Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chris.b/sp

Membros Plenos
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre chris.b/sp

  • Data de Nascimento 29/11/1967 (51 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  1. Porque? A Toshiba piorou ou a Dell Melhorou?
  2. Vamos lá pessoal, precisamos de mais votos!!! Falta o seu!
  3. Uso um 3520 pós que recebi em substituição ao Neo que me roubaram. O único problema que vejo nele é que demora uns instantes pra responder as teclas, meio lento. De resto tem muitos recursos úteis como gravador de voz, reconhecimento de voz e bloco de notas.
  4. chris.b/sp

    Super Slim

    A FNAC tem uma variedade razoável de notebooks, se não me engano eles tem um Toshiba de 12" e outras opçãoes slim.
  5. Como quatro?? Na minha conta são seis: shaka[z]in mathiasvalente hmaqueda Priestparrot Shadowwarrior chris.b/sp
  6. Aqui você pagaria uns US$1500. Barracuda de 120Gb na Sta Ifigênia está abaixo de R$400.
  7. Pois é, foi mais pra desencargo de consciência, porque também não estava vendo a relação. Conversa do técnico da loja que montou meu micro, que insistiu em espetar os dois módulos de memória em série no slot primário. Chegando em casa primeira coisa que fiz foi jogar em Dual.
  8. chris.b/sp

    Centrino X P4

    O 1.7 certamente é mais veloz que um 2.2. Mas é BEM mais caro também. Se você não estivesse procurando por um ultra slim te diria para dar uma olhada nos 2.8 porque ainda assim estaria gastando menos do que no Centrino 1.7. O Centrino parece levar vantagem na maioria dos aspectos ligados a um notebook, então de modo geral identifiquei apenas duas situações nas quais um Centrino não se justifica. No entanto são situações importantes: 1. Orçamento muito curto; 2. Necessidade de máxima performance. Se nenhuma dessas duas restrições diz respeito a você, compre um Centrino.
  9. Por 1500 reais realmente só dá pra comprar um usado. E olhe lá.
  10. chris.b/sp

    Toshiba X Pc-chips

    Mas pra comprar aqui o preço do Celeron peladinho sem nada sai o preço do Centrino lá. No way!
  11. Minha placa-mãe está com dois pentes de 256Mb DDR400. Coloquei eles em Dual, mas fiquei na dúvida se é o melhor a fazer, uma vez que não estou usando um processador HT, tenho um P4 1.6/400MHz. Seria melhor deixar em Dual como está, ou espetar os dois pentes no slot primário? Ou tanto faz?
  12. chris.b/sp

    Toshiba X Pc-chips

    Oi Juliano, a Toshiba presta assistência para notebooks comprados fora do Brasil?
  13. Com o meu só cheguei a 1.9, com 2.0 não deu boot. Pode ser limitação do próprio processador visto que cada um reage diferente, podem ser o par de memórias Samsung, ou outra coisa, sei lá.
  14. chris.b/sp

    Toshiba X Pc-chips

    Toninho, a Toshiba fabrica notes a anos e você nem tem dúvidas? E os notes da HP com Athlon 2.2 e 2.4, você acha que podem dar problemas de aquecimento? Cyber, não quis dizer que o Toshiba é superior, apesar de pessoalmente acreditar nisso. Quis dizer que o PC Chips é inferior. De qualquer modo abri uma enquete a respeito do melhor notebook (está em destaque), votem lá e a gente descobre qual é o favorito do pessoal!
  15. Galera, vamos desempatar pra tirar a dúvida de uma vez por todas??? Afinal, é IBM, Dell ou Toshiba? Ou ainda vai ter virada de outra marca? Só vamos fechar a votação quando tivermos pelo menos 30 votos! (meu professor de estatística sempre dizia que esse número era o mínimo pra uma amostra estatística ter credibilidade...)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!