Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nickboco

Membro Pleno
  • Posts

    603
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nickboco

    Lineage II

    Olá, estou com o pc da assinatura e quando rodo Lineage II Godess of Destruction para acesso ao servidor oficial. O jogo abre a tela de login e após alguns segundo o computador trava totalmente, não sendo possível mexer em nada, como mouse, teclado. Sendo necessário resetar o pc. Alguém que poderia ter tido o mesmo problema sabe o modo de resolver o problema? Uso o windows 7 64 bits e esse é um teste que ainda não realizei. No site do jogo afirma que o cliente pode ter problemas com o windows 7 64 bits e que o recomendável é 32 bits. Mas noto em pesquisas pelo google que o pessoal consegue rodar em 64 bits sem problemas. Seria o caso de incompatibiidade de hardware? -------------------------------------------------------------------------------------------- Solução encontrada 01/12/2012 Resolvi testar o jogo Lineage II com a adição de outro HD e instalando o windows 7 32 bits sobre ele. O jogo funcionou tranquilamente no windows 7 32 bits. Já vi por aí que pessoas conseguem rodar lineage II sobre o windows 7 64 bits. Então o que posso concluir é que no meu caso em específico pela configuração de hardware apresentada na assinatura com core i3 3225 - Asus P8H77M-Pro o jogo não roda sobre o SO windows 7 64 bits. Pretendo adquirir um HD de maior capacidade, particionar o mesmo e instalar os dois windows 7: 32 e 64 bits.
  2. Operadora - Net Virtua Localização - São Paulo - capital Velocidade - 512 Kbps Modem: Thomson Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim) 8/Ótima - Velocidade modesta para um plano popular mas tem estabilidade de conexão e ping baixo. Custo de telefone + banda larga abaixo dos 50 reais/mês. Downloads chegam aos 650 -700 Kbps. Nota 8 pois mesmo sendo um plano popular e preço acessível considero que já poderiam pelo mesmo preço fornecer 1Mbps.
  3. Eu tenho o Diablo III Start instalado aqui e roda muito bem em meu pc apresentando entre 50-55 fps. Ainda não me decidi, mas talvez eu compre o jogo completo.
  4. Nickboco

    Firewall

    Pelo que fui informado as versões pagas do programa firewall Zonealarm tem conflito com o antivírus Avast.
  5. Nessa configuração roda leve pois o jogo carrega sem os efeitos direcx9.0. Por a placa de vídeo ser 7.0. Então usa menos memória. Interessante o que notei, é que se rodar em pv com hardware directx7.0 o jogo roda mais leve. Mas não adianta deixar uma placa directx9.0 com configurações de jogo directx7.0. Irá rodar pesado do mesmo jeito em relação ao uso de memória. Notei isso, nesse jogo, rodando numa gf4 mx 440 64mb. O que queria saber do amigo é se antes usando o hd IDE ocorria também travamentos por swap de hd. Isso usando as mesmas configurações de vídeo no jogo. Pois aumentando qualidde aumenta-se o uso de memória.
  6. Beleza fera! Na verdade, minha intenção foi o bom humor. Desculpe por não realizar tal proeza! Continua na tua força aí! Guerreando contra o zumbi chamado ```mau humor´´.
  7. QUOTE(Nickboco @ 21 de março de 2006, 05:56) Tenho pouco dinheiro, mas muitos jogos kkkk, ops Alien vs Predator 1 e 2 Legacy of kain - Soul Reaver -Series- Diablo 1 e 2 LOD Warcraft 2 Age of ampires 1 Lords of Realms 2 Half Life 1 Doom3 Emergency 1, 2 e 3 Death Rally Theme Hospital Enemy territory Lineage II Erinia NFSU Matrix Patch of Neo Dentre eles warcraft2, diablo 1 e 2, Lords of Realms 2 e Age of Ampires 1 são originais. É Age of Empires
  8. Tenho pouco dinheiro, mas muitos jogos kkkk, ops Alien vs Predator 1 e 2 Legacy of kain - Soul Reaver -Series- Diablo 1 e 2 LOD Warcraft 2 Age of ampires 1 Lords of Realms 2 Half Life 1 Doom3 Emergency 1, 2 e 3 Death Rally Theme Hospital Enemy territory Lineage II Erinia NFSU Matrix Patch of Neo Dentre eles warcraft2, diablo 1 e 2, Lords of Realms 2 e Age of Ampires 1 são originais.
  9. A sua placa de vídeo nova é boa sim. Provavelmente o grande gargalo é sua placa mãe PCChips, não deixando a sua 6200 mostrar todo seu potencial. Qual o modelo? Não irá adiantar muito investir em mais memória(nesse caso) se sua placa não tiver chipset de bom desempenho e com tecnologias boas como acesso à memória em duplo canal. Mas pode-se ver se o pc está configurado adequadamente no setup da bios e dar uma melhorada no desempenho. Desabilitar (se estiver habilitado) Palete snoop for pci vga, pois segura desempenho da placa de vídeo. Não deixar agp aperture size ou graphics size com valor muito baixo, 64MB está de bom tamanho. Usa-se parte da memória ram instalada como extensão de memória de vídeo para processamento de texturas. No windows, manter o sitema limpo de vírus, spywares. Scandisk e desfragmentação são básicos. Antes de rodar um jogo fechar programas(menos os do sistema) no gerenciador de tarefas e manter assim o menor número de processos em aberto, liberando memória ram e uso do processador. Bom, tive uma PCChips M925 nesse processador da assinatura, chipset VIA e memória PC133. Imagina a tristeza pra rodar jogos . Coloquei esse processador na placa mãe também da assinatura. Com as tecnologias presentes nela, deu um salto alto no desempenho do processador, aproveitando todo seu potencial ainda que já defasado(p4 1.5ghz willamete, mas ainda dá um caldo bom ). A leitura de memória que na PCchipsm925 era de 950MB/s foi pra 3350MB/s na Asus P4P800 SE.
  10. Nickboco

    Lineage II

    http://www.horyu.com.br Ainda não joguei nesse. Costumo jogar em um servidor da Romênia que por sinal é bom pois sempre está on-line , só que as vezes fica lotado .
  11. Mikebrasil A linha geforce MX não possui suporte pixel shader em seu hardware. Por isso não irá rodar e outros jogos recem lançados como o BF2 estão requendo, mas é somente por isso, se não rodaria. A minha gf4 mx 440 ainda ``dá caldo´´, pois consigo rodar jogos com Doom3, Half Life2 em boa resolução, pena não ter shader. Vou ver se atualizo para GT6600GT ou 6800GT.
  12. tapom E de quanto é a média do ping durante os jogos? Procura entrar em servidores que tenham o menor ping. E verifica se isso também ocorre em outros jogos, pois aí será necessário a operadora verificar a conetividade da sua linha.
  13. Poxa jucablu, com certeza há algum problema com sua pv, pois ela é obviamente superior à 6200. você sanando o problema você conseguirá rodar legal sim BF2. Verificou se essa gf6600gt está inserida corretamente no slot agp e se estão devidamente limpos? No setup da pra aumentar o valor do tamanho de abertura agp(agp aperture size), com 1Gb de ram da pra deixar 128 ou 256 mb esse valor. Reinstala os drivers de vídeo e chipset, reinstale o jogo.
  14. Sim, beleza, ``tamos´´ entendidos Silvanio BS! Só ressaltar que o que me confundiu foi sobre aceleração 2x, 4x, ... nas propriedades da placa de vídeo do windows. Não é aceleração e sim configuração de suavização ou anti-serrilhamento(usado pra diminuir o efeito de escada nas imagens 3D) e quanto maior for, mais qualidade de imagem e menos desempenho da placa de vídeo. Colocando em 2x, menos qualidade e mais desempenho como você mesmo referiu. Pode-se também desligá-lo pra máximo desempenho da pv. Beleza, legal a sua dica. Só acredito que possivelmente o problema da nossa colega seja na configuração do setup, desabilitando o modo on-board e ativando o off-board. Também será de boa ajuda reinstalar o driver atualizado dessa fx5200, também o directx9.0c e se for possível o driver do chipset da placa mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...