Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JohnMirolha

Membro Pleno
  • Posts

    133
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JohnMirolha postou

  1. Lá na wiki diz: Esses são os arquivos que eles mesmos disponibilizam? São esses?:DIR-600 rev. B: Special image for initial flashing dlink-dir600b-factory-webflash.bin 2010-08-09 3,49 MB DIR-600 rev. B: Webflash image dir600b-revb-ddwrt-webflash.bin 2010-08-09 3,49 MB Depois a wiki diz: Quer dizer que eu teria que usar a imagem do link que esta escrito "factory"?Eu não consegui ver na wiki deles o ponto em que o arquivo de firmware original da D-link é usado. Basta usar o próprio firmware que o DDwrt disponibiliza para retornar ao firmware original da D-link? Aqui é que eu estou me confundindo.
  2. Agora acho que você matou a charada amigo, eu nem me tocava desse botão Apply Settings. Agora eu to clicando primeiro em apply settings, depois em save. Valeu mesmo! Eu tenho outra dúvida, na página wiki do dir-600 no site do ddwrt, diz o seguinte a respeito do procedimento de retornar ao firmware de fábrica: Use the "emergency room interface" steps described above. Do NOT use the standard firmware upgrade procedure. Você conhece essa tal de "emergency room interface", eu li a respeito no site, mas é realmente necessário usar aqueles procedimentos descritos para restaurar o firmware original?
  3. Cara, o roteador voltou a ficar normal do nada. Mas eu descobri um problema, ele as vezes não salva as configurações que eu atribuo. Hoje mesmo eu tentei mudar a senha do wireless, mandei salvar uma nova senha. Cliquei no botão salvar. E nada do wireless funcionar com a nova senha. Então eu desliguei o roteador, voltei a ligar. Quando entro na interface do roteador a senha do wireless era a antiga. Quer dizer que o roteador não salvou a nova senha em momento algum. Muito estranho. Não tem como instalar um firmware que não seja beta ? Eu acho que o firmware instalado Firmware: DD-WRT v24-sp2 (08/07/10) std (build 14896). É muito instável. Qual a versão do firmware que você tem instado?
  4. Desculpa, eu falei besteira, minha versão é B1. Cara, eu acho que eu fiz alguma besteira, agora a interface do dd wrt ta meio lerda, antes eu clicava nos botões da interface e a resposta era rápida, agora eu tenho que esperar uns 10 segundos pra obter a resposta de qualquer função da interface. Isso é normal? Tentei ajustar a opção de TCP timeout pra um valor menor, mas não funcionou. A internet esta funcionando normal, o problema é a lerdeza da interface do dd wrt. Qual o tempo de resposta da sua interface?
  5. Na verdade eu estou usando a última versão do ddwrt. Tem alguma sugestão do que eu posso fazer?
  6. Tentei acessar meu modem(que esta em modo bridge) usando o tutorial da página 1, mas não tive sucesso. Eu acessava o modem ss4200 no endereço 192.168.254.254. A revisão do meu roteador dir-600 é A1. Olha aí o que eu fiz: Primeiro entrei em Administration > Commands. Então digitei: ifconfig vlan2:0 192.168.254.2 netmask 255.255.255.0 depois cliquei em "Save Startup" Então eu digito: /usr/sbin/iptables -I POSTROUTING -t nat -o vlan2 -d 192.168.254.0/24 -j MASQUERADE depois cliquei em "Save Firewall". Eu só substitui o código da primeira página, onde tinha 10.1.1 coloquei 192.168.254 Mandei resetar o roteador no menu Administration > Management. Depois de resetado eu digito no navegador o endereço do modem (192.168.254.254), mas aparece uma mensagem dizendo que não foi possível conectar. Eu fiz algo de errado? O código que eu digitei serve pro roteador dir-600 versão A1?
  7. É normal os leds do roteador mudarem de cor depois de atualizar o firmware para ddwrt?? No meu caso, antes de mudar de firmware todos os leds ficavam verdes continuamente, agora dois leds ficam amarelos e os demais ficam verdes. É normal isso? Outra dúvida, como faz pra desligar e ligar o roteador? Tem algum botão?
  8. OKAMI para PS2, um dos melhores jogos de aventura que já vi, muitissimos recursos, este jogo ficou em 2° lugar em uma votação do gamespy, so perdeu pra FFXII.
  9. Come Over Here (Scorpion) Flawess Victory (precisa dizer!)
  10. Qualé Pascal ja era, se você quer aprender uma linguagem de programação é melhor começar com C porque é mais poderoso que pascal, e não é tão difícil como a maioria diz que é. você aprende bem C com o livro "Treinamento em linguagem C", módulo I e II, boa parte das linguagens de quarta geração são baseadas em C, inclusive Java. Agora pra Java, o livro campeão de vendas é "Java como programar" (muito bom, mas você tem que dedicar um tempo porque o livro é grande pra ######). Já pra UML tem o livro "UML essencial" que é muito mais fácil de aprender do que com o livro 'The Unified Modeling Languade - User guide' dos autores autores: Grady Booch, James Rumbaugh, Ivar Jacobson (os caras que inventaram a UML), esse livro ja existe em português, mas é uma #####.
  11. Alguém que tenha uma noção de JSP, poderia me recomendar um livro? Mensagem editada por estar escrita com letras maiúsculas
  12. Onde estudo o livro texto de estrutura de dados é <div class='bbimg'>http://i.s8.com.br/images/books/cover/img1/27161.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> é um bom livro mas o preço é salgado, tem muitos exemplos de estruturas implementadas em C.
  13. Af, não existe nem um programa que detecte se a g-force é de 64 ou 128 bits? Sabe abrir o pc, e procurar esses detalhes, que preguiça.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...