Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SpainelT

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Creio eu que meu problema não está diferente, visto que em atendimento com a GVT a mesma da a sugestão de procurar um técnico em informática ou loja de informática de minha região para prestar o devido suporte. Eles já se ausentaram de dar suporte segue meu Stat's do modem : Abraços Bom final de semana..
  2. Este gabinete custando R$190,00 tá bem pago! Quero um pra min! Aonde vai ter aqui no brasil será?
  3. É galera, eu irei comprar uma configuração com um destes dois processadores: Processador Intel 478P P4 3.4HT 800M 1M PR Box Processador Intel LGA775 P4 3.2 2MB 64-Bit Box Estou dando preferência para o 3.2Ghz, vou montar com placa mão intel e vou mete dois coolers extra so pra circular o ar no gabinete. O amigo acima mencionou sobre pasta termina, eu vou ter que comprar e quero comprar a de melhor eficiencia do mercado.. nada de tabajara neste PC... Opção de fonte dos gabinetes que estou vendo são muito poucas.. Gabinete DR HANK 4 BAIAS Preto Gabinete DR HANK 4 BAIAS Branco Gabinete 4 baias ECLIPSE Gabinete SatelliteX-BLADE Gabinete DR. HANK acrílico Esta configuração e pra trabalhar froxo com phoshop, corel, e programas grafico e edição de imagem e video.. Deveriamos montar um topico so com as melhores configuração para trabalhar nesta area, aquela que você não gasta muito excesivo, mas gasta como um investimento pra um bom tempo não se preocupar com estes programas! Inclusive estou em dúvida de pegar um monitor, de 17>19 LCD ou CTR... to ?
  4. Isto ai e uma confusão, ele vendem um monte de valores.. por isto e bom ir em um lugar onde tenha de tudo e de todos os tipos... olha na foto em anexo o que já passo na minha mão! Abraços!!!!!!!!
  5. Eu uso o de 10NF na verdade eu uso o que diz no inicio do projeto né.. o iteressante e seguir certinho para não ter problema.. Leva uma copia das peças e joga na mao do lojista.. se ele não tiver compre so o que ele tiver.. não caia no papo deles q o preju vem depois..
  6. Excelente pergunta jow, também não entendi esse esquema e OHNS ou K fui na eletrica o cara so me vendeu por K não por OHNs.. foi util a imagem que postei ai então! Abraçoos!
  7. GALERA!!! Ta na mão, pra quem não pode abrir em Corel fiz um JPEG em alta ai já vai ajudar bastante... organizei um esquema aqui para contruir essa plaquinha que fico chupeta.. se alguem tiver se batendo ainda para construi me da um toque negociamo ai um $$ e mando por correio ela semi-pronta porque tirar a pira de você mesmo soldar os componentes e depois ver o troço funcionar NÃO TEM PREÇO!! Qualquer dúvida aí me da um grito que to sempre online! Quase sempre a não ser agora com meu novo topico em REDES que comprei um ENCORE PCI 10/100 que esta me dando uma canseira! Abraçossssss!
  8. Está em COREL 12, deveria abrir pra você.. não tem como eu publicar porque é pra ser usado em plotter já né ta em VETOR no caso! Alguma ideia? Posso baixar a Versao do Corel aqui e te mandar o arquivo e ver se abre pra voce!
  9. Amigo, as peças estão todas descritas no inicio deste tópico.. a primeira página diz a peças que você precisa! O esquema elétrico, também está disponivel aqui no site e precisa do Corewl Draw para abrir, o meu esquema né.. quanto ao esquema padrão está no inicio também junto com as peças. Abraços
  10. Pessoal, comprei peças novas.. led's de 3mm mesmo porque o mercado aqui em curitiba é meio tosco pra vender estes componentes. Outra coisa os atendentes são burros, ou nós que não sabemos pronunciar o nome certo dos componentes! Se você chegar pedindo LED INFRAVERMELHO E FOTO-DIODO INFRAVERMELHO eles não sabem o que é isso.. agora se você chega e pede QUERO UM RECEPTOR INFRAVERMELHO E UM EMISSOR ahhhhh dai eles entendem.. ta loco, alem doque algumas lojas nunca tem as peças que você precisa a desculpa e que vende de+ duvido.. é a 3° vez que vou na loja e não encontro o que quero e saio com as maos vazias isso na SEPAR, e na BETA eletrônica tem bastante coisa so que não sabem atender muito bem, ou melhor responder o que a gente precisa saber... na beta comprei os leds de 5mm da vez passada e não funcionaram nenhum quero ver agora os 3mm, os 3mm 1 e preto e outro e translucido branco.. os de 5mm 1 e azul e o outro e translucido branco Um Abraço!
  11. Brother, voltei a usar o led's de 3mm eles funcionam, fiquei muito de cara não sei mais o que fazer com esses leds de 5mm.. eu preciso descobrir como testar eles no multimetro pra descobrir se são led's de IRDA mesmo ou não.. Eu tbem não conheço o esquema pra USB.. Ai vai o link de volta pro esquema eletrico.. Esquema Eletrico Abraços a Todos!
  12. Amigo o esquema eletrico eu disponibilizei ali no link da mensagem anterior, e a relação de peças e a mesma do começo do forum... eu montei este para usar nas placas maes e para usar celular ou palm conectado no PC.. agora PC > PC não sei te responder. Abraços
  13. Pessoal, tudo funcionando na minha aranhinha com leds 3mm e agora que fiz todo o trabalho da plaquinha também tudo funcionando usando os leds 3mm.. mas quis mudar os leds para os de 5mm já comprei 8 leds 4 de fornecedores diferentes já os montei de forma inversa e até o momento com leds de 5mm não funcionaram de forma alguma Segue as fotos com esta a plaquinha.. <div class='bbimg'>http://www.chevetteiros.com.br/irda/eletrotec0001.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>http://www.chevetteiros.com.br/irda/eletrotec0002.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Ta sendo um enigma o porque não funcionar.. tem como testar os leds no multimetro?
  14. Aí turma, eu executei um outro diagrama + aperfeiçoado que vi num outro forum que trata este assunto também.. com os resistores de maior valor... Funcionou mesmo eu não ter montado ainda na placa porque não para eu comprar ela, não aguentei e montei =D WinXP SP2, desabilitei de cara o firewall e ativei na mainboard que é uma A7N8X-X o unico comando que tem nela que e o UART2 mode, que estava em [ COM Port ] mudei pra [iR] dai já não sei se tem o full ou half duplex eheh so tem isso pra mexe na bios dessa placa.. e baixei a velocidade que era pra estar rodando em 115200 baixei para 19200 dai fumego normal mais ainda não testei altas velocidades... vou fazer isso no decorrer... mas já vi que para celular ele não roda mais q 19200 mesmo com os resitores maiores.. voltei ao diagrama normal q tem postado neste forum.. O aparelho testado foi um K500i da Sony Ericsson, Siemens CX45 e um Nokia 6235 usando o software que a nokia tem pra download gratuito no site deles o PC Suite. Segue foto da gambiarra que eu fiz enquanto não chega a plaquinha... <div class='bbimg'>http://www.chevetteiros.com.br/irda2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Acabei usando led's pequenos eram os unicos q tinham a venda mais agora comprei o grande em outra loja la tinha tudo.. já comprei o percloreto de ferro e a placa em cobre para eu colar o recorte em plotter para fazer o circuito, consegui uma furadeira de bancada e a broquinha de 0,9mm para fazer o mini-furo no circuito. E aproveitando, na beta eletrônica em curitiba consegui por R$0,80 umas caixinhas pretinhas de 3x4cm onde irei montar a futura placa que esta no meu projetinho aqui. Vou postar o arquivo em corel do circuito que eu desenhei para este tamanho de caixinha: Esquema Elétrico - Recorte em Plotter Por enquanto é só em breve posto mais coisas.. estou usando um antigo cado de teclado para fazer de fio =) Ainda quero ligar ela via USB dai e mais tranquilo.
  15. A7N8X-X aceita ou não o infrared??? Tem como construir este projeto pra usb?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...