Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoultratech

Membro Pleno
  • Posts

    164
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rodrigoultratech postou

  1. Boa tarde, Largadao. O Modem roteador W8968 utiliza a tecnologia ADSL 2+ e essa configuração vai servir na GVT até o limite de 15 Mega. Após esse valor a GVT utiliza outra tecnologia, intitulada VDSL2, e por isso o modem TPLink não servirá para você.
  2. Bom dia Maxgrilo, minha pontuação do HDD é de 7,4. Agora você afirmar que está errado é falta de conhecimento. Antes de proferir qualquer decisão pesquise sobre o assunto para não relatar resposta equivocada.
  3. Parabéns Ramon Neves, você estava preocupado, agora conseguiu.
  4. Ramon, qual o programa que você está utilizando para o HD? Vou fazer um teste aqui também para verificar.
  5. Tony, siga o procedimento deste site http://www.forumdohardware.com.br/co...er=asc&start=0 Dará certo. Notei que o arquivo da AMD/ATI é mais recente do que o que se encontra do DVD da placa-mãe. A versão do driver é mais atual. Ainda bem que até o barulho que tinha anteriormente sumiu.
  6. Notícia boa, fiz os procedimentos deste site http://www.forumdohardware.com.br/comunidade/viewtopic.php?t=264583&postdays=0&postorder=asc&start=0 e ocorreu o esperado, a taxa de transferência do disco primário saltou do 5,9 para 7,4.
  7. Você notou algum barulho diferente quando desliga o computador????
  8. O meu também tem suporte AHCI. Vou tentar formatar a máquina e reinstalar os drivers quando solicitado na instalação do OS Win 7 64.
  9. Eu fiz todo o procedimento, no entanto minha nota não mudou, continuou 5,9 - HD Sata II 1 TB Seagate. Única coisa que notei é um barulho estranho quando desligo o PC. O seu faz um barulho diferente também????
  10. Eu tenho dois pentes dessas memórias e nunca tive problemas
  11. Esta é melhor pois há presente mais um slot PCI - Express na cor cinza utilizado no modo 4X.
  12. Eu coloquei um FAN 8x8Cm abaixo do HD, jogando o ar para a placa lógica, e está dando uma refrigerada boa no HD. Abraços !!!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...