Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diegaum88

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Diegaum88 postou

  1. Bom dia pessoal, Tenho um setup que requer uma fonte de 390w, é um setup antigo e não pretendo fazer upgrades. Minha Corsair cx 650w morreu após 11 anos e preciso o mais rápido possível adquirir uma nova fonte. Nos preços de hoje, as duas fontes de qualidade que achei com o melhor preço foram MAG A550BN e MAG A500DN, 290 e 310 os valores na kabum. Tentei achar a diferença entre as 2 fontes e não vi, alguém sabe informar? alguém tem alguma outra fonte boa e barata em promoção hoje? obrigado!
  2. Boa noite pessoal, possuo um aspire v5-472-6_br826, antigo já, que esta com problema na bateria cmos, tensão DC esta zerada. A bateria original do eqto é uma ML1220, apos pesquisa rápida descobri que essa bateria é recarregável e bem difícil de ser encontrada. Alguém já precisou trocar e usou uma CR1220, que não é recarregável? não achei nenhuma documentação do notebook pra saber se ele carrega essa bateria ou não, minha duvida é se o note mandar tensão para carregar e eu trocar por uma não recarregável, pode dar ruim, já tentei pesquisar bastante esse assunto e não encontrei alguém que afirmasse com certeza que isso funciona, alguém já passou por essa situação?
  3. Cara, eu fiz aqui e realmente funcionou! muito obrigado! As vezes fuço tanto em questão de configuração que esqueço desses pequenos macetes, como executar um plano de fundo e desligar o monitor!
  4. Ola galera, tenho um monitor tv onde ligo meu pc via cabo hdmi, possuo somente um monitor e tudo funciona perfeitamente, o pequeno detalhe que preciso de ajuda é quando vou escutar musica, gostaria de desligar o monitor e a musica ainda continuar tocando, mas isso não ocorre, caso desligo o monitor ou entre em modo de economia(desliga o monitor) o som para, sei que o som é transmitido pelo hdmi, agora pergunto, existe algum modo de manter o som habilitado ao desligar o monitor? Já fucei em todas as opções de energia e som mas não obtive sucesso. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...