Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jmarcosfilho

Membro Pleno
  • Posts

    136
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Parece que a melhor solução é mesmo. Renomeei o nome da rede criada pelo repetidor para o mesmo nome e senha da rede original. Aí ele parece funcionar como amplificador da rede original e não fica trocando de rede.
  2. Estou testando aqui e o celular está trocando sozinho de rede após alguns minutos depois de eu trocar de cômodo. Parece ter a inteligencia de trocar para wifi com sinal mais forte. Instalei um APP no celular chamada switch wifi que parece acelerar essa inteligencia.
  3. Aproveitando o tópico : Repetidor D-link 1520 Ao configurar o repetidor, ele cria uma nova rede de extensão ... ele repete o sinal através de outra rede. Sendo assim, tenho que ficar mudando de rede wifi quando mudo de cômodo. É isso mesmo, não tem jeito dele apenas repetir e expandir o sinal original ? Obrigado.
  4. hehe , você tem razão ! O pedido foi enviado hoje : Enviado em: 11/10/2011 Método de envio: Internacional Data do pedido: 05/10/2011 Agora resta esperar a entrega ! Obrigado.
  5. Se não entregarem até a data estimada vou cancelar o pedido . Alguém sabe se é tranquilo cancelar ? estorno no cartão de crédito e etc ... ? Obrigado.
  6. Mesmo sendo um note diferente e aproveitando que a galera está discutindo sobre a entrega da Dell gostaria da opinião do pessoal se meu pedido está na normalidade e se deve ser entregue no tempo previsto : Inspiron 14 (N4050) Status: Processamento do pedido Data de entrega estimada: 18/10/2011 - 19/10/2011 Data estimada para envio: 14/10/2011 Método de envio: Internacional Data do pedido: 05/10/2011 Fiz o pedido dia 05 e recebi o email de confirmação do pedido . Dia 7 recebi um email de Pedido Aprovado e concluído com sucesso porém no site de acompanhamento o pedido ainda está na primeira fase de Processamento de pedido. Obrigado.
  7. Também formatei , instalei tudo e no gerenciador de dispositivos aparece esse " controlador de comunicação PCI simples" não reconhecido .. o que é isso?
  8. Você pode fazer a imagem deixar na mesma partição. A vantagem de ter uma patrtição a parte é que caso você tenha um problema na partição do sistema operacional , a outra partição pode estar mais " protegida". Mas acho que você pode fzaer a imagem e gravar em DVD's também.
  9. Amigo , tem todos os drivers e programas aqui : http://www.samsung.com/br/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP01&prd_mdl_cd=NP-RF411-SD1BR&srchword=NP-RF411 Entre os programas , não deixe de instalar o Easy_SpeedUp_Manager_2.1.1.1 que deixa o boot muito mais rápido.
  10. consegui ajeitar , a configuração era na TV . Agora continuo com s dúvida de saber quando ele usa a oplaca de vídeo NVIDIA !!! - Quando rodo vívedos em HD , quando rodo jogos , ele indica que está usando ? - Na avaliação de desempenho do windows ele deu 4,6 para elementos gráficos !
  11. Estou ligando ele em minha tv de LCD full HD e nehuma resolução fica legal ... a imagem nunca cabe na tela , é assim mesmo ? a resolução mais alta na TV é 1920 x 1080
  12. como seu qual placa de vídeo está ativa (intel ou nvidia)?
  13. Os drivers eu já instalei ... to falando dos programas mesmo ... valeu , vou dar uma olhada nesses que você falou !
  14. Quais programas da Samsung vocês gostaram e recomendam instalar ... no site tem uns 12 programas disponíveis.
  15. Bom , terminei a instalação . Agora tenho uma partição única de 465 GB e instalei o windows que veio com o CD de restauração. Instalei todos os drivers mas no gerenciador de dispositivos tem um "controlador de dispositivos PCI simples" que não está instalado , o que será isso ? de resto está tudo instalado. outra questão : como sei qual placa de vídeo ele está usando no momento ( a compartilhada ou a dedicada) ? Baixei os drivers de : http://www.samsung.com/br/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP01&prd_mdl_cd=NP-RF411-SD1BR&srchword=NP-RF411 Aqui tem os programas da samsung também !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...