Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

neu83

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que neu83 postou

  1. Galara... tô querendo fazer um menu para ouvir algumas músicas no DVD. Pode ser assim ó:] 1 menu com o nome de algumas músicas que ao clicar no nome da determinada música que se quer ouvir ele começa a tocar mas não sai do menu, posso continuar alterando entre os nomes das músicas e querendo tocar outra é só selecionar outra. Alguém sabe por favou uma maneira fácil de fazer isso???
  2. Pessoal se tiverem um tempo dêem uma olhada na minha configuração tá aqui ó http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=262217 Tenho dúvidas quanto a VGA 6600GT da marca XFX, alguém já comprou uma?
  3. Pessoal tô afim de comprar uma 6600GT PCI-E só que ela tem que ser com video-in!!! Alguém aí sabe o modelo, marca de alguma que tenha esse recurso de VIDEO-IN??? Vou comprar no paraguay e se alguém foi pra lá e viu alguma dá uma dica aí!!!
  4. GALERA... Tô com um problemão... Tenho um HD FUJITSU 10.2 GB modelo MPF3102AT e nenhuma bios reconhece ele... já tentei em placas MSI e placas ASUS... Alguém sabe o que posso fazer para consertar ele??? noto que ele faz um barulho normal quando ligado mas as placas mãe não reconhecem ele... O que posso fazer??? Por favor... ME AJUDEM!!!
  5. <div class='bbimg'>http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/072004/20695571_9141.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Olhem só o que encontrei... por 70 reais.,.. http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21009901 Será que é o BCG-34HD4 mesmo??? O modelo BCG-34HD4 realmente é microprocessado e desliga automaticamente após carregar as pilhas???
  6. Dêem uma olhada neste carregador!!! http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=C...bondifaro_busca Parece ser MUITO bom e com um preço menor que os sony!!! Tô afim de comprar ele, será que é um bom negócio??? Qual a maior corrente para pilhas AAA "originais"... onde encontro por um bom preço??? <div class='bbimg'>http://www.atera.com.br/figuras/carrega9128.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...