Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The_guardian

Membros Plenos
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Olá. Sou novato no adobe e estou aprendendo a usar. Andei vendo e lendo alguns tutoriais por aí, tanto em video como em pdf e resolvi me aventurar num video. Fiz o video tudo certinho, apliquei efeitos, cortes, musicas, etc... tudo belezinha. Antes de dar o comando Render, o video fica certinho no canto da tela. Quando eu faço o Render, ao acabar e dar um preview, o video (e principalmente onde os efeitos foram aplicados) ficam horriveis. Começam a aparecer quadriculados, os efeitos ficam borrados, etc... o som fica perfeito. O que poderia ser? Alguma ideia de como eu corrigo isso? Eu tentei tambem exportar o video sem usar o render, mas tambem fica a mesma coisa.... Valeu!!!
  2. Eu tambem estou com a mesma dúvida. Tenho uma FX5200 128bit 256mb e vou trocar por uma fx6200 64bit 256mb (ou seja, basicamente trocar uma pela outra sem custos nenhum). Vou sentir alguma diferença de uma pela outra? Nesse caso a 6200 é melhor q a 5200 ou pior?
  3. Eu tenho um gravador de DVD da LG "generico" que começou a me apresentar defeito com um pouco mais de 6 meses de uso (demorar para gravar, perco dvds direto com ele, enfim, tá uma ######!!!). Tenho um gravador de CDRW da LG que tambem tá indo nessa mesma situação.... Eu vi no forum que tem muitos gravadores de DVD da LG que estão apresentando defeitos (principalmente esses "HL" da vida). Tem alguma outra marca que vocês recomendam comprar que tenha uma qualidade melhor? No mesmo patamar de preços eu vi um samsung e um Pioner.... esses são bons? E os gravadores LG originais, são melhores que esses "genericos"? estou precisando comprar outro urgente.... Valeu!!!
  4. Olá. Gerei um filme em MPG2 e deu num total de 1.6GB. Apos isso, transformei o arquivo em VOB usando o WinAVI (pois com o Nero Vision fica uma droga o video e o som....), tudo pronto para colocar num DVD. Esse arquivo deu cerca de 2.6GB. Ao tentar gravar ele no DVD usando o Nero Burningrom 7, ele fala que não pode colocar um único arquivo de mais de 2GB no dvd para o padrão de video... Minha dúvida é o seguinte: tenho q dividir esse arquivo? Até quantos GB tem que ter o arquivo para q o nero aceite? Não gera problemas a divisão do video na hora de executar no DVD? Tem algum outro programa sem ser o nero que posso usar pra gravar videos em formatos VOB direto pra DVD? PS: estou usando o windows xp sp2 NTFS falou!!!
  5. Olá a todos. Obrigado pelas respostas!!! Bom, solucionei meu problema instalando a atualização do WinDvr3 em portugues (eu tinha instalado a versão em inglês...) e funcionou tudo normal (TV e Video). O soft em portugues pode ser encontrado no Superdownloads. PS: Tá legal o Tutorial. Depois vou dar uma olhada nele melhor!!! Valeu!!!
  6. Resolvi abrir um novo tópico porque os tópicos aberto tão uma mistureba sobre diversos problemas q não tem ligação um com o outro.... Eu tenho um PixellView Pro Ultra e uso o programa HT TVR2.5. Tanto a TV quando o video composto pegam normal. Mas quando mando gravar do VHS para DVD ele fica dividindo o arquivo em várias partes de +ou- 700MB cada.... Resolvi pegar o programa WinDVR3 que me disseram que é muito bom. Mas quando vou usar ele, tanto em TV quanto em VHS ele fica com uma faixa enorme embaixo do video, e não importa em qual formato (Pal-M ou Ntsc) ou resolução eu coloco, fica sempre essa faixa.... Existe algum meio de corrigir isso? Ou tem algum outro programa (gratuito ou pago) que eu posso usar para gravar VHS direto pra formato DVD ou MPEG (não queria o formato AVI porque ocupa muito espaço, então o IuVCR não me serve....) Valeu!!!
  7. Comigo tambem esta acontecendo o mesmo problema... Já tentei reinstalar a placa de TV, mas o resultado é o mesmo... tambem não tentei reinstalar o som. Por enquanto estou usando o metodo de abrir o programa e fecha-lo logo em seguida para o barulho parar... Ah, só para constar, minha placa mãe é uma Asus A7N8X-X... falou!!!
  8. Bom, respondendo a minha própria pergunta (que tambem era uma outra dúvida de um colega acima), aqui vai as especificações e diferenças: Os conversores de AD são diferentes, sendo o da PlayTV Mpeg2 de 8bits e o da PlayTV Pro Ultra 10bits. Os programas e drivers tambem são diferentes, sendo a do PlayTV Pro Ultra mais atuais. Resumindo, a placa PlayTV Pro Ultra é melhor do que a PlayTV Mpeg2. Mais detalhes nesse site: http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=502 falou!!!
  9. Estou para comprar uma placa de TV/FM e estava dando uma boa olhada no google e em diversos foruns. Bom, a placa que eu quero basicamente servira para assistir TV no meu quarto e de vez em quanto gravar fitas VHS para formato DVD. Estive olhando essas duas placas que são bem parecidas em relação a custo beneficio: Pixelview Play TV Pro Ultra e Encore TV Tunner Pro ENL. Vou usar num pc Athlon XP2200, 512MB e winxppro sp2. Bom, ainda possuo algumas dúvidas: Em relação da Pixelview, ainda tem muitos problemas com essa placa? Mesmo com os drivers novos? A gravação de VHS dela é muito ruim mesmo? Em relação a Encore: Vi num lugar que a placa da Encore não funciona com outros programas, só nos que vem com a placa. Isso é verdade? A gravação de VHS dela é melhor que da pixelview? PS: vou ligar um videocassete na placa atraves dos conectores A/V (se necessario vou usar um adaptador A/V-Svideo), pois meu video não possui saida Svideo direto...) Valeu!!!
  10. Eu tambem gostaria de saber qual a diferença dessas 2 placas? Seria somente o software que acompanha ela? falou
  11. Olha, não sei bem se posso te ajudar, mas eu já tive essa placa mãe e posso te falar que é uma bomba!!! Quando troquei meu pc veio uma placa dessas. Tive problemas de superaquecimento do processador. Mandei trocar.... veio outra igual e com o mesmo problema... mandei trocar de novo, e novamente o mesmo problema de superaquecimento do processador (tela azul, travamentos, desligava sozinho, apitando, etc). Como estava na garantia e eu de saco cheio, exige a troca da placa mãe por uma A7N8X-X (Nvidia) e meus problemas acabaram!!! Agora nada impeça tambem de que seja o processador ruim... tenta testar o processador em outra placa mãe.... falou!!!
  12. Bom, como eu disse, foi o ultimo recurso que eu usei.... Eu estava ciente dos riscos que eu estava correndo, mas já fiz isso algumas vezes de lavar placas eletronicas e de computador, mas as de pc eu sempre secava numa estufa e com jato de ar. Mas as placas de pc eu somente fazia isso em placas terminais (como era o caso dessa...) Como você disse, o correto era usar um alcool isopropílico, mas eu não tinha nem, hehehe... Mas enfim, a placa está funcionando normalmente (se é que se pode dizer isso....) falou!!!
  13. Bom, capacitores estufados ou estourados não tem nenhum... todos estão perfeitos. Tambem atualizei a Bios da placa mãe, mas sem resultados... Como um dos ultimos recursos que fiz, foi retirar a placa mãe, tirar todos os componentes dela (processador, memoria, bios, bateria e jumpers), pegar um placa metalica e colocar a placa mãe em cima (vi isso num forum uma vez) para poder colocar todos os contatos da placa em curto e "resetar" a placa. Por ultimo, dei um belo banho na placa mãe e passou secando o dia todo no sol... Resultado: Não mudou absolutamente nada!!!! Continua os mesmos defeitos.... falou!!
  14. Estou com um CPU Pentium II 400MHz slot1. O defeito é o seguinte: Quando você liga o pc a primeira vez, funciona tudo normalmente. Ao desligar ou mesmo reiniciar, ocorre o primeiro sintoma: o drive de disquete para de ser reconhecido e aparece uma mensagem da bios que não tem drive. Apesar disso, o windows xp consegue reconhecer a controladora do drive!!! Segundo sintoma maluco: esse é mais raro, mas as vezes acontece. Do nada o teclado para de ser reconhecido!!!Aí precisa desligar o pc da tomada (?) e esperar um pouco... apos isso o teclado volta ao normal!!! Terceiro sintoma: Esse tambem é difícil de acontecer, mas acontece depois de varias vezes reiniciando ou seguido do defeito do teclado.... Apos desligar o micro ou reiniciar, ele fica tentando startar e não consegue, como se a fonte estivesse sobrecarregada ou estivesse alguma coisa em curto!!! Não aparece sinal de video. Isso só é resolvido apos desligar o micro da tomada e esperar algum tempo. Daí volta ao "normal". Quarto sintoma: Travamentos inexplicaveis.... seguido dos outros sintomas acima. O que já foi feito: Troca da fonte, limpeza da memoria, contatos e processador, troca do drive 1.44 e cabo, troca da placa de video, retirado todos os componentes da placa mãe (som, modem) e deixado somente o video, troca do teclado. Ah, a placa mãe é uma A-Trend ATC-6220 off chipset I440BX Alguem já teve ou viu esse tipo de situação? Alguém tem mais alguma sugestão do que eu possa fazer? Será que uma atualização na bios poderia resolver alguma coisa? Ou será que vou ter que condenar a placa mãe? falou!!!
  15. Gostaria de saber se tem como fazer o backup do firmware desse gravador antes de atualizar? Se sim, qual programa eu uso para isso? Eu quero atualizar o firmware dele, mas antes queria fazer o backup para caso algo der errado eu volto ao firmware original... E o firmware 1.05 é bom? Estive lendo sobre defeito de gravar aneis na midia, essa versão de firmware faz isso? falou!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!