Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claudiojb2

Membros Juniores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. bom, não achei nenhuma área mais adequada para vídeo, e como esta relacionado a internet e browsers, achei melhor aqui. um vídeo do YouTube Internet Explorer, Netscape, Safari e Firefox, tudo junto não iria dar certo. Até que alguém resolver colocar ordem na casa :palmas: firefox and retarded browsers []s
  2. calma RJ11 quando falei da placa quis me referir à gpu não à mãe, como escrevi depois de "jogos" achei que ficaria claro, mas ao ler novamente a palavra "descártável" realmente pode ter gerado essa confusão sobre a opinião do semprom e depois o upgrade, eu só fico com medo desse upgrade ter que ser muito recente, então acho que seria melhor ele ficar com o 64 mesmo. []s Claudio
  3. obrigado Enéias! mais alguém....
  4. olá pessoal, um vendedor recomendou a seguinte configuração para um micro que meu irmão está comprando: Processador: Athlon 64 bits 2.8 Ghz Placa mãe: MSI K8N-Neo 2 Placa vídeo: geforce 256Mg FX-5500 Memória: 2 pentes 512Mb (2 pentes de 256 Mb) Hard Disk: Serial Ata 120 Gb (mínimo 4Mb de buffer) Drive de Disquete 1.44 Gravador de DVD- DVDRW LG Fax Modem intel 56K Webcam Creative N XPRO ele não quer gastar muito, de uns 3 a 4 k e me pediu opinião, só que eu ando meio desatualizado e gostaria que vocês sugerissem mudanças na configruação acima. Não vai ser utlizada para jogos mas de cara eu já achei essa placa fraca pra não ficar um micro descartável. toda sugestão é bem-vinda! []s claudio
  5. ajuda ai gente, tambem to pensando em comprar uma. e você cesarfilho ja comprou??
  6. tenho um mas não sou muito fã, mas pra não ficar decorrendo sobre isso, as perguntas q você fez: "quando eu mandei a foto por email ela fica muito pequena " porque você tirou a foto pequena quando tiver tirando a foto pressione aquele botao redondo do centro e altere as configuracoes da foto, como resolução (alta-média-baixa) você deve ter tirado em baixa, procure nem todas as vezes tirar em alta pra não extrapolar o tamanho pra envio mms. "deixar a hora na tela o tmp todo?" só deixo a hora mesmo depois que não uso mais e ele fica em "repouso" se você ta querendo dizer em hora + papel de parede, vou ser sincero, nunca consegui e acho que não exista, mas va saber []s Claudio
  7. claudiojb2

    Motorola E365

    valeu lidisoft, funcionou, ao menos ate agora não voltou a aparecer, porque antes quando iniciava ele so apareceia depois de algum tempo, uma ligacao ou mensagem, agora parece q sumiu de vez quanto ao som de abertura e desligamento não tem jeito mesmo, sera que ao menos via cabo com algum hack software tem? []s Claudio
  8. obrigado Scoot, solucionou mesmo a minha dúvida. Só que algumas empresas devem ter um contrato muito maleável, porque a autorizada (unica) aqui em bsb da motorola vive abarrotada de usuários, reclamação e indignação é o que não falta. Eu mesmo, tive que ir 3 vezes só pra conseguir deixar meu aparelho, reclamar adianta, agora com a motorola (bsb em especifico) não faz a menor diferença. []s Claudio
  9. claudiojb2

    Motorola E365

    posso estar muito enganado, mas infelizmente não tem como, muito menos tirar esse som horrivel que ele faz toda hora q inicia :######: já cansei de procurar na rede e ninguém no mundo (pelo menos os que encontrei) tinham uma solução pra esse cel. ao menos a rede gprs ai no rs ta funcionando? []s claudio
  10. continuando esse assunto de autorizadas e afins, depois do meu problema com a moto, fiquei curioso pra saber até onde vai essa autonomia da autorizada. Veja bem, quando peguei meu aparelho não tinham trocado o visor arranhado como tinha colocado na os, e a moça disse q não seria feito, mas ai foi só reclamar da sujeira no interior e "pimba" limparam e trocaram o visor todo na mesma hora (no final da historia, trocaram de aparelho . Pode não parecer estranho, mas o meu foi o primeiro modelo E365 a entrar nessa autorizada em brasilia (grande vantagem), então julgo que eles não tinham a peça em estoque e que podem ter pedido a peça em reparo ao meu aparelho. Bom, se ele levar sem trocar - lucro pra nos, se ele reclamar de novo a gente troca. Se alguém aqui no fórum pudesse explicar como a fabricante faz pra supervisionar esse serviços, por simples amostragem? Porque não dá simplesmente pra acreditar que eles "confiam" na boa índole dos donos das autorizadas. Assim, a autorizada pode dizer que meu aparelho tem mil 1 um defeitos, solicitar várias peças e so substituir uma, o restante vai pro "mercado negro" ))) []s Claudio
  11. o Vinicius em parte tem razão, no meu caso, quando retirei o aparelho, estava normal, quando o olhei novamente ao sol, notei q o interior estava imundo, voltei, devolvi e mantive a ordem aberta. Foi um servico de porcos mesmo. Só que a Siemens/Motorola.... etc que seja, é responsável sim, pois se ela delega o serviço de assistência e não fiscaliza esta fugindo de sua obrigação e responsabilidade no pós venda, ou seja, não está dando a mínima pro usuário. []s Claudio
  12. bom, no meu caso foi contra a Motorola, o pior pós venda que já tive o desgosto de conhecer. Acho que mesmo pra se entrar no juizado especial, você deverá esperar os 30 dias, porque esse prazo é o estabelecido no codigo de defesa, logo no 31 dia eu já fui cedo ao procon pra entrar com reclamação. O que acontece, o Procon vai intimar a outra parte, que pode ser a loja ou a siemens, normalmente eles chamam um representate da loja por ficar mais fácil. Como eu comprei direto na loja da claro, tratei diretamente com a área jurídica dela, até que foram bem atenciosos, vi que o maior problema mesmo era na autorizada muito fraca, no final da luta consegui um novo aparelho. Não entrei no juizado especial porque: a atendente do procon disse que junto com a reclamação eu já poderia começar a ingressar no juizado especial, porém meu irmão que é advogado, me aconselhou a não procurar porque so iria me dar mais dor de cabeça, e os juizes que la atendem fazem de tudo pra você entrar em um acordo. E pra ter direito a indenização, você terá que provar sem dúvidas, todas as perdas q teve com a falta do aparelho. O que torna muito subjetivo. Se procurar casos semelhantes verá o de uma mulher q conseguiu em primeira instancia contra a samsung, onde o juiz entedeu um certo descaso da fabricante com a usuária. Conjur E não caia se depois de 30 dias os representates da loja\fabricante vierem com um papo de que terão 30 dias pra resolverem, vieram com essa pra cima de mim, pra vocês verem a cada de pau, ou seja, seriam 60 dias pra que eu tivesse o aparelho. Eu só disse uma coisa a ela quando veio com essa: " bom, você entende o codigo de uma maneira o procon de outra, vamos ver então o que o juiz dirá". No outro dia meu aparelho chegou! Shazan! Brigar, lógico e muito, é seu direito e vale a pena. Encoraje outros também. Abra reclamação na ouvidoria da ANATEL, anote todos os números, da audiencia do procon também, e mostre tanto à loja e à operadora ou fabricante que você não está de brincadeira. Ligar la pra discutir com atendente é perda de tempo , busque todos os meios que lhe convier e puder e acima de tudo, tenha embasamento naquilo que disser, ai sim, você será ouvido. []s Claudio
  13. 1 - Canon Powershot S45 2 - Amador 3 - Satisfeito, fotos com qualidade e vários recursos 4 - Não gosto da limitação pro tempo do filme, nem do formato AVI. Minha proxima escolha é uma pra minha tia, mas não conseguindo decidir qual. aceito sugestões )
  14. bom handwallace, falando pela minha experiencia (motorola - claro - brasilia)com a motorola, eu não compraria, mas s você comprar torça pra não dar problema. comprei um e365 em fevereiro, usei 1 mes e passei outros 40 dias brigando com autorizada/procon/claro até q resolveram pedir um novo aparelho pra subistuicao como manda o codigo. Concordo q o aparelho é legal e note q quase todos motorola todo mundo acha "legal" mas depois aparecem os problemas. Com esse preco da pra procurar um sonyericson q eu acho mais confiável. Lembrando, essa foi uma experiência minha, pode ser q você compre e nunca tenha problemas. Mas uma coisa é indiscutivel: o atendimento pós-venda da motorola em Brasilia é péssimo, rídiculo! Pense bem!! Resumindo pra mim foi só: MOTODecepção
  15. up ajuda ai galera, tenho q levar a maquina de volta e não posso ficar falando asneiras

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!