Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recessivo

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por recessivo

  1. Bom, pra quem está com dúvidas a respeito do melhor carregados e pilhas, deixo meu testemunho: Comprei um carregador Sony BCG-34HDL4 que vem com 4 pilhas de 2100 mAh. O carregador é original, pedi nota fiscal e veio com o selo holográfico da sony na embalagem, tudo certificado. Dei a carga recomendada de 7 horas (durou um pouco mais, umas 7 horas e meia) e comecei a usar na minha câmera Sony DSC-S600. Fiquei muito satisfeito com a durabilidade da pilha. Ainda estou no primeiro par, já usei mais de 2 horas, tirando praticamente todas as fotos com flash e visor LCD, abusando inclusive do zoom e ainda está na metade a carga. Não sei se vai perder o desempenho na medida em que recarregá-la mais, mas por enquanto estou muito satisfeito com o resultado.

    Não recomendo comprar carregadores e pilhas falsificadas, este da Sony original é ótimo, de muita qualidade e não me trouxe nenhum tipo de problema conformes os expostos no tópico.

    Deixo minha recomendação: Carregador Sony BCG-34HDL4. Paguei R$80,00. Achei meio caro mas vale por não ter dor de cabeça.

    Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...