Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

futurista

Membros Plenos
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Florianópolis/SC/Brasil
  1. Minha tv philips também está com o problema de as laterais da imagem ficarem curvas para dentro de vez em quando. Irei levá-la num técnico para consertá-la já q não entendo nada, mas alguém pode me dar uma ideia geral da causa do problema pra eu não ficar perdido como um cego em tiroteio?
  2. Mandar pra assistencia, a impressora tem um contador interno q impressoes, quando chega num limite ela trava, você tem q mandar pra autorizada destravar ela e fazer a manutenção.
  3. Alguém pode emitir uma opinião sobre a impressora epson T33?
  4. Parece uma boa fonte, melhor q as seventeam da vida q usam circuitos iguais as das velhas fontes AT.
  5. Pessoal, gravei um dvd no formato iso (dvd de dados) e meu dvd de mesa philips não o reconheceu. Pensei q por ele ler cd-rom de dados tb deveria ler dvd de dados, ou não tem nada a ver uma coisa com a outra? Se eu gravar no formato dvd-video meu dvd de mesa ira reconhece-lo?
  6. GSA-H20N não é pra "hard user". Se o cara grava dvds e cds sem parar, melhor comprar um sony,pioneer, benq.
  7. Olhando o resultado abaixo vejo q o hd é mais rápido no inicio dele (no centro) do q no fim, mas sempre ouvir falar q ele é mais rápido no fim do disco. Alguem pode tirar essa duvida?
  8. Cara, é bom fazer algumas vezes esse mesmo benckmark, pois ele dá resultados diferentes, às vezes dá uma trancada no hd e o "average" cai. O buffer do meu é tb de 8MB. Como você disse, sata1 150MB/s e sata2 300MB/s. Raptors em raid 0 dá um ##### desempenho, mas o custo/beneficio é muito ruim. Acho q raid 0 com hds sata já deve ficar bem bacana. falou!
  9. O cara tem q colocar mais dados pra gente poder ajudar melhor.
  10. Hardware: Placa mãe Asus p5nd2-sli processador intel D950 3,4GHz memória 512MB 533MHz 4-4-4-12 Kingston value video geforce 7300GT 256MB 128bits Software windows XP professional SP2. Imagens: HDtune: (DiskSpeed32: AChei muito demorado, não concluí o teste)
  11. O usuario q escreveu tem apenas uma unica msg no forum e não colocou nenhuma foto provando.
  12. Cara, olha só o q os gringos mudam nas placas-mãe: Modificação pra placas-mãe q tem chipset D975 pra suportar C2D http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=99298
  13. Desculpa pelas bobagens aí pessoal.... Bem, se for isso mesmo q o piagao falou, quem sabe daqui a pouco não aparece alguem q entenda bem de eletrônica e descubra um modo caseiro de arrumar esses reguladores de voltagens e mosfets.... Tenho esperança agora de q não seja coisa muito complicada. Quem sabe com a bios 0605 já é possivel usar o c2d, faltando apenas arrumar essas paradinhas q o piagao falou, ou quem sabe essa bios 0605 ainda não ofereça suporte ao c2d, e se for isso, acho difícil a Asus querer lançar uma ROM q faça isso. Mas sei lá, são tudo suposições.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×