Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

night

Membros Plenos
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre night

  • Data de Nascimento 07/11/1984 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Florianópolis - SC
  1. HAUHAUHAUA Não né irmão! To mais que satisfeito com ela, é altas placa! Até agora tá rodando os jogos com tudo no máximo em 1024x768. Baixei o Aquamark e gostei do desempenho Agora eu queria comprar um display que mostra a temperatura do pc, fan, essas coisas, alguem sabe onde comprar e se minha placa-mãe suportaria? valeu mais uma vez!
  2. Procurei e acabei achando os testes que o Clube do Hardware fez com essa placa e fiquei surpreso, perde pra pouquíssimas e com pouca diferença. Ela roda a 900MHz frouxinho, isso que é legal! https://www.clubedohardware.com.br/artigos/816 Agora eu queria um software legal (sem ser o 3dmark2005) pra fazer testes nela, alguém recomenda? Valeu galera abraços!
  3. Fiquei feliz em ler os comentários de vocês! Na verdade, um amigo meu comprou ela por quase 900 reais há uns 4 meses, mas ele teve que vender a máquina toda, resolver uns problemas pra depois adquirir logo um a64 e tal.. Então, ele quase me deu ela, ainda não paguei, mas vai sair uns 250 reais (preço que quero na minha fx5200).. Sinceramente, quando vi a placa não acreditei, ela é grandona, toda revestida pra não aquecer, um cooler lindo e ainda precisa de um cabo de energia da fonte pra funcionar, fora o display azul que dá pra colocar numa das baias do pc que mostra a temperatura. Ou seja, foi um excelente negócio! E pelo que ele mesmo me disse essa placa é um sonho porque além de ser uma 5900XT, é 256 bits, o que a torna bem rápida! vocês só cofirmaram tudo isso!
  4. Galera fazia meses que eu não postava aqui! Bom, troquei minha MSI GeForce FX5200 128mb 64bits por uma Prolink Geforce FX 5900 XT 128mb 256bits "Golden Limited" com display azul. Queria saber, sobretudo, as principais diferenças entre elas quanto ao desempenho e qualidade, uma vez que, pelo que consta, parece ser bem melhor, no entanto não vi essa placa aqui no forum ainda, alguém conhece? O que acha? Valeu Shalom!
  5. Ichigeki, A minha não é igual a que você mostrou, ela possui um dissipador dourado. Mas valeu pela dica
  6. Muito obrigado pela resposta irmão! Se tiver mais alguém com alguma opinião posta aí também []s
  7. night

    geforce

    Fica com a de 256Mb, apesar de a diferença de desempenho não for tão grande, especialmente se ela for de 128bits, o que faz toda a diferença. Como as de 128Mb geralmente NÃO SÃO 128bits, fica com a 256mb - caso a diferença de preço seja pequena - e também depende da sua utilização.
  8. Galera, comprei o micro da assinatura recentemente e eu pedi uma placa de 128bits, mas o rapaz me informou que em lugar algum ele achou, que a melhor FX5200 que ele havia conseguido foi da MSI, cujas memórias são Samsung (128mb) e ddr400. Então deixei quieto, vou ficar com essa mesmo, porque tb não encontrei em lugar algum. A pergunta é, em termos de fabricante dessas placas, a MSI é uma boa marca? E quanto as memorias, a samsung é boa? Essa placa é melhor que uma Chaintech, leadtek, XFX, entre outras? Foi a mais cara, pelo menos aguardo retorno pessoal. Muito obrigado.
  9. Galerinha To montando um pc pro meu cunhado com as seguintes características: Asus A7V400-MX AMD Sempron 2200+ FSB333 256MB DDR333 HD 40GB 7200RPM LG Combo (52x32x52x DVD16x) NVidia Geforce4 MX440 64MB 128bits A placa de vídeo onboard será desabilitada para usar a placa individual. Ele quer rodar Winning Eleven 7 e NFSU com essa maquina, dá tranquilo? Não precisa ser tudo no maximo em termos de video, mas que rode legal somente Alguém me diz se a maquina ta boazinha pra isso? []s
  10. Minha placa de video é AGP 8X e 128 bits, mas ela está rodando em AGP 4X Minha placa-mãe é uma ASUS P4P800 Deluxe (muitos colegas do forum tem) mas não estou achando na BIOS a opcao pra rodar em AGP 8X. Alguem sabe? Sei que AGP dela roda em 8X. Me ajudem, por favore!
  11. Pessoal, talvez para muitos aqui essa seja uma dúvida bem "tosca", mas é o seguinte. Instalei o Windows Server 2003 Ent e ficou muito bom. Atualizei o DirectX, driver da placa de vídeo, chipset da placa mãe, recursos de aceleração do hardware e tudo mais (porque ele vem pra rodar em baixo desempenho). Mas algo que me incomoda é o seguinte: Onde diz cada nome dos ícones da área de trabalho (Meu computador, por exemplo), ele não fica transparente como é no Windows XP, mas fica com uma cor (azul) por debaixo da escrita (como era no Windows 95/98/Me). Alguém sabe como arrumar isso? Por favor! Abs!
  12. night

    Geforce 4 Mx 440

    Mas e aí pessoal do forum.. Quanto a minha dúvida, alguém sabe de algo? Acima eu citei minha placa mãe e minha placa de vídeo (que suporta AGP8X) E tambem vi que muitos aqui possuem a mesma placa mãe que eu, não achei na BIOS onde muda pra AP8X help!
  13. night

    Geforce 4 Mx 440

    Certo então! Descobri pelo Everest que ela é 128 bits \o/ Agora eu não sei como faço pra roda-la em AGP 8X O proprio Everest recomenda que eu configure pra rodar em AGP 8x, mas não achei isso na BIOS da minha placa mãe. Essa opção é mostrada de forma diferente ? Só pra constar, minha placa mãe é uma ASUS P4P800 Deluxe e vi que muitos colegas aqui do forum possuem. Alguem podem me dar uma força? ps: Na caixinha da placa diz que ela é AGP 8X! Abraços pessoal
  14. Pessoal, Me parece que a versão 64-bit roda melhor em processadores mais velozes (acima de 2.0GHz). Qual é a diferença de uma para outra versão do Windows 2003 Server? Abs!
  15. night

    Geforce 4 Mx 440

    Obrigado pelas infos pessoal, vou testar e ver como fica... []s

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!