Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FrooK

Membros Plenos
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre FrooK

  • Data de Nascimento 23/12/1988 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro, RJ
  1. Olá pessoal! =D putz, não to conseguindo baixar a cópia trial do autocad do site oficial (http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=5586560). É alegado o fato de eu não estar nos Eua nem no Canadá. Precisava muito testar o programa. Alguém saberia como burlar este impedimento, um link alternativo, ou poderia me passar o arquivo (e-mail - cp.frook"at"gmail.com, msn - cp_frook"at"hotmail.com...). Não consigo utilizar nenhum programa de compartilhamento que utilza fast track também pra procurar, se alguém tiver o grokster por aí também ia ajudar, o link oficial também não fuinciona abrços!
  2. DUKNET, tentei entrar no http://www.renatozurich.com/web/modules/news/ e não consegui. também pela pagina principal não achei informações sobre cel, exceto no forum. você pode indicar melhor aonde eu acho essas informações?
  3. Pessoal, esse procedimento não funicona com aparelhos não gsm, certo? Nete caso, como a operadora, no caso a Vivo, consegue impedir que outra linha seja ativada no aparelho através da chamada "lista negra" (como me informou um atendente)? Tive o meu samsung Evolution roubado ontem (http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=349946) valeu!
  4. Olá amigos, tive um samsung evolution da vivo roubado ontem, alguém poderia dar uma ajuda sugerindo um modo de localização ou procedimento afim de recupera-lo? Estou desesperado, pois o aparelho é muitol caro (1500 à 2000 reais) e não é meu muito Obrigado!
  5. FrooK

    2280

    Fla rpá! Sem querer mandar lição de moral, sai dessa... Tenta localizar o dono, marca num local, e chega antes e fala q deixou u celular tipo em algum lugar pra você não sofrer algum constrangimento. Eu acabei de perder um celular de um amigo, e estou desesperado atrás do aparelho. Se nós não tentarmos ser honestos, não poderemos cobrar nda de quem governa esse país! Abrço!
  6. Ótima ideia ! :palmas:
  7. Problema resolvido ! Depois de ser informado que deveria desembolsar 160 reais pra trocar o meu decodificador, e nem poderia ficar com o meu quebrado, usei um pouco da força bruta e consegui alguns resultados. Descobri que a parte do visor levanta junto a capa, assim consegui enverga-la um pouco, puxando pra cima ( mas tentando não romper um lacre de segurança, e dar uma olhada por dentro. Fiquei olhando aquilo sem desconfiar o que poderia fazer e de repente toquei no que ao meus leigos olhos parecia ser uma espécie de cartucho, que ligava-se a placa principal através de uma porta como a IDE do floppy, que por um acaso estava solta Valeu pelas idéias pessoal! Façam vocês mesmos !
  8. Acho que eles não fazem pensando só em fechar, mas como nós não poderemos abri-los ! ISO9K@03 de maio de 2005, 01:53 Se não for aquelas travinhas plasticas internas que faz os encaixes, pode ser algum parafuso escondido que você não localisou.....remova celos ou os pés de borrachas e de uma olhada.... ← As travinhas já estão desencachadas, parafusos acessíveis só há dois que pela poisição me dão certeza servirem somente para fixar a chave seletora 110V/220V. Selos acho q já soltaram e os pé só rodam mas não saiem Eta coisinha difícil !
  9. Quanto a tocar no monitor carregado de eletrecidade estática não recomendo, pois há quem diga que possa queimar algum pixel do monitor. Apesar do CRT não ser tão sensível quanto o LCD. Deve talvez portanto necessitar de uma carga maior, mais comuns em países de climas mais secos. Ao fato de desligar ao toca-lo não entendo o por quê, mas aqui em casa sempre que desligo o computador também tenho que desligar e religar a fonte caso queira religa-lo. abraço !
  10. Fala pessoal ! Ontem tive um pequeno acidente com o decodificador aqui em casa e o bichinho agora só apresenta dois oitos em vermelho quando ligo, não passa de canal nem nada. Para evitar ser estorquido pela NET no seu conserto, gostaria de dar uma olhada para ver se não soltou nada ou algo que esteja ao meu alcance de consertar, porém, não consigo desencapa-lo. ( caso a img não apareça tente : http://www.freewebs.com/frook/decod2.gif ) Acima desenhei um esquema tosco do problema. Como a capa envolve toda a parte de cima, dos lados e parte da frente do decodificador não tenho como tira-la. Se a puxo para trás, o chassi trava o pedaço da frente. Para cima o visor não deixa a frente subir, bem como para frente. Alguém pode me ajudar ?
  11. Agora entendi !
  12. FrooK

    Puxa Rápido? Aonde?

    Posso t mandar a versão que tenho no meu pc por e-mail se desejar, é a 0830 ( a atual é 0831 ). Um abraço !
  13. Não conheço nem nunca ouvi falar. Mas tb me interesso ! Alguém conhece ?
  14. A linha de cor no fundo eu não sei o que pode ser, tb não consegui vizualizar o que você disse. Nunca vi nda parecido. A tela trêmula pode ser sinal que esteja preste a queimar um componente chamado flyback (não tenho certeza se esta é a correta grafia, mas a pronúncia do rapz da assistência me leva a crer que sim). O meu queimou não faz tanto tempo, disseram-me que era desgaste natural (o meu monitor já tinha uns 6 anos); apesar de eu acreditar que um jogo que eu jogava na época e mudava a taxa de frequência quando eu o iniciava tb contribuiu. O fato da parte superior da tela estar menor pode ser corrigível ajustando as configurações do monitor (geralmente o símbolo é um trapézio). Tb pretendo comprar esse monitor um dia ! Um abraço !
  15. FrooK

    CELL

    huahuahuahua Tinha sido só uma brincadeira levando em conta a habilidade de adiministrar várias tarefas simultâneas... Não tenho Playstation e não sabia que ele já estava assim tão íntimo do pinguim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!