Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno_lessa

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por bruno_lessa

  1. Postado Originalmente por bruno_lessa@31 out 2004, 23:50

    consegui usar os objetos, mas agora da um erro louco q aparece o cursor de girar a tela e depois os objetos não funcionam de novo, dai eu tenho q reiniciar para eles funcionarem !!! me ajudem !! ta com tantos erros ja !!!

    :help::help:

    ta bom, agora parem de brigar e ME AJUDA A RESOLVER MEU PROBLEMA !!!!

  2. Postado Originalmente por bruno_lessa@21 jun 2004, 21:27

    ai galera, eu to fazendo um novo site agora q to precisando de sugestoes para o nome do site, o site vai ter varias coisas , coisas do tipo : fotos da galera, comentarios sobre filmes, downloads, links, forum , area para patriocinio, curiosidades, enquetes... em fim , estou realmente precisando da ajuda de vocês, uma sugestao de como se fosse uma parada mt grande , mt boa, tipo um mega portal, preciso de um nome , estou pronto para escutar sugestoes... valeu !!!!

    não tem endereço ainda...

    vai depender do nome...

    valeu pela ajuda ! :-BEER

    :ahh:  :chicote:

    alguem me ajuda !!!!!

    :help::help::help:

  3. ai galera, eu to fazendo um novo site agora q to precisando de sugestoes para o nome do site, o site vai ter varias coisas , coisas do tipo : fotos da galera, comentarios sobre filmes, downloads, links, forum , area para patriocinio, curiosidades, enquetes... em fim , estou realmente precisando da ajuda de vocês, uma sugestao de como se fosse uma parada mt grande , mt boa, tipo um mega portal, preciso de um nome , estou pronto para escutar sugestoes... valeu !!!!

    não tem endereço ainda...

    vai depender do nome...

    valeu pela ajuda ! :-BEER

    :ahh::chicote:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!