Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

martinsjr1976

Membros Plenos
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre martinsjr1976

  • Data de Nascimento 31/03/1976 (43 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo

Outros

  • Interesses
    Informática, Cinema, Teatro, Literatura
  1. Desculpe a demora.... A coisa aconteceu lindamente: as memórias foram trocadas e o micro fumegou de bom com o vista 64 bits!! Agora é ativar essa bomba... alguma dica (além daquela de ligar para a Microsoft e tal)? Abraços e obrigado novamente pela prontidão de todos!
  2. Cara, além de coisas básicas como Office, a maioria é de software para cd/dvd: dvd decrypter clone dvd itunes mpcstar (player toca tudo) powerISO sony sound forge 8.0 tmpgenc dvd author 3 tmpgenc mpeg editor 20 picasa Basicamente é isso... Abraço!
  3. Seguinte: tentei instalar o vista 64 e deu pau. Levei até a assistência e o técnico constatou que havia um problema com a memória, Hoje vou pegar o micro e começar tudo novamente. Resta a dúvida: Com esse problema resolvido eu posso trabalhar com o vista 32 normalmente ou a melhor opção seria o vista 64? Meu único receio é em relação à compatibilidade de programas mesmo... de que adianta o micro reconhecer os tais 4Gb e funcionar corretamente se posso enfrentar problemas de incompatibilidade? Aceito sugestões! Abraços!
  4. Cara, vou insistir no método for dummies mesmo: instalar o vista 64-bits, já que não há muita coisa instalada no micro... ele não tem nem uma semana de vida! O lance da PAE eu até entendi, mas na hora de realizar o lance tudo se complica... e também não há garantia de que vá funcionar, né? Tabajara rx! Abraço...
  5. Cara, vou tentar o vista 64-bits (hoje mesmo) para desencargo de consciência! Se o problema persistir, levarei para a assistência técnica mesmo. Aviso aqui do que ocorrer... Abraço!
  6. Cara, obrigado pela prontidão! Acredito que o mais lógico (e menos complicado) seria trocar o sistema para o vista 64-bits (o micro é novo, não tem quase nada instalado). Meu único receio é em relação à compatibilidade dos programas que pretendo instalar. Quanto ao teste das memórias, já foi efetuado e indicou que havia um problema... acredito que devido ao lance dos 32-bits mesmo. Farei essa tentativa! Grande abraço!
  7. Boa tarde, Recentemente montei um equipamento visando performance para aplicativos multimídia (core 2 duo 2,66Mhz, placa de vídeo 512Mb, 4Gb ram 800Mhz,etc). Instalei o windows vista 32-bits e, como já era sabido, ele reconheceu somente 3Gb. Estaria tudo certo se não fosse pelas malditas “blue screen” (despejo de memória física) e tal. Li sobre a alteração da PAE (confuso) e da possibilidade de instalar o vista 64-bits e gostaria de saber o seguinte: O fato de reconhecer somente 3gb de ram (e não gerenciar o total) faz com que as malditas telas azuis ocorram, ou o windows DEVERIA funcionar normalmente com essa “limitação” e o problema seria com as memórias mesmo, ou seja, um caso de assistência técnica? Alterar a PAE resolveria o problema? Trocar o sistema para 64-bits resolveria o problema? Se alguém puder ajudar, agradeço desde já!
  8. Boa tarde, Recentemente montei um equipamento visando performance para aplicativos multimídia (core 2 duo 2,66Mhz, placa de vídeo 512Mb, 4Gb ram 800Mhz,etc). Instalei o windows vista 32-bits e, como já era sabido, ele reconheceu somente 3Gb. Estaria tudo certo se não fosse pelas malditas “blue screen” (despejo de memória física) e tal. Li sobre a alteração da PAE (confuso) e da possibilidade de instalar o vista 64-bits e gostaria de saber o seguinte: O fato de reconhecer somente 3gb de ram (e não gerenciar o total) faz com que as malditas telas azuis ocorram, ou o windows DEVERIA funcionar normalmente com essa “limitação” e o problema seria com as memórias mesmo, ou seja, um caso de assistência técnica? Alterar a PAE resolveria o problema? Trocar o sistema para 64-bits resolveria o problema? Se alguém puder ajudar, agradeço desde já!
  9. Utilizo o Office XP e configurei o Word como editor de e-mail para o Outlook. De uns tempos pra cá o Word não abre, aparece uma mensagem dizendo que o Word não foi encontrado (ou está ocupado), erro de OLE, reinstale o programa, blablabla! Já tentei reinstalar o pacote Office todo mas o problema persiste! E tem mais: não consigo imprimir diretamente do Outlook (dá erro de script). O que fazer?
  10. Seguinte: baixei um arquivo .ZIP com alguns MP3. Como escuto tudo em meu som, sempre refaço a conversão para 160kbps (o aparelho não entende taxas de amostragem acima de 224kbps). Em um dos arquivos o conversor diz que não reconhece arquivos com extensão "." (isso mesmo: PONTO). Tentei renomear o arquivo e não é possível (botão dir, renomear (ou F2): nada acontece). Tentei apagar o aquivo (inclusive com SHIFT+DEL) e ele diz não ser possível pois o arquivo é "de sistema ou está na pasta de sistema e não pode ser apagado" (detalhe: está em uma pasta que o ZIP criou). Tentei usar o WipeInfo, do Norton Utilities e o arquivo não é apagado do mesmo jeito. Passei antivírus 3x e nada é detectado. Estou com essa pasta "encalacrada" aqui e não consigo fazer com que ela desapareça. Como dou fim nisso?? Grato!
  11. O Samsung é Claro GSM, modelo SGH-X460. Tem tb um Nokia TIM GSM, modelo 3120.
  12. Bacana cara, gostei muito! Valeu, abraços!
  13. Comprei um celular Samsung e ele veio com toques polifônicos RIDÍCULOS! Gostaria de encontrar um site em que pudesse baixar toques normais, sons de telefone mesmo! Onde encontro?? Grato,
  14. Comprei um Nokia 3120 e tentei baixar imagens no site da TIM. Apesar de o manual do aparelho dizer que isso é possível, esse modelo específico não consta na lista de aparelhos compatíveis (no blah!). No tal de TJnet (ou algo do gênero, também linkado na home TIM) eu escolhi uma imagem, enviei SMS para o número informando o código da imagem e ela chegou bacaninha, salvei ok! Alguém já teve o mesmo problema? Gostaria de baixar no tal blah! para ver se rolavam outras imagens mais bacanas. Outras duas coisas: eu consigo criar uma imagem, disponibilizá-la na net e baixá-la no celular?? E mais... onde encontro imagens de bandas (nada de pagode/sertanejo/outros lixos)??
  15. Muito obrigado... vou fazer isso mesmo! Abraço,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!