Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elwood

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Elwood postou

  1. Então! Quantos fps ce faz em media nesses jogos?? Era pra min estar conseguindo os mesmos resultados, ou pelo menos resultados aproximados. Seria problema com, Windows? Driver? To usando o driver 182.08 de 2009 da nvidia. Como eu disse a temperatura da placa vai de 55 a 71 graus durante os jogos, como não manjo muito não sei bem se pode ser isso o problema. Meu processador não passa de 41 e 42 graus, então acabei concluindo que pode ser superaquecimento da placa, ate porque meu pc não tem exaustores e isso pode estar contribuindo para o problema. Outra coisa, antes de formatar meu pc a placa ate estava funcionando melhor, eu jogava nfsmw a 55 60 fps com uma qualidade razoavel em 800x600 sem grandes problemas. O Windows que eu usava antes era uma instalação que ja vinha com sp3 (não era aquelas versões alteradas, pelo menos era o que dizia). To precisando de uma ajuda, eu ja sei que a placa não é boa mas sei que ela não era para estar tão ruin, outra coisa, comprar outra infelizmente pra min não é opção no momento por isso preciso de ajuda dos camaradas que realmente possam ajudar. Valeu!
  2. Eu entendi cara.. Tranquilo, não precisava se explicar. Era isso que eu estava falando, se o linkgui consegue jogar porque eu não consigo o mesmo resultado. È isso que eu queria ver, to achando que é aquecimento. Vou colocar uns coolers pra ver se melhora senão vou vender e pronto.
  3. Então cara, eu sabia que ela era fraca mas não pensei que era tão ruin!!! Minha FX5200 tinha mais performance que ela heuheuheu! Eu vejo gente falando que roda uma porrada de jogo nela, não sei porque eu não consigo os mesmos resultados. Outra coisa não esperava milagre, esperava que ela fosse funcionar melhor que minha placa onboard! Isso de diminur resolução e os efeitos dos jogos eu ja fiz e os resultados não ficam bons, preciso de uma ajuda para otimizar a placa pois a grana esta curta e não da pra min pegar nenhuma outra vga agora. Ah! É normal a placa ir de 55 graus para 71 durante o jogo?
  4. Pessoal Comprei uma MSI Geforce 8400gs e estou tendo varios problemas de performance com ela. Eu comprei ela basicamente para jogar jogos de 2006 a 2008 no maximo, mas mesmo com esses jogos ela esta sofrendo para rodar. Alguns jogos que eu estou tendo problemas com performance: Prince of Persia Sands of Time Need For Speed Hot Persuit 2 Doom 3 Half Life 2 Flatout 2 Need for Speed Most Wanted Call of Duty 2 Eu vejo nos topicos o pessoal rodando Call of Duty 4 e outros com esta placa e eu estou tendo varios problemas para jogar estes jogos que são bem mais antigos que COD4. Ae vai a config do meu PC: Placa Mãe: Phitronics p7v900-m Processador: Dual Core E2180 2.0Ghz Memoria: 2GB HD: 300gb Placa de Video: MSI Geforce 8400gs 64bits 256mb Windows Xp sp2 (atualizado para sp3) Directx9c Vamos la: O que esta acontecendo são quedas de FPS absurdos mesmo em baixas resoluções e com tudo no low (em alguns jogos) , quedas de fps quando os jogos apresentam efeitos de brilho e fumaça. No Need for Speed Hot Persuit 2 eu esperava rodar com folga mas no entanto o jogo não roda fluido, os fps não tem queda neste jogo fica en 75 fps mas não parece estar rodando tão rápido. Não acontecem lags, mas em algumas partes parece que o jogo da uma "engasgada", é estranho, mas não roda fluido como deveria. No Prince of Persia acontecem varias quedas de fps tb, mas so quando aparecem efeitos de fumaça ou brilho. Rodo ele em 800x600 com ou sem vsync e da da mesma. Call of Duty 2 eu tive que rodar em 600x400 para rodar mais ou menos e ele ainda ia de 60 a 30 fps em varias partes, tudo no low!! O Need for Speedy Most Wanted esta rodando entre 65 e 45 fps com quase tudo no low e aconetecem as mesmas "engasgadas" que no NFSHP2. Acho que ja deve ter dado uma ideia do que esta acontecendo né. A temperatura da placa em iddle fica em 55, em uso durante os jogos vai de 60 a 71 graus. Seria este o problema?? O Driver que uso é o mais atual da nvidia, ja até voltei para o driver antigo e tal mas a melhoria de perfomance é ínfima. Estou considerando vender a placa e pegar outra mas não sei se o problema é a placa-mãe ou outros componentes do pc porque ae não adianta nada eu trocar a placa de video. Alguém ae ja teve este tido de problema? Alguma dica??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...