Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Card Killer

Membros Plenos
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Acho o cooler da eeveercool de cobre interessante pelo preço, mas como o fcontato disse tvz não seja o sulficiente para a FX, dependendo do cooler para vga q você coloque não compensa pelo preço. Melhor mesmo é fazer como a galera está recomendando por um cooler de k6-2, mais economico e com boa discipacão.
  2. Heheheh... muito legal sua ideia de resfriamento, mas lembrando a galera da água, grandes sistemas de processamento ficam em ambientes refrigerados por ar-condicionado 24hs. Estou em Cuiabá fazendo um serviço aqui e a área do CPD onde estão os servidores é refrigerado 24hs, os outros ambientes apenas no horário de funcionamento e nem por isso temos problemas com condensação. Sem contar que a pressão no gabinete é maior que a do exterior, mesmo quando desligado devido a temperatura mais baixa, assim sendo a quantidade de ar que entra é menor do que a que sai. Como o rapáz mora no Rio de Janeiro é até melhor ele usar o ar condicionado, pois assim ele retira a umidade do ar que poderia diminuir o tempo de vida do seu equipamento, já que a cidade é litoranea a umidade do ar é muito maior e a vida dos aparelhos eletrônicos e eletrodomesticos tende a ser menor. Bem que você poderia fazer como alguém anteriormente comentou, usar um duto para jogar o ar frio direto no dissipador do processador, acho que esfriaria mais o processardor.
  3. Assim se você quer algo eficiente e barato compre o de cobre, pelo que li neste forum e andei vendo em outros lugares este dissipador é um tanto quanto pequeno para uma placa de vídeo que está esquentando como você está dizendo.
  4. Tenta vender no Mercadolivre e pegar uma melhor.
  5. Andei lendo comentários sobre o EVERCOOL de cobre, e me parece que ele é bonzinho, pelo menos aguenta mais o tranco e me parece maior q essa versão de alumínio.
  6. Acredito que não irá rodar, mas creio mais que o problema aqui seja mais financeiro do que conhecimento em si, pois sõa poucos os que podem abrir mão de um pouco mais para comprar uma vga de qualidade, a maioria só compra o mínimo possível para conseguir rodar o jogo que gosta. Solução todo mundo estar recebendo umas 3x mais do que recebe, assim poder ter pcs melhores. Ah sem contar que tudo que é lançamento demora um tempo para chegar aqui se não for por importação própria(ex processador novo).
  7. Detalhe, são usadas. Naturalmente q darei garantias e farei testes com as mesmas. Mas não dará para vender por 250, acredito eu, por serem usadas. valeu Alexandre... num dará para dar uma, mas quem sabe fazer algum rolo
  8. Reaproveitando o tópico. Consegui um lote de umas 40 placas GeForce 4 dos eua com Ti 4600 e 4200 sendo a maioria Ti 4200 e tudo com 128MB e 128 bits. Gostaria de saber da galera que preço poderia por nas placas para vender no ML? valeu.
  9. valeu Fumiko. Tenho dúvidas sobre a Ti 4400 e a 4600 também, elas são muito melhores que a 4200? Quais são os recursos que estas placas mais antigas não tem em jogos em relação as novas?
  10. rudinei2612: No caso dos gráficos é por causa de ser antiga e não ter sido desenvolvidas com as novas tecnologias de vídeo, né? Mas mesmo assim a FX 5200 consegue rodar as novas tecnologias com desempenho satisfatório? Alguem teria ou saberia onde tem um gráfico de desempenho dessas placas? A Ti 4200, Ti 4440, Ti 4600, MX 4000 e FX 5200? valeu galera.
  11. é que eu gostaria de ter uma real noção se compensa a diferença de desempenho, sem contar que posso ainda conseguir uma Ti 4400 ou Ti 4600, mas essas darão um pouco mais de trabalho, que a FX 5200, acho q 64, já q a 128 é quase o dobro do preço.
  12. A MX 4000 é tão ruim assim? E no caso da FX 5200 compensa fazer uns rolos para trocar por ela?
  13. E ai galera, consegui uma Visiontek GeForce Ti 4200 128 MB DDR 128bits, gostaria de saber se compensa usa-lá ou troca-lá por uma MX 4000 ou FX 5200? Abraços.
  14. Oi! Tive um problema parecido, mas apenas com CD-Rom. Consegui resolve-los com as dicas desse link!! Microsoft Espero que ajude quem está tendo este tipo de problema!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!