Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

westRCP

Membros Plenos
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Outros

  • Interesses
    AMD Athlon 64
  1. tanto a A7V600-X como A7N8X-X suportam o sempron soquete 462. devem estar se refirindo então ao sempron soquete 754. Se você pensa no futuro então tem que ser o athlon 64.
  2. Eu trocaria essa Asus A7V600-X por uma A7N8X-X que está praticamente o mesmo preço. É bom também pegar um gravador de CDs, e se você puder, trocar esse processador por um XP 2600 que é mais um pouco mais rápido. E pra jogar DOOM 3 essa VGA quebra um gralho. O certo seria pegar uma 9600 Pro pra jogar bem, mas aí depende de você. O resto ta bom.
  3. irá depender da PV também. diz aí o quanto você pode gastar.
  4. qual será o uso do PC?
  5. Também não tenho certeza do que aconteceu. Pode ser que a fonte ao reiniciar o PC tenha fornecido uma corrente maior naquele momento, ou a própria placa aqueceu de mais. A minha FX 5200 de mercury aquece tanto em uma parte da borda que não da para por a mão, e a temperatura do local varia de acordo com o uso do PC. É um componente retangular e a trilha ligada a ele, somente. Então pode ser algum componente da sua placa que aqueceu exageradamente. E como o MEIRANETO disse, é melhor analisar detalhadamente a fonte e a PV. Tenta colocar algumas fotos da placa aqui. T+
  6. Digo o mesmo
  7. desculpem a demora. E por que talvez eu não consiga refrigerar minha VGA? Talvez eu não coloque o cooler na tampa, só se eu achar nessessário, vou fazer uns testes antes. valeu!
  8. estava pensando em colocar dois fans na parte de baixo do gabinete para refrigerar a placa de vídeo e o HD, um do lado do cooler do processador e um em cima para tirar o ar quente, e talvez um na tampa do gabinete (quadrado azul da figura) http://www.viasites.com.br/gabinete.htm Opinem sobre. PS: não reparem muito na figura, não sou bom para desenhar t+
  9. Eu particularmente ficaria com o Athlon 64. Ele tem um longo caminho pela frente e oferece um ótimo desempenho. E na minha opinião, se vai trocar de PC agora e tem condições va fundo no A64. E outra, para que comprar um de 32 bits se logo-logo eles serão extintos e você terá que trocar, sem contar que o preço ta semelhante aos de 32 bits mais novos. Agora você que sabe. Eu vou de Athlon 64
  10. pearljeam, lucbatera e GuezTH ignorância tem limite, e a de vocês já estrapolou faz muito tempo. Então sejam racionais na hora postar alguma coisa, beleza? Vai ser ou é difícil?
  11. ó quem fala o dono da razão. Faz o seguinte: vai dormir umpouco porque já passou da sua hora, beleza?
  12. 1) taí mais um mistério difícil de descobrir! 2) tudo indica que sim!
  13. Ta certo. Então por que será que eu nunca tive problemas com eles? Gostaria muito de descobrir.
  14. _EagleMan_ falou e disse tudo. Só complementando: o pessoal que critica os athlon XPs é porque não fazem um serviço direito na hora de montar e configurar, essa é a verdade, não há o que discutir. Vou repetir: sempre montei e configurei varios athlon XPs, e nenhum, mas nenhum apresentou qualquer tipo de problema e instabilidade. Portanto quem reclama já sabe onde está o problema (em si mesmo)
  15. Agora eu entendi. Você é apenas mais um desses técnicos que não sabem montar um PC. (o que tem de técnico incompetente que não sabe montar um PC é brincadeira. Ah fala sério) Sempre montei Athlon XPs e nunca tive problemas com eles. Agora ta explicado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!