolher entre salvar Kaiden ou Ashley; - Matar Wrex; - Salvar o Council; - Destruir ou deixar viva a Rachni Queen; e - Tratar o Conrad (o fã) bem ou como um lixo.
  2. Se não estiver aparecendo a espada vermelha no médio, jogue um pouco no easy só para ver a primeira batalha, daí você vê mais ou menos quais são os tempos que você deve clicar para fazer combo. Se você clicar antes de completar uma seqüência de golpes, o combo é interrompido e aparece esse sinal que você falou de proibição (daí tem um pequeno intervalo até a próxima seqüência de golpes, não adianta ficar clicando feito louco mesmo)
  3. Acho que você está jogando no hard, daí a espada não fica vermelha para avisar sobre o tempo certo. Se for isso, você vai ter que se guiar pelo efeito de blur quando você dá o último golpe da seqüência, só nesse momento você pode clicar de novo para continuar o combo.
  4. Também não notei isso no jogo. Pra mim, a única coisa que interfere para acertar os inimigos é o estilo de luta usado (teclas z, x e c).
  5. Eu uso o winxp e ainda não deu nenhum erro pra mim, mesmo antes de ter aplicado o patch. Talvez o seu problema seja esse (está na documentação do jogo): The Witcher may exhaust virtual address space when running on 32-bit Windows Vista. Microsoft has released a hotfix that addresses this problem. Please download the hotfix from the following location when playing the game on 32-bit Windows Vista: http://support.microsoft.com/kb/940105
  6. parece que este jogo está sendo um fiasco (não aqui, porque aqui ainda não lançou). acho que mais de 50% das pessoas que compraram o jogo estão tendo problema para rodar o jogo. a maioria reclama que consegue jogar durante um tempo ou até chegar em tal parte do jogo e depois ou sai do jogo sozinho ou trava o sistema. e esse não é o único problema, também há muitos casos de glitches nos gráficos e lag no mouse. li isso em alguns forums, mas para quem quiser ver somente o forum de suporte técnico (e as reclamações): http://vnboards.ign.com/titan_quest_tech_support/b23097/p1 editado: ah, e esqueci de dizer que depois que trava a primeira vez com um personagem, ele fica corrompido e não dá para jogar mais com ele. daí teria que criar outro e começar tudo de novo (até travar novamente )
  7. Jogava Oblivion logo quando saiu (só umas 10hrs), daí resolvi desinstalar para não atrapalhar meus estudos . MAS quando me FORMAR no meio desse ano (julho já está aí! ), vou voltar. Lembro que gastei um tempo razoável só para "planejar" meu personagem: escolhendo raça/birthsign (a melhor combinação seria Breton/The Atronach para quem quiser saber, mas vocês que procurem a razão disso em faqs ) e skills/classe pensando já nos bonus. Na época em que eu jogava, li que o jogo fica difícil conforme você aumenta de level e mais difícil ainda se você dá lvl up de qualquer jeito. Na verdade, a forma como os bonus funcionam nesse jogo é a única coisa que não gostei/concordo. Bem que poderia sair um mod/patch oficial para sempre dar os bonus máximo, é muito tempo gasto para fazer o "personagem perfeito". Talvez eu use cheats quando voltar a jogar para não perder tempo Então tem esse negócio que eu queria saber, vocês jogam "in loco" ou também planejam os personagens? porque não sei se vale a pena ficar gastando tanto tempo e esse negócio de ficar neurótico com os status do personagem pode acabar com a diversão hehe
  8. quando você aumenta de lvl, você pode escolher 3 atributos para aumentar pelo menos 1 ponto cada. tem uns bonus que podem chegar até +5, mas isso depende de quais skills você utilizou enquanto estava no lvl anterior (é melhor você pegar algum faq ou walkthrough porque demora um pouco para explicar hehe)
  9. é só dormir, mesmo que seja somente durante 1 hora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...