Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yahiko

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depois que vi o tópico, fiquei interessado no The Suffering Ties That Bind, pois gosto de jogos 3º pessoa, estilo Max Payne e Punisher. Como hoje instalei e joguei umas 2 horas, posso já registrar minha opinião: O jogo é tudo que dizem no tópico, mas não gostei mesmo assim. Muito sangue desnecessário e criaturas bizarras demais, e aquelas aparições de loucura no cara, no começo é legal, mas depois de um tempo até o jogador começa a se sentir meio maluco também Eu gosto de jogo de terror, mas esse... Muito extremo pro lado da bizarrice e da sanguinolência... acho mais legal o estilo de horror de Silent Hill, ou Fatal Frame 3, ou até mesmo o Doom 3, mais baseado na tensão que o jogo vai criando. Sabe como é, aqueles sustos de pular na cadeira, quando você está jogando de madrugada, com fone de ouvido, andando devagar e do nada sai uma aparição gritando da parede XD É isso aí! Abs.
  2. Eu também não acho, mas a EA aparentemente acha... pra mim quanto mais jogos bons de futebol ( de preferência com o São Paulo bem representado, como o FIFA07) melhor!
  3. Desculpem o post duplicado... às vezes acontece de eu clicar em "Responder" e ficar meia hora tentando, até dar timeout, aí eu clico em voltar e em "Responder" de novo, até conseguir...desta vez foi duas vezes sry... Abs. Obs. Aconteceu de novo tentando editar o post, será que tem a ver com o firefox?...
  4. Eu já tinha visto isso em um site especializado em FIFA, logo quando instalei, então posso atestar: FUNCIONA! Boa ideia avisar as pessoas desse esquema! Eu tenho a versão americana, no mesmo site, peguei um patch que traduz os menus para PTBR e substitui a narração em inglês pela narração do Nivaldo Prieto, muito dez! Acho que era fifamania.com.br se não me engano. Nota: não quero entrar na discussão de qual é melhor, FIFA ou WE, mas gostaria de registrar meu depoimento ... Quando tinha um Sega Saturn, comprei o FIFA 98 (já era 2001 acho, mas esse era o único que tinha pro Saturn)... Nossa que decepção, a galera que tinha pode confimar, um dos piores jogos de futebol da história! Pouco tempo depois comprei um PS1 e o jogo WE6. Que diferença, jogo lindo, jogabilidade perfeita, Master League, nada de gols completamente impossíveis. Desde então, nunca mais tive interesse por FIFA e todo ano compro o WE novo. Ano passado, baixei a demo de FIFA 2006 por curiosidade, e vi que continuava uma . Esse ano, de tanto que um colega de trabalho insistiu em me emprestar o FIFA07, aceitei.. e qual foi minha surpresa??? FIFA virou um clone do WE!!! Foi só eu que notei? Alguém mais achou que aquele modo de criar time está idêntico ao Master League do WE? Negociações em determinados períodos, ranking de artilheiro e assistências, menus, tudo muito xerox... Enfim, FIFA 07 eu recomendo agora, muito bom, nota 7,5 eu diria, aposto que em mais 1 ou 2 anos chega no nível de WE. Inclusive achei que está no nível do WE9, que não achei grandes coisas... mas a EA ainda precisa caprichar mais na fluidez dos movimentos da bola e dos jogadores. Abs.
  5. Do imortal War3: "Time is mana" - Hero dos Blood Elf, essa é classe A "All shall be rewied" - do fantasma espião dos undeads "I'm blind, not def" - Illidan quando você dá uma ordem (um amigo postou meio diferente hehe) Do Max Payne 1 em pt, todas as frases e diálogos dos capangas são hilárias, mas só lembro dessas: "Olha lá, é o Max!" ou "Peguem ele" Wesker, com seu inglês esquisito, depois de dar a arma a Jill: "I have this" e mostra a arma XD Os gregos do Age of Mithologies BR: "Prostagma", "Esto", "Vulome" e outras coisas q ninguém sabe o q significa
  6. então HardWater...sabe aquelas fotos da primeira pagina desse tópico? olha elas e vês se você consegue enxergar os chips de memória. São aqueles pretinhos e retangulares, mais ou menos do tamanha de uma divisão de um tablete de diamante negro (essa analogia foi boa hein hehe) é super simples, não precisa ter conmhecimento tecnico nenhum pra descobrir se é de 128 bits...se tiver 8 daqueles chips, memo de 128, se tiver apenas 4 chips, e 4 espaços vazios onde deveriam estar os outros chips, memo de 64. Eu descobri aqui no forum isso, não manjo tanto de hardware, mas sabendo apenas isso você já pode comprar mais tranquilo. mas um conselho: não acredite nunca em vendedor, quanto mais amigo e interessado ele parecer, maior o golpe q ele vai te aplicar!!!! eles dizem qqr coisa pra te empurrar a mercadoria.
  7. pelas minhas pesquisas recentes, eu recomendo uma fx5200 de 128 bits, se você tiver sorte de encontrar uma hehe eu não tive, acabei comprando um gf4mx440 mesmo, q era de 128 bits, e bem mais baratinha pelo menos... a Radeon 9200 (sem ser as SE) também, mas o q pesa contra ela é q ela tem um desempenho um pouquinho (bem pouco mesmo) inferior às suas concorrentes diretas, as fx5200, e também não suporta o directx9, outro ponto a favor das geforce... se você quiser ir até a faixa de 450 a 500 reais, ai a brincadeira começa a ficar interessante, porque as opções sao mais variadas... quanto a memoria, não compra de 256 mb não..a não ser q a grana esteja curta, porque daqui a pouco já vai ser pouco..hoje pra alguns jogos já é pouco...de doom 3 pra frente a tendencia é exigir mais ainda falou
  8. dependendo do preço, acho q é boa compra sim... eu tenho agora uma gforce4 mx440 e rodo os jogos q eu tenho com tudo no maximo sem problema... acho q se for até uns R$370,00 eu compraria qqr uma das duas q você citou. Onde você achou? e qual o preço?? eu andei q nem um doido atras de uma dessas..como não achei comprei a gf4 mx440 64mb/128bits da MSI por R$ 220,00 falou
  9. aí galera! finalmente comprei minha placa mãe e placa de video... não achei a fx5200 de 128 bits, então comprei uma mx440 64mb/128bits da MSI por R$220 paus, e tô satisfeito... mas só pra ter certeza, 4 chips de memoria daqueles grandes e quadrados = 128 bits de barramento né?!?
  10. Eae galera, boa noticia pra quem está querendo saber se a sua fx5200 da MSI é de 128 bits...e pra mim q quero comprar uma também hehe eu mandei um email pra MSI perguntando quais são os modelos com barramento de memória de 128 bits, e olha o q responderam: Dear Sir/Madam, Thank you for contacting MSI Technical Support. For the VGA card with FX5200 chipset, the models having 128bit memory bus are as follows: FX5200-VTD128 (MS8919), FX5200-TDR128(MS8907), FX5200-TD128 (MS8907&MS89011), FX5200-T128 (MS8917). Thanks for your supporting MSI product. We hope our above info are useful for you. We're sorry for any inconvenience caused. Please feel free to let us know if you still have any further issues or inquires. Best regards, MSI Technical Support Espero q ajude alguem, como me ajudou
  11. Eu não sei..o q é fullform?? eu peguei as especificaçoes dela no site da msi(lá tem foto inclusive: http://www.msimiami.com/NEW/portugues/prod...8917)_port.htm) ...se você puder olhar e me dizer se vale a pena... Destaco essa parte, q me confundiu: Precisão de ponto flutuante com qualidade de estúdio de 128 bits através de toda a pipeline de gráficos. Suporte nativo para ponto flutuante de 128 bits, ponto flutuante de 64 bits e modos de rendering de 32 bits é de 128 bits?!? q dúvida! hehe valeu!! Especificações Suporte de Memória 128MB DDR SDRAM Função Vídeo Output TV-out (conector S-Vídeo) Especificações de Performance Relógio Core GPU: 250MHz Relógio de Memória: 333MHz Largura de Banda de Memória: 3.2GB/seg. Taxa de Preenchimento: 1.300 milhões de texels/seg. Vértices por Segundo: 81 milhões. -------------------------------------------------------------------------------- Caraterísticas do Chipset Nvidia GeforceFX 5200 -------------------------------------------------------------------------------- CineFX Shading Architecture Suporte para DX 9.0 Pixel/Vertex Shader 2.0+ Programas muito longos de pixel de até 1024 instruções. Programas de vertex com até 256 instruções estáticas e mais de 65536 instruções executadas antes da terminação. Looping e subrotinas com até 256 loops por programa de vertex. Subrotinas em programas de shader. Controle de fluxo dinâmico. Masking condicional de escrita. Ejecução condicional. Shading procedural. Set completo de instruções para programas de vertex e pixel. Bump-mapping Z-correct. Efeitos de sombra acelerados por hardware com shadow buffers. Stencil de dois lados. Skinning de palette com matriz programável. Animação com keyframe. Efeitos de lente personalizados: fish eye, ângulo aberto, efeitos fresnel, refracção de agua. Processador de Rendering 3D de Alta Performance e Alta Precisão Processador de rendering de 4 pixels por relógio Precisão de ponto flutuante com qualidade de estúdio de 128 bits através de toda a pipeline de gráficos. Suporte nativo para ponto flutuante de 128 bits, ponto flutuante de 64 bits e modos de rendering de 32 bits Até 16 texturas por passe. Suporte para formato de textura sRGB para texturas de gamma. Compressão de texturas DirectX e S3TC. Processador de Rendering 2D de Alta Performance Otimizada para modos 32, 24, 16, 15 e 8 bpp. Cursor de hardware de cor verdadeiro de 64x64 com alpha. Multi-buffering (duplo, triplo or quádruplo) para animação e reprodução de vídeo suaves. Display Pipeline Avançada com capacidade Full nView Duplos 400MHz RAMDACs para resolução de display de até 2048x1536@85Hz inclusive. Codificador integrado de TV NTSC/PAL com suporte para resoluções de até 1024x768 sem necessidade de rolagem com proteção de copia integrada Macrovision. O Video Mixing Renderer (VMR) suporta múltiplas janelas de vídeo com completa qualidade e caraterísticas especiais em cada janela. Controle Digital de Vibração (DVC) 3.0 Controles de cor DVC Controles de sharpening de imagens DVC. Sistemas Operativos e Suporte API Windows® XP / 2000 / Me / 98SE Completo suporte DirectX, incluindo DirectX 9.0 e inferiores. Completo OpenGL 1.4 e inferiores. Compatibilidade NVIDIA Unified Driver Architecture (UDA) OpenGL 1.4 API professional completo com extensões NVIDIA, em todos os sistemas operativos Windows. Certificado WHQL para Windows® XP, Windows® Me, Windows® 2000
  12. achei um loja online (de sp) q tem a MSI GeForce FX5200 TDR128: http://www.hardvision.com.br/hardvision.as...o&Produto=47435 mas achei meio caro..tá R$ 510,00...se fosse até R$450,00 eu pagava =(
  13. urgente!! eu vih agorinha na Sta Efigenia uma MSI FX5200 T128 por R310,00;;eu só não comprei porque não tinha certeza se era de 128 bits alguem sabe dizer com certeza se esse modelo é de 128 bits ou não? o vendedor me garantiu q era, na caixa da placa (q é bem pequena por sinal) estava escrito q era de 128 bits também, mas pelo q andei lendo por aqui, e principalmente nesse artigo: https://www.clubedohardware.com.br/msi-fx5200.html , já não tenho certeza... uma alma caridadosa por favor me diga, q eu se for eu vou voltar lá hoje ainda pra comprar hehe =) muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...