Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sato-kun

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. onde eu consigo uma dessas por esse preço? eu estou com essa dúvida também... a FX5200 é mais atual que a 9200SE então? (eu estava pensando q era ao contrário )
  2. Para falar a verdade, eu estou à procura de uma placa de vídeo mais acessível, como se fosse de transição para que eu a use até que eu consiga dinheiro para terminar de comprar outras peças mais essenciais. Além de estar querendo repassar essa placa que no momento está inutilizada pela incompatibilidade entre os slots.
  3. Eu recomendo usar o IME, aí você pode tentar procurar esse estilo de fonte em sites daqueles q tem 100000 fontes (eu já havia achado um site com algumas fontes diferenciadas, mas não sei se tinha o estilo procurado) Mas procurando agora, eu achei um programa interessante. Dê uma olhada no site que lá está explicado tudo direitinho (ainda não testei, mas parece ser funcional). ps: site em inglês (a parte do download está em japonês).
  4. Estou trocando a placa de vídeo Vanta LT por outra correspondente ou alguma não muito superior, mas PCI ou AGP 1.5v (estou trocando justamente porque a minha placa mãe tem um slot AGP 1.5v, enquanto a Vanta LT necessita de um slot AGP 3.3v) ou alguma AGP universal (que são aquelas placas que entram tanto em um slot 1.5v quanto 3.3v... alguém poderia confirmar?) ps: dou preferência a uma negociação feita pessoalmente. (São Paulo, SP)
  5. Eu tenho uma sugestão: envolver mais os usuários que querem participar da feira do rolo com o próprio fórum. Muitas vezes os usuários sofrem interferências involuntárias durante o processo do envio, o que é compreensível, mas antes de começar o negócio, é preciso avaliar se realmente terá condições para concretizá-lo. A proposta é que se faça um cadastro adicional para que as pessoas possam ter acesso à feira do rolo (ou ao conteúdo dos tópicos, e, para os não-cadastrados nessa parte, possam ter acesso apenas aos títulos dos tópicos, se tiverem interessados), sendo que, para tal, tenha que responder ao envio de uma carta algum responsável pelo fórum que possa cuidar disso (ou qualquer outra pessoa confiável... sei lá =P) juntamente com o comprovante de residência do mesmo endereço ao qual foi enviado a carta e com qualquer dado adicional (ainda não pensei direito nessa parte... fui formulando essa ideia enquanto lia os posts anteriores). Com isso, aquele que quiser calotar, pensará duas vezes antes de se cadastrar para tal fim (ou pelo menos terá um poucos mais de trabalho ) e, se a pessoa tiver realmente uma boa índole, esse processo, apesar de ser um pouco mais trabalhoso, terá-se um pouco mais de segurança. pontos a serem pensados: - viabilização do envio das cartas; - segurança no armazenamento dos dados; - termo de compromisso(?). Outra sugestão é registrar o número de "rolos" realizados. Assim, quando se começa um rolo, abre-se uma seção para que se registre a negociação. Seria como uma parte individualizada da lista dos bom ou maus compradores. Não sei se viajei muito, mas estou tentando contribuir de alguma forma, apesar de eu ser "novo" no fórum e principalmente nessa parte.
  6. sato-kun

    Vanta Lt

    Eu ganhei essa placa de vídeo, mas ao comprar uma placa mãe com AGP 8x, eu reparei que o encaixe dela é diferente... Qual seria nesse caso? AGP 2x?
  7. sato-kun

    Agp

    Vou comprar uma placa mãe nova e aí meu primo me arranjou a Vanta LT... assim ela funciona como quebra-galhos enquanto junto dinheiro para poder compra uma melhor... valeu!
  8. sato-kun

    Agp

    Uma placa de vídeo AGP 4x funciona normalmente em uma placa-mãe com AGP 8x?
  9. não.. ela só aceita memorias ddr.. infelizmente se você trocar sua placa-mãe, tera que trocar memoria e processador! ptz, ######... terei que esperar mais então... hehe valeu!
  10. Estou querendo fazer um upgrade no meu pc para Athlon XP 2500+, A7N8X-X e 512DDR, mas tenho dinheiro para comprar apenas duas dessas peças... então, eu gostaria de saber se a placa mãe (A7N8X-X) aceita processador soquete 7 ou memória SDRAM, para substituir temporariamente a peça que faltar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!