Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabio_nori

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Quando instalei meu Silent Boost, nunca havia trocado um cooler antes. Troquei normalemente como indicado no Forum. Meu micro ficava tavando quando rodava algo mais pesado e a temperatura sempre nas alturas. Depois de fuçar muito percebi que qualquer resquiço de pasta térmica fora da área de contato (cobre do processador) causa problemas no processador. Era interessante, pois somente ao rodar progrmas de design gráfico que o micro travava. Dá uma olhada se não restou nada de pasta, e não isagere, se não irá espalhar e tal....
  2. Oilá,... o meu Silent Boost, fica em fulll, a MB 34ºc e CPU 45º... foram as temperaturas mais altas registradas.... meu gabinete é de 6 baias... essa temperatura foi registrada com o CAD rederizando por 1,5horas.
  3. Eu comprei um e gostei muito, substituí um Cooler Master. Agora parece que estou usando um Pentium! Agora está bem silencioso. :palmas:
  4. Estou procurando alguém na cidade de São PAulo, que mexa com manutenção de monitor 17" da LG.
  5. ... hehehe... o cara deve ter dado um overclock violento, com um cooler o cara deve ter chegado nos Terahertz. O computador é praticamente um avião... um ##### turbinão.
  6. Oh, você tem grana acho que você pode gastar com um Silent Boost... é mais silencioso que o cooler do gabinete. e Funciona muito bem.. eu vi de um colega meu... e é muito silencioso, nem parece que o cara tá usando um Athon. A respeito do que já comentaram sobre a susa eficiência é muito boa, pois fiz o teste, deixando o 3dmax renderizando por 2 horas e a temperatura não passou de 44 graus... acho que é muito bom..
  7. fabio_nori

    Histórico

    Oi. Algupem sabe como limpar a barra do explorer? Já tentei clicando o botão de limpeza de hostórico, porém alguns endereços permanecem,. Já tentei limpar as pastas temporárias mas nada de limpar esses malditos endereçs.... alguém sabe de algo mais eficiente?
  8. Olá, Galera! Alguém conhece pessoas que fazem manutenção em monitor? Eu tenho um monitor 77i da LG que pifou de repente. Gostaria de alguém que fizesse um orçamento para mim. Na cidade de São PAulo.
  9. Cara. Eu sou de Sampa e agora estou estudando no interior em São Carlos. Apesar do mercado ser super competitivo em Sampa, para aprender é um dos melhores lugares. Pois como percebo, comparando o interior à capital. A quantidade de informações, atualização e oportunidades estão todas concentradas na Capital. Apesar de São Carlos ser considerado a cidade da Alta Tecnologia, a tecnologia é mais acessível e visível em São Paulo. Em Sampa, oportunidades é você quem planta e colhe. Não se esqueça que o custo de vida é alto na cidade... não por comida ou roupa, mas com moradia, transporte e diversão.
  10. Olá pessoa! Quero saber de vocês se o Service Pack KB828741, está provocando travamento nos seus micros.... pois quando fiz a atualização do WinXP-Pro... o meu micro ficou dando muitos paus...principalmente quando imprimia. Perdi mor tempo para descobrir o q provocava tantos paus.
  11. Discordo do Maguayver, pois nas minhas andanças pela procura de um bom cooler, ou seja, aquele que resfrie e seja silencioso, encontrei os da Zalman e da Thermaltake (Silent Boost). O preço das Zalman são bem mais elevados, então adquiri o Silent Boost. Fiquei surpreso o quão silencioso e eficiente é esse cooler (valeu o que paguei por ele). No full a temperatura ficou aos 47°C (na temperatura ambiente de 29°C). Agora o que está me incomodando é o ruído dos fans do gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!