Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tcmanaus

Membro Júnior
  • Total de itens

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Olá será que estas formulas irão ajudar? B2.........C2 ..............Total 30/mai 08/jun...........9 =DATADIF(B2;C2;"D") conta os dias =DATADIF(B2;C2;"M") conta os meses =DATADIF(B2;C2;"Y") conta os anos B2 refere-se a data de 30/mai (data inicial) C2 refere-se a data de 8/jun (data final) "D" para dizer para função que você quer ver a diferença de dias entre as datas.
  2. Olá Max, a maneira mais prática é você deixar somente leitura. O caminho é esse: Ferramentas Proteger documento ai você colocar uma senha q você deve lembrar depois se quiser alterar. Neste caso ninguém poderar gravar nenhum documento com o mesmo nome. Porém alguém mal intencionado pode salvar o seu documento com outro nome colocando um espaço ou até mesmo um ponto.
  3. Referante a 1ª você pode através da validação de dados: Exemplo: Nas celulas A1:A5 você quer somente N ou S. Então você escreve em coluna que vai servi de base por exemplo: D1 escreve N e na D2 escreve S. Agora você seleciona as celulas A1 até A5 clica no menu DADOS depois VALIDAÇÃO em Configuarações depois Critérios de validação, na caixa Permitir escolha Lista e na caixa origem você vai selecionar aquelas duas celulas base que neste caso são D1 e D2. Espero ter ajudado E referente a 2ª eu já vi em algum forum só lembro agora qual, quando achar colocarei aquí.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!