Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C0571NH4

Membros Plenos
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre C0571NH4

  • Data de Nascimento 02/11/1983 (35 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sampa - SP
  1. lc_ss, posta ai as fotos da sua também. deve ter ficado show a sua 9800. Caio
  2. O meu eu quem fiz nos dois ide e no de disket, fiz cortando de 5 em 5, de 4 em 4 e 3 em 3, 3 em 4, eu não me preocupei em separar certinho. Deixe um recado sobre meu case. http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.p...d6304cd8b38f316 Visitem meu post e vejam se conseguem me ajudar com meu LCD. http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=16698 Caio
  3. C0571NH4

    Casemods Do Clube

    O meu é esse: Deixe um recado sobre meu case. http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.p...d6304cd8b38f316 Visitem meu post e vejam se conseguem me ajudar com meu LCD. http://www.casemodbr.com/forum/viewtopic.php?t=16698 Caio
  4. Com certeza, super bonder na lata. Opssss na placa. mas até ai tá beleza, o cooler não vibra muito não.
  5. você saberia onde encontrar esse softmod e outros para ela.
  6. Desculpem-me pela demora, problemas de saude. Eu fiz esse mod para ver qual a diferença no clock que subiu de 260/280, acho que era isso para 345/370, rodando direitinho. Eu sei que o cooler é gigante e sei que o dissipador também, mas já ia perder alguns slots de pci com os dissipadores q coloquei e o dissipador original dela era uma B0$t@, ai decidi colocar esse que era do pc do meu irmão, pois quando troquei o meu para um 39B da v-com, dei o meu que segurava até 2400+ para ele e o dele que não deixava a desejar peguei de volta. olhando ele vi um possivel mod e o cooler que estava tinha uns 5 anos de uso e já estava apitando alto e tinha esse que paguei 5 reais em dois na santa efigenia. Foi isso que fiz fora que o dissipador da GPU foi retificado e depois polido, um acabamento nota 10 q o meu dissipador do CPU esta esperando. O dissipador da memoria foi comprado como dissipador para componente eletrônico, vi o tamanho e comprei, foi colado com um adesivo termico baseado em massa têrmica (implastec) e cola epox , misturado em 1 para 1, já tem mais de 3 meses e tá ai rodando que é uma beleza. Nos jogos ganhei em média uns 10 a 15 FPS a mais. Para o oc fiz umas alteraçôes em resistors, não me pergunte quais pois quem fez foi um amigo meu que trabalha com celular e ele correu atrás dos sites e forum, maioria internacionais ele disse, e soldou uns resistors extras e um encaixe de molex nela, na foto ainda não havia recebido esse mod de tensão e nem estava rodando com esse clock. E essa placa se queimar, quebrar ou qualquer outra coisa q se dane, comprei para testar uns mods com placas baratas, para pensar e aprender a fazer mod, mas isso foi mais um teste. Valeu e para os que acharam grotesco, feio, e ignorante, tá valendo, com o dinheiro que gastei e tendo o desempenho que to tendo estou mais que satisfeito, senão, aceito doações de Placas de video top de linha, coisa que meu dinheiro não pode comprar ainda.
  7. As fotos abaixo são de minha Geforce4 Mx440, ela recebeu um dissipador de K6-2, e um cooler de 60mm por 20mm. e ganhou também dissipadores nas memos logo q possivel eu posto os resultados dos testes.
  8. A manipulação não é muito diferente não é só você ter cuidado com o acrílico e cuidado ao apertar pois o meu está todo trincado do lado dos furos.
  9. Desculpe Nightwish, tinha entendido q você queria furar a parte metalica do gabinete. Mas você pode seguir o mesmo esquema do metal faz varios furos um do lado do outro depois, como o seu acrílico e fino, igual ao meu, vá com a propria broca juntando os furos, logo você conseguira soltar o meio do furo depois use uma pedrinha abrasiva na propria furadeira e vá com cuidado e devagar retitrando o excesso. Foi mal pela mal interpretação do texto.
  10. Faz varios furus um do lado do outro bem proximo a medida que você quer que fique o furo e depois vá costando com a ajuda de uma talhadeira e muita paciencia. Depois coloque uma ponta abrasiva na furadeira e va desgastando devagar e de o acabamento com a lima. Ou então marque o tamanho que você quer e corte com uma tico-tico ou com uma miniretifica (Dremel). falou. qualquer duvida entre em contato.
  11. Mais um pin mod com sucesso. :palmas: Eu estou com overclock de um XP de 1800+1533Mhz @ 2600+2100Mhz , fiz pim mod com o multiplicador em 14 e Fsb em 133, não abri nenhum dos contatos dele, e ele ai rodava a 1862MHz, atualizei a bios q não tinha muita opção de alterar o fsb e agora esta com fsb em 150 e rodando perfeitamente.
  12. O meu eu gosto, mesmo sabendo que ele levou um belo tombo. Mas por isso que comprei ele, :palmas: (saiu baratinho) e de original só a estrutura e a tampa de tras da placa-mãe.
  13. Porque elas são mais caras eu não sei, gastei para montar cada uma R$25, é ela é a unica que faz os os componentes que reagem brilharem, e também o branco. Elas iluminam menos que as normais (azul, vermelho, verde, amarelo) que não reagem.
  14. Eu hoje tenho uma ECS K7S5A Pro que estou satisfeito por enquanto. Tinha um PCCHIPS LMR598R acho q era isso que hoje esta com meu irmão e que belo presente ele ganhou. Desculpe-me depois que eu vi que mesmo dando erro postou.
  15. A minha hoje e uma ECS K7S5A Pro e não está deixando a desejar no momento. tinha uma PcChips M598LMR que rodava com um K6 2 450 com OC para 550 que roda até hoje no quarto do meu irmão," que belo presente dei pra ele."

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!