Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auric

Membro Pleno
  • Total de itens

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Auric

  • Data de Nascimento 20/02/1974 (47 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  1. Auric

    Cabo Usb

    Dê uma olhada no link a seguir: https://www.clubedohardware.com.br/d190504.html É sobre USB frontal, mas explica exatamente o que você quer, com fotos e tudo mais.
  2. Muitas vezes (muitas mesmo) a midia diz que aceita até uma determinada velocidade e na verdade não aceita, ou seja, não é culpa do seu combo, e sim da mídia que você está usando.que estampa uma velocidade falsa no CD. Experimente usar uma mídia mais confiável e você verá a diferença. Evite Cds baratinhos de R$1,00, são um lixo.
  3. Vou experimentar ele hoje com o Matrix. O Smartripper engasgou com este filme.
  4. Muito bom amigo, um Super tutorial. Você tem ele disponível em doc? Pode mandar por e-mail ou disponibiliza-lo em algum provedor para baixa-lo? Eu irei imprimi-lo e em HTML não há uma divisão de páginas perfeita. Se puder manda para apaznaterra@yahoo.com.br falou.
  5. Eu sempre uso o Nero 5, nunca deu erro, o PS1 lê todos os CDs que copio e na velocidade máxima de 52X. É só escolher a opção copiar disco inteiro que o Nero faz todo o trabalho sem qualquer defeito.
  6. Para converter DVD para DIVx ,VCD ou SVCD eu recomendo o DVDx 2.2 que é totalmente grátis e possui todos os recursos dos outros programas pagos como Super DVD Ripper ou Dr. Divx de forma muito mais fácil de entender. O tempo de conversão é satisfatório, demora aproximadamente o tempo de duração do filme. Para ripar o DVD para o HD eu uso o SmartRipper, alguem conhece um melhor?
  7. Caro amigo, se você simplesmente só trocou o hardware, mantendo o HD como estava na máquina antiga, seu desempenho vai cari brutalmente mesmo. O que você deve fazer quando se troca de placa-mãe é FORMATAR o HD e reintalar tudo do ZERO. Se não fizer isso ele fica cheio de ziguezeira, pois o Sistema não entende muito bem esta mudança e tenta se adaptar da melhor forma possível ao novo corpo, o que não é muito bem feito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!