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edivaldobessa

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  1. Amigo sou de Belém também e o meu Phenom II 965 chega em idle aos 50º. Não tive coragem de testar o processador em full por completo. Só rodeo o Call of Duty MW2 anoite com o ar ligado e com o quarte em 24º e a cpu ficou nos 53º. Mas joguei até agora só por uns 10 minutos. Acho que estas temperaturas são normais para o Phenom, pelo o que eu li por aí em foruns estrangeiros. Tem gente que atingiu até 80º C. A AMD fala nas especificações deste processador que a temperatura máxima recomendada é de 62º C. Mas ele pode funcionar até 67ºC sem problemas. Quanto a comprar um cooler mais caro para es
  2. Ninguem esqueceu o dinheiro que ele deve pra gente. Espero que alguem encontre este camarada. Algum dia ele volta pro Brasil!
  3. Então também estou sem receber ainda nada. So tive contato com o Diego no dia 05/04, e ele tinha me prometido que me reembolsaría duas semanas depois. Já vai fazer um mês do prometido e nada. Diego eu confiei na sua palavra, e no seu carater. Espero que você não tenha saído do país mesmo, como estão dizendo, para não pagar suas dívidas. Mas sim, espero que você esteja empenhado em nos pagar. VAmos evitar mais dor de cabeça pra todos, tanto pra mim quanto pra você.
  4. Também falei com o Diego neste mesmo dia. Ele disse a mesma coisa a mim, que falou ao amigo felismino. A ainda disse que está devendo em torno de R$ 15.000,00 no total somado a todos os clientes, e que esse valor não sería tanto assim, em relação ao que ele vendia por semana, pois ele disse que só vivía disso. Ele pediu a mim um tempo para que ele reembolse o meu dinheiro. Devido a esse prejuízo que ele tomou, ele está sem internet, sem site, e seu telefone só estava recebendo, logo era só questão de tempo mesmo para que o seu telefone fosse cortado de vez. Segundo o que relatou o nosso amig
  5. :palmas: Fico feliz em saber sobre a solução do caso do amigo Alessandrolima. Fico feliz e ao mesmo tempo um pouco mais aliviado de ver que o Diego está se preocupando em resolver seus problemas. Apesar de tudo, ainda acredito que o Diego esteja apenas passando por dificuldades, pois uma pessoa não consegue mais de 700 pontos positivos no Mercado Livre se desse tanto calote assim. E acredito eu, que a série de qualificações negativas que ele recebeu neste último mês, possa ser em fator de algum problema que aconteceu com ele. Mesmo assim Diego, você poderia usar este canal aqui para se retr
  6. Estou tentando ligar pra lá hoje também, mas ninguém atende alessandrolima Escrevi um e-mail para o Procon, explicando o meu caso. Para quem não sabe foi um HD Seagate de 300gb que envie à 23 dias atrás para o Diego trocar na garantia, pois o mesmo estava com problemas. Leia o que o Procon me respondeu: Caro Edivaldo! Após análise do seu e-mail, verificamos que o problema refere-se ao não cumprimento à oferta. Assim, deverá ser observado o que dispõe o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor: "Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação
  7. Já fazem 22 dias, que não recebo nem o HD nem o reembolso. Ontem consegui falar com a Telmara por telefone. Eu queria saber quando o Diego iria depositar o dinheiro na minha conta, pois a Telmara tinha dito na semana passada, que está semana o Diego estaria me reembolsando. Ela falou pra mim ontem que o Diego tinha saído e que já estava com "as contas" na mão para fazer o depósito. Bem acredito, quando ela se referia em "as contas", pode ser que ele esteja querendo acertar as contas com outros clientes também. Falei que esperaria até quarta-feira, pois preciso com urgencia para esta semana
  8. Bem pessoal Ontem falei com a telmara pelo telefonee, e ela me pediu o número da minha conta para reembolsar o valor do HD, pois segundo ela, o Diego já andou em tudo o quanto é lugar e não encontra o HD para trocar e seu fonecedor não tem. Ela me disse que o Diego estaria depositando o dinheiro na minha conta na semana que vem. Pois bem, eu falei pra ela que tenho um primo que está lá em Curitiba e ele poderia ir até lá pegar o dinheiro em mãos então pra mim. Ela disse que, estava tudo bem então, e que falaria isso depois para o Diego. Sinceramente eu não esperava que as coisas caminhassem
  9. Muito boa a sua iniciativa amigo Detetive Digital. ASsim fica melhor para nós acompanhamos o andamento e a quanto tempo as pessoas ficam sem ter seus problemas resolvidos. Espero que com isso o Diego possa dar uma atenção maior para cada caso. BEm pessoal, ainda continuo sem receber o meu HD Seagate de 300GB. Passei três e-mails para o Diego, mas ao contrário da semana passada quando ele me respondeu quase todos os e-mails, nesta semana ele não respondeu nenhum ainda. Ele disse para mim antes que estava difícil conseguir este HD com seu fornedor, então sugeri aguarda mais um pouco , na sem
  10. GEnte!!!!!!!!!!! O que está acontecendo??? O Diego não está mais no Mercado Livre. Já procurei por ELU THINGOL99 e não encontro nada!!!!!!!!!!! ESta semana ele ainda não respondeu meus e-mails.
  11. Bom pessoal Fazem 13 dias que enviei o HD O meu HD Seagte de 300gb ainda não voltou do RMA Nesta última semana o Diego respondeu a quase todos o meus e-mails. Nó último e-mail ele sisse que o HD de 300gb estava em falta e já tinha visto a possibilidade de me eniviar até um maior, mas também está tudo em falta no seu fornecedor. Disse a ele que eu poderia esperar um pouco mais, pois não era possível que seu forncedor ficasse tanto tempo assim sem renovar seu estoque. Mas espero que não demora tanto!!!! Volto a postar depois mais cosias a respeito do meu caso.
  12. Ainda não recebi nenhuma nóticia do HD Seagate de 300gb que mandei para trocar que estava com problemas. O Diego disse que na segunda-feira o seu forncedor lhe esntregaria o HD novo, mas não obtive resposta. Enviei agora a pouco mais um e-mail para o Diego, explicando de novo que estou passando uma situação difícil sem meu computador de trabalho. Espero que ele resolva logo o meu problema, pois este computador ajuda na minha renda familiar.
  13. Bom pessoal Recebi um e-mail hoje, que foi enviado por volta das 11 da manha do Diego. Ele está esperando que o seu fornecedor lhe mande um novo HD de volta, e que estaria enviando o mais rápido possível assim que recebesse. Espero que dê tudo certo, e que o seu fornecedor não demore. Volto, assim que tiver novas informações.
  14. Bom amigos. Para aqueles que estão lendo o que venho relatando nos últimos dias, quero esclarecer minhas intenções. Não quero de maneira alguma, denegrir a imagem nem da Pama nem do Diego, pois o Diego foi uma pessoa super atenciosa comigo e cumpriu com a minha negociação ano passdo de forma correta. Estou postando aqui todos os dias o que está acontecendo sobre o meu HD, porque pelo o que eu andei lendo nas últimas semanas sobre as diversas reclamaçãos de atraso por parte da Pama, fiquei preocupado com a demora que poderia ter, para que o Diego efetuasse a troca por um novo HD na garantia
  15. Bom pessoal, para quem acompanha o meu caso relatado nos posts anteriores, as notícias de hoje são as seguintes: Ontem tentei entrar em contato por telefone durante a tarde toda, mas ninguém atendeu. Por volta das 5 da tarde recebi um e-mail do Diego dizendo que recebeu o HD e já estava providenciando para fazer a troca por um outro. Menos mal, pelo menos ele deu um retorno pra mim dizendo que tinha chego o HD por lá. Hoje liguei agora atarde pra loja, pra saber como estava o andamento da troca e pra ver quando iríam enviar pra mim o novo. Quem atendeu o telefone foi a Mara, e pra minha surp

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