Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wnagata

Membro Pleno
  • Total de itens

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre wnagata

  • Data de Nascimento 15/01/1964 (57 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santo André
  1. Boa Noite, Alguém pode me responder para que serve essa placa citada? Ele tem uma "antena" de rádio freqüência (RFID) para alguma utilidade ! Nos manuais que baixei só citam o conector para se ligar a antena. Atenciosamente, Wander (wnagata).
  2. ... completando : mais um diferencial : você pode conectá-la no Windows ME em diante ou alguma versões de Linux que o sistema reconhece automaticamente na porta USB como um disco removível, NÃO NECESSITANDO DE DRIVERS DE INSTALAÇÃO. Atenciosamente, Wander.
  3. Eu comprei uma Creative PC Cam 880 (R$ 440,00) na www.nikishop.com.br. Dê uma olhada nas ofertas, esses dias estavam com uma canon pelo mesmo preço !!! Com relação á minha, estou satisfeitíssimo. Na "baixa resolução" ela tira 112 fotos em 800x600. Excelente para uso caseiro. Vem com 16MB interno (acho que é a maior memória interna). Boa compra, Wander.
  4. Amigos, tomem como referência os tempos de acesso e de leitura/escrita. quanto menores melhor !!! Boa compra. Wander.
  5. Boa Tarde para todos. Como faço para criar um drive virtual para o disquete A ? É que baixei uns programa executáveis que pedem para colocar um disuqete no drive A (eu não uso mais os disquetes e nem tenho o floppy). Tentei usar o "subst" (c:\>subst a: c:\a:) e não consegui. Alguém tem uma ideia? Agradeço antecipadamente, Wander.
  6. Srs., acbei de achar a resposta !!!! A impressora pode-se conectar com as duas portas. Via porta paralela (conector Centronics comum das impressoras) ou via serial (aquele cabo que usamos nos chaveadores de impressoras). Obrigado pela atenção. Wander. :palmas:
  7. Olá para todos. Alguém pode explicar "O" porque e para que de uma saida parecida com a porta paralela atrás dessa impressora ? Ao lado de Centronics. Atenciosamente, Wander.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!