Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

omega22

Membro Pleno
  • Posts

    554
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que omega22 postou

  1. Olá,tudo indica que sim,mas vou perguntar aos meus familiares e posto depois aqui.Abraços.
  2. Olá,e como eu resolveria esse problema?Irei trocar o fio terra,pois ele esta apresetando coloração escura.
  3. Olá,tudo indica que seja ausencia de aterramento,pois o meu fio terra,tirei um pouco da capa e ele estava,meio escuro.Amanhã vou refazer todo meu aterramento com fio novo.Outra coisa que você falou,realmente ligando de modo invertido o led acende bem forte o vermelho.Espero que não seja um defeito .Pois trocarei todo aterramento.Até mais.Abraços.
  4. Olá,eu comprei um filtro de linha conforme o Faller,me indicou da APC,07 tomadas só que estou notando uma coisa ele vem com dois leds um verde e outro vermelho.O vermelho esta fraco acesso é normal?Gostaria de uma orientação ,será que meu filtro veio com defeito?Liguei na tomada com aterramento,agora notei que o fio do aterramento esta meio escuro,mas tb liguei sem o aterramento e o led vermelho acendeu.Gostaria de uma ajuda,pois comprei ontem e recebi hoje a tarde.Agradeço a quem puder me ajudar.Abraços.
  5. Olá,ok,conforme indicação sua,então vou comprar o da APC.Obrigado pelos esclarecimentos.
  6. Olá aqui no bairro é 110v,achei tb o filtro de linha profissional Upsai FHT -1200(1300W)-110v por 98 reais,que você acha dele?Abraços.
  7. Olá.boa tarde.Lendo aprendir bastante e quero agradecer ao autor do topico,pois sem essas informçoes ficaria perdido, é de grande valor.Agora montei um novo pc e por ser um investimento mais alto gostaria de proteger ele com um bom filtro de linha e procurando cheguei a esse e gostaria da opinião do autor do topico ou de quem usa que possa me orientar.http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FILTRO6TDPS coloquei o link.Desde já agradeço toda ajuda.Abraços.
  8. Olá.estou montando um pc e minha duvida maior está na fonte.Meu sistema é o seguinte: Proscessador core I7 860 Placa de video MSI 5870 HD -western Digital Caviar Black 1TB HD-Sansumg 320gb Gravador de dvd pionner Pretendo fazer um over mas nada extremo.Minha duvida é se coloco uma fonte corsair modular 750W ou uma de 650W.O que vocês me sugerem para o meu sistema.Desde já agradeço a quem puder me ajudar.Abraços.
  9. Olá.Eu estou para comprar uma placa de video MSI R5870-PM2D1G Radeon HD 5870(Cypress XT)1GB 256-bits GDR5 PCI Express 2.0 x16HDCP Ready Crossfire Supported. Alguns detalhes dela: Core clock 850MHz GPU radeon HD 5870 (Cypress XT) Stream Processors 1600 Stream Processing Units Memory Effective memory clock- 1200MHz (4.8Gbps) Memory Size 1GB Tem mais coisas,mas para não me alongar ela esta saindo por 1180 reais.O que vocês me dizem vale a pena pegar?
  10. Olá comprei da marca sapphire 1GB 256bits,pensava em pegar uma ATI 4890 e mais a frente mudava.
  11. Olá pessoal,eu comprei um cooler Noctua NH-D14 120mm.Agora irei pegar um Gabinete Cosmo S.Agora a pergunta o Cooler Noctua cabe no cosmo S?
  12. Olá,pessoal vou pegar uma VGA powercolor 4890 1GB e gostaria de saber se uma fonte corsair de 650W dar conta do recado?.Abraços.
  13. Olá,discordo pelo direito de discordar de você.O problema da serie ATI 5000 existe e é fato e não é um caso isolado.Pois milhares de usuarios,estão relatanto esse defeito.Ou seja a minha já estava reservada para chegar antes ou depois do carnaval,vou cancelar,pois não sou cobaia para pagar caro e ter dor de cabeça com produto mal acabado ou seja presa de lançar no mercado dar nisso.Penso assim,agora quem quiser comprar,fique a vontade.Pois gosto de ter qualidade e porisso pago as vezes caro.Abraços.
  14. Olá estou para pegar um ATI 5850,mas fiquei preocupado com esses travamentos,acontece mais usando o SO Windows 7 ou xp,ou isso não faz diferença.?
  15. Olá,e não veio nenhum dead pixel?
  16. Olá amigo esse da sony onde você tirou esses dados pois no site da sony eu não encontrei só fala do sony SDM- HS75 e nem fala do tempo de resposta e do contraste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...