Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TripHop

Membros Plenos
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  1. A impressora continua com as luzes piscando e agora o software não consegue se comunicar com ela. Tô achando q a cabeça foi pro saco após diversas tentativas de desentupimento! Como não tenho certeza se é isso mesmo, tenho receio de gastar um bom dinheiro e não resolver.
  2. "A almofada de tinta da impressora está no final de sua vida útil. Contate a Assistência da Epson." Eu retirei as almofadas para ver e achei q nem estão tão encharcadas, mais pro final tá até seca. Eu fiz o reset do contador porque tinha chegado aos 100%.
  3. Olá Paulo. Infelizmente nada!
  4. Olá a todos. Minha impressora é a Epson L120 e já uso o programa de reset há um tempo. Precisei resetar o contador, mas no fim do processo, quando o programa manda religar a impressora, ela continuou parada, piscando as luzes verde e vermelha. Ao tentar dar o comando de limpeza de cabeçote pra ver o que acontece volta a dar a mensagem "counter overflow", mas o contador está zerado. Que outro tipo de erro as luzes piscando indicam?
  5. E aí Dimitrius? Quanto a cor magenta ser a mais problemática? Os problemas com essa cor são recorrentes, bem mais q com as outras. Sabe algo a respeito? Fiz essa pergunta a você mais acima, mas está no meio de um post e você não deve ter visto. Um abç.
  6. Usei um programa de ajustes mesmo (Adjustment Program). Peguei aqui: www.resetters.net Não sei qual é a sua impressora, mas ele serve pra várias. Escolhi a limpeza média. Quanto a garantia, dançou filhinho!!! É o meu caso. Quando compramos essas impressoras pra colocar tinta sublimática nelas, já sabemos disso.
  7. Foi pelo programa de reset. Acho q não tem diferença quanto à eficiência, a vantagem é q você pode escolher entre os tipos de limpeza, em vez de ser automática.
  8. Olá Leonardo. Foi como mencionei acima, apenas insisti mais na limpeza. Ainda não está 100%, mas acho q se eu continuar vai acabar ficando perfeito porque numa sequência de limpezas q fiz já percebi a diferença. Eu tinha muita dúvida se era mesmo entupimento porque no teste não apresentava buracos e sim as linhas desencontradas, mas como o Dimitrius disse q entupimentos também podem causar o desvio dos jatos e como a tinta sublimática é mais densa (eu já tinha percebido), isso é muito comum de acontecer. Se você comparar as primeiras imagens com a última é fácil perceber a diferença. Bom, tudo isso é no meu caso, pode acontecer de ser um entupimento mais grave e aí ter q fazer uma limpeza mais severa. A minha curiosidade é porque isso acontece com mais frequência com o magenta! Além de você, vejo relatos de problemas com muitas pessoas q trabalham com sublimação justamente no magenta. Será q ela é mais densa q as outras cores? Dimitrius, você sabe algo sobre isso? Leonardo, não tem jeito: quem trabalha com sublimação tem q fazer a limpeza diariamente! Aprendi isso na marra!! Abç.
  9. Graças a seus comentários, continuei insistindo na limpeza e fiz mais uma, média (pelo software de reset) e ficou praticamente normal! Que alívio, pela aparência mostrada no check nozzle e no alinhamento cheguei a pensar que o problema era muito mais sério e que poderia até ter dado algum problema na cabeça. Mais uma vez, muito obrigado pelos esclarecimentos, Dimitrius.
  10. Muito obrigado pelo retorno, Dimitrius. Eu não sabia q esses desvios do jato também podem ser causados por entupimento ou resíduos na saída cabeça. Quanto à tinta, eu uso tinta sublimática. É tinta nova e de qualidade, q foram adquiridas todas as cores juntas e de fabricante q eu já utilizava, pois tenho também uma plotter com essa mesma tinta. Após seu comentário fiz uma limpeza mais profunda e já percebi diferença (utilizei um papel já impresso, então desconsidere a impressão q aparece por baixo). Aproveito pra tirar outra dúvida: já me falaram q não é bom fazer o processo de limpeza seguidamente e sim dar intervalo de algumas horas entre uma e outra, pois isso pode até queimar a cabeça de impressão. Isso procede?
  11. Olá pessoal. Possuo uma Epson L120 nova e o magenta está saindo com listras claras. Sei q não é entupimento, pois além de já ter feito várias limpezas, no teste fica bem claro q não há aqueles buracos q demonstram a cabeça entupida, mas sim as linhas desencontradas e falhadas na lateral (só no magenta). Vejam também na impressão do alinhamento a diferença entre os quadrados pretos e os vermelhos. Será q a cabeça de impressão foi pro saco?!
  12. Olá Amoke. ** rapaz, valeu aí, mas eu tentei várias formas, mas não rolou. Na instalação do MainConcept a árvore ficou assim: Common Files > MainConcept > MPEG Pro > Settings + arquivos, logicamente não iria copiar a pasta Settings+arquivos e colocá-los soltos dentro da pasta Arquivos Comuns, então tentei colocando tanto a partir da pasta MainConcept quanto da MPEG Pro, e também só a pasta Settings. Depois tentei dentro da pasta Arquivos Comuns > Adobe, e nada Troço muito estranho! Bom, brigadão de qualquer forma, se tiver mais alguma ideia... Grande abç.
  13. Oi pessoal. Estou com o CS3 e o Mainconcept MPEG Pro 3.1 devidamente instalados, porém, quando abro e seleciono Novo Projeto no Premiere, os presets do Mainconcept não aparecem (os outros sim), apenas as pastas (sem o sinalzinho de +). Examinando as pastas do Premiere pude ver q tá tudo lá na pasta Settings, juntamente com os outros presets. O Mainconcept (programa) está instalado em uma pasta Common Files q ele mesmo cria durante a instalação e não dá opção de instalação em outro local, aliás não dá opção nenhuma: clicou, instalou e pronto. Será q o local da instalação do Mainconcept pode ter alguma coisa a ver? Alguém aí já passou por problema parecido? Grande abç a todos! Mais um detalhe sobre esse meu problema aí de cima: se eu exportar através do Adobe Media Encoder, as opções e presets do Mainconcept estão disponíveis. Só não está rolando é para a criação de novo projeto, mesmo. Valeu!
  14. Olá a todos! Alguém sabe como fazer com que o Nero Vision converta para Divx sem utilizar o formato AVI OpenDML (V. 2.0)? Meu leitor de DVD até lê nesse formato, mas algumas funções (como adiantar e retroceder com imagem) ficam desabilitadas. Tudo fica bem mesmo se o AVI estiver sem o OpenDML. Aproveito a pergunta para também tentar entender porque outros conversores q tenho aqui convertem para Divx na V. 1.0 e só o Nero Vision converte na V. 2.0? Estou tentando de tudo com o Nero Vision porque os vídeos serão editados antes e esse é um programa q edita e converte, muito fácil de usar e já estou bastante acostumado com ele, além de ser leve e funcionar redondo na minha máquina. Valeu aí pessoal!
  15. Oi faller. Não sei se ficou claro no meu post, mas no meu caso a bateria é automotiva. Instalei-a em novembro de 2004, a previsão da duração é +- essa mesmo? Meu PC é ligado diariamente, por quase o dia inteiro. Assim mesmo eu achava q as automotivas duravam mais! Valeu. Um abç.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!