Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maverick-v8

Membros Plenos
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Maverick-v8

  • Data de Nascimento 08/06/1983 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Guarulhos - SP

Outros

  • Interesses
    Aprender mais sobre informática em geral e quem sabe, ajudar outras pessoas que estão com problemas em seus PCs.
  1. O que acontece é que os gerenciadores simplesmente não se conectam ao servidor. Só pra constar, não foi o único arquivo pesado que tentei baixar. Nem com "gerenciador" do windows dá certo. espero ter sido claro desta vez... Foi mal!!!
  2. Olá pessoal do CDH! Apesar de usar conexão banda larga ADSL a 600 kbps, não consigo baixar arquivos muito grandes, acima de 100mb. Já testei Getright, DAP (que não recomendo nem pra teste), PuxaRápido, Leechget... e não deu resultado. Tô tentado baixar o America's Army (750mb). O que pode ser? Obrigado
  3. Olá... tenho uma dúvida, que para muitos será simples responder, embora seja mesmo uma opinião pessoal: Vale a pena ter mais de um programa de compartilhamento de arquivos? porque eu uso o eMule, já li o Tópico no Fórum do CDH, tenho muitos arquivos bons para os caras fazerem download, e no entanto, toda vez que conecto, não baixo nada, mas em compensação tem uns 4 ou 5 mamando dos meus arquivos... isso é normal? Vale q pena ter um Kazaa e o emule trabalhando juntos? porque o eMule é para "arquivos raros", correto? Conto a sua ajuda, pessoal do CDH!!! Obrigado, desculpe por ter me estendido tanto...
  4. Recomendo algum programa de Criptografia, não sei se ele esconde partições, mas vale a pena tentar. Espero ter ajudado!!!
  5. Maverick-v8

    MSN

    É ADSL, " SpeedTouch " conxexão via USB. A conexão tá em 600 Kbps.
  6. Maverick-v8

    MSN

    e aí galera... não consigo estabelecer uma conversa por voz pelo MSN. Tem algum macete ou eu fiz (ou deixei de fazer) alguma coisa ? Meu amigo conseguiu (com uma conexão discada) e eu com Speedy não estou conseguindo... Ou se alguém souber de algum programa para conversar por voz que seja bom, me indique. A finalidade é jogos, pra não ficar digitando durante o jogo, é chato....
  7. Maverick-v8

    Jogos Podres

    O tal de Descent eu odiei... mas nada a ver meter o pau no N64, concordo que pro PSX saiu muita coisa ruim. Por exemplo, o Road Rash... feio demais. e Army Men? Parece jogo mal feito pra video-game 16 bits. Aventuras infantis são legais pra quebrar o gelo desses jogos de mata-mata, afinal, só ver sangue enjoa. GTA você também, parece que a cidade é "cenográfica", tipo aquelas que usam pra gravar novela, onde tudo é de papelão. Bom, não vou me estender muito, afinal, saem milhares de jogos por ano, e a gente só fica sabendo de alguns, que são os que prestam!!!
  8. Recentemente, percebi que meu monitor tem duas manchas na imagem, uma verde e outra (sic) cor de rosa, ambas do lado direito. Meu monitor não tem um ano de uso... como isso ocorre? Tem como limpar tais manchas? Outra coisa que tem me incomodado muito é um barulho agudo que ele faz que dói na alma. Irrita mesmo. Já tentei mudar a taxa de atualização, mas o monitor não aceitou. Monitor: LG Studioworks 500G Placa de Vídeo: GEForce FX5200, utilizando o último driver da Nvidia. Se alguém souber como me ajudar, obrigado!
  9. Diablo ! Com certeza, adoro essa temática medieval, sem falar que no jogo você salva o mundo das hordas do inferno. (nada pretencioso, não?) Gostaria de ser o Necromancer, poder ressucitar os mortos, amaldiçoar os inimigos e explodir os seus cadáveres!!! Sem falar em todo o ouro que você acha dando sopa pelo caminho...
  10. Maverick-v8

    FULL THROTTLE !

    aí obrigado a todos que responderam ao meu tópico, e no mesmo site que peguei o DOSBox tem o VDMSound, que não resolveu tudo... porque o som ainda tem umas falhas... (mas já roda, pelo menos, né!) bom, o importante é o jogo rodar direto do XP, coisa que já deu certo. Obrigado a todos!!!!
  11. Maverick-v8

    FULL THROTTLE !

    Caramba!!! Depois de uns dois anos procurando este jogo na internet, com amigos, na Santa Ifigênia... achei! Só tem UM problema: não roda no winXP... consegui faze-lo rodar, no DOS puro, mas sem som. Peguei no site www.abandonia.com um programa chamado DOSBox, que promete resolver tal problema, mas, diga-se que mesmo eu não sendo leigo, é complicadinho esse programa... Se alguém souber de outra solução, por favor, me notifique. Obrigado!!!
  12. É.... até agora tenho usando sem problemas. Embora meu joystick esteja com problemas, pois testei outro e funciona normalmente. O analógico funciona perfeitamente, dá pra jogar Mario 64 numa boa e dar todos aqueles pulinhos dele sem enrosco. Também ouvi dizer que emulador "faz mal" para PCs. É verdade? Porque se fizer, esse é meu "cigarro virtual", porque já tô viciado!!!
  13. Olá galera, minha duvida não é a respeito de jogos, e sim de algo que se tornou muito popular em pouco tempo: os adaptadores de controle de playstation para PC. O material que acompanha o adaptador (cd de instalação) é muito bem feito, é de dar inveja a muito manual de instalação do tio Bill. Tem uma animação que mostra passo a passo como instalar o adaptador. Minha pergunta: o que possuo é ligado na porta de impressora, ele pode trazer algum problema em qualquer sentido para o PC? Obrigado!!!
  14. Vivendo e aprendendo! Isso aí cara, deu certo. Parou com o bug que tava dando. Valeu mesmo pela dica!!!
  15. Olá! Estou tendo alguns bugs com minha placa de vídeo, já atualizei o driver e não adiantou. Segundo o EVEREST, a AGP não está ativada. Como ativa-la? Pelo Setup, ou é alguma configuração dentro do Windows? Se alguém souber, me oriente. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!