Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marllon

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como sempre, ficou fino os testes. Ja vendi muitas fontes SevenTeam 750W Thundering H80 com preço parecido com essa. Num futuro proximo gostaria de tambem ver os testes de qualidade dela.
  2. Primeiramente parabens pelo artigo. Muito bom esse gabinete.Gostaria de saber onde acho ele pra comprar aqui no brasil.
  3. Ola. Tenho que enviar para o RMA - desculpe pela ignorância, mas o que é RMA? O modelo de cooler é o preto (me parece plástico). Não sei dizer a data de fabricação da placa. Dancei então? Vou trocar a fonte e ver se melhora. Se não funcionar, vocês sabem se existe conserto para a placa aqui no Brasil? Obrigado. Li agora o topico que você me passou e o meu caso é exatamente o mesmo. A placa é idêntica. Só que comprei de uma pessoa física e não de uma loja..... Dancei. Aliás, o nome do cara também é Daniel, mas não é Lopes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...