Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eder Bahia

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pro pessoal que já teve a 6600GT da MSI, sabe me indicar qual daquelas opções disponíveis quando se habilita o D.O.T é melhor? A minha é 6600 "não GT" mas acho que as opções são as mesmas. E sobre o Fast Write? ninguém soube responder nem aqui nem na seção placa-mãe. Até agora não tive problemas, mesmo assim é sempre recomendável desabilitar? Pergunto porque não sei que o este recurso faz e imaginei que dependendo da placa poderia ser bom deixá-lo habilitado. Joguei Doom3 em 800x600 e High e deu umas travadinhas não sei se por conta do fast write ou se tem que ser assim mesmo pra minha configuração. valeu, abraço!
  2. Ainda tô meio na dúvida sobre esse Fast Write. O que esse recurso faz? Só traz desvantagem e mesmo e em todos os casos é pra desabilitar? Melhora o desempenho agindo de que forma? Montei minha máquina há pouco e esqueci de verificar se estava habilitado ou não, depois vi que estava. Jogando Doom3 em 800x600 e em High deu umas poucas travadinhas... Mas acho que pra minha máquina é isso mermo... ou será esse Fast Write? valeu, abraço!
  3. Eu tb concordo com o Phoenix, esse Data Bandwidht de 2,1GB/sec só pode tá errado. Pior que eu lembrei de ir no Site do Fabricante pra ver se não era erro do vendedor, mas lá tb tá com esse erro grosseiro! Ou será que é um modelo mais derrubado e tá certo? valeu, abraço!
  4. Eu sei que todos compraram e chegou beleza, mas tem algum risco da receita federal arrumar um pepino na entrada da placa no Brasil? Quando eles cismam tem que pagar um valor de importação que já seria outra placa! Tô pegando ar pra comprar a minha valeu, abraço!
  5. rapaz, tô pensando seriamente em fechar mais a mão, menos uma festinha aqui e ali, e quando sair godelar dos amigos pra comprar uma tb O problema que é todos recomendam mexer nela, tipo tirar cooler, dissipadores e eu sou meio cabrero pra isso, já pensou se eu phoder com tudo??? Mas como o povo aqui ajuda muito neste sentido, vou tentar juntar mais um pouco e pegar uma da MSI que parece ser maioria por aqui. O Rosted pegou uma da Chaintec, não sei se ele teve que mexer por causa das temperaturas ou ela não vei com esse problema de aquecimento... Alguém recomenda uma uma marca que não tenha problema de aquecimento? Se não, vou de 6600 pure mermo. valeu, abraço!
  6. Já resolvi . Na verdade só queria uma opinião mais forte. Vou de 6600 mermo. Obrigado mais uma vez e desculpae! valeu, abraço! P.S. Se quiser apagar essas citações, tá beleza.
  7. rapaz, eu tb sou doido pra pegar uma GT, tenho vontade mas falta disposição ($$$) além da PV, faltam ainda monitor e nobreak. Então tem que ser nessa faixa de 500,00 a 600,00 Então a 6600 pure perde em alguns pontos pra série radeon 9600 ? Agradeço por me deixar fugir um pouco do foco do tópico . É porque aqui sempre tem alguém mais experiente de olho. valeu, abraço!
  8. valeu Phoenix! Eu achei uma Leadtek Geforce 6600 TD 128 MB AGP8X por R$ 550,00 que é a mesma faixa de preço de uma 9600pro/xt que eu tb pretendendo. Essa Leadtek é mais negócio em todos os sentidos? Não falo só de Shader 3.0 pois minha preocupação maior é não ver nenhum LAG nos jogos. Enfim, essa 6600 "pura" ganha em tudo ou só em algumas coisas de uma 9600 PRO ou até XT? valeu pela ajuda, abraço! PS: Especificações dela: WinFast A6600 TD GPU GeForece 6600 Graphic Bus AGP 8X GPU/Memory Clock 300/275MHz Memory 128MB DDR Memory Interface 128-bit RAMDACs 400MHz Data Bandwidth 2.1GB/sec. - isso não é pouco? Pipeline 8 :palmas: Fill Rate 2.4(billion texels/sec.) Vertices/sec. 225(million) Process 0.11µ
  9. Alguém tem a manha de como calcular quanto vai gastar com placa+frete em R$??? Quem já comprou gastou quanto só de frete? Isso na A1. valeu, abraço!
  10. Cara, Parabéns pelo tópico!!!! Eu não fazia ideia do que era isso, analfabeto no assunto mesmo! Com certeza a diferença de preço vale a pena já que o retorno vem com a economia de energia! valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...