Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B-Souza

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá galera...estou com a seguinte dúvida TEM COMO MUDAR A VELOCIDADE DE GRAVAÇÃO DO DVD LAB PRO??? preciso diminuir...pois estou tendo algumas incompatibilidades!!! valeu a todos!!!
  2. Iae galera...estou precisando de uma ajudinha básica....é o seguinte: eu estou querendo fazer um menu no dvd lab bem básico, com um fundo animado e com legendas em cima...tipo o nome do casal (casamento), só q é o seguinte, eu até faço o fundo animado e tal, coloco a legenda.....só que aí na hora que eu clico pra ver o preview de como ficaria no DVD a legenda que eu escrevi some....só fica o vídeo....porque será???? alguém me ajuda!!!
  3. eu queria saber porque q quando eu faço um menu de seleção de cenas....ao invés de quando eu dar o preview aparecer selecionado o primeiro link....vem o segundo!!! como eu arrumo isso??
  4. Gostaria de saber o porque de quando eu crio um menu de seleção de cenas, sempre aparece selecionado o 2º link e não o 1º.....porque q isso está acontecendo?? como resolvo isso???? obrigado!!!
  5. eu uso a mídia DVD-R da SMAC premium, acho muito boa, até hoje não tive problemas com ela, e além disso ela vem em um estojo legal que pode ser usado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...