Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ravengah

Membro Pleno
  • Total de itens

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Angra dos Reis RJ
  1. Olá, beleza!!! Cara, se tú colocar na interface do seu CD-ROM um link para o endereço na rede prá o usuário clicar e baixar e instalar, pode resolver. Ou então você pega o SWF ( executável de instalação ) e os Plugins tbem e disponibiliza direto no CD-ROM. Certifique-se de disponibilizar as versões prá rodar em todas as versões dos Windows. Coloca isso logo na primeira tela do seu CD. cara, não sei se me fiz entender, qualquer coisa posta aí ou MP. Abraços !!!!
  2. Aí veinhu !!!! tenta esse link aí! http://www.apostilando.com/pagina.php?cod=1
  3. aí galera !!! Seguinte. Tô precisando fazer um site aparecer em 1º ou na 1ª pag do resultado das ferramantas de busca (Google / Cade / Yahoo / Buscaki... entre outras) Se alguém aí souber e puder me dá essa força, fico mui grato ! valeu.........forte abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  4. Fragoso.... de fato eu não disse no tópico, mas nem mesmo como slave ou como 2º master o danado quer funcionar ! Ele é detectado no CMOS/SETUP, em qualquer situação. O sistema operacional é que não o reconhece. Bem...de qualquer forma, agradeço muito seu interesse em me ajudar. PS: eu tenho um CD do FreeBSD e só por curiosidade vou perder ( ou ganhar ) meu domingo, mexendo com ele. Depois eu te falo! Abraços !!!
  5. Existem programas que se propõem a fazer isso: Instalar HDs grandes em máquinas antigas, que só suportavam até 2GB ou 8GB. Aqui mesmo no site, se não me engano, você consegue. Tenho um amigo que tem um Pentium 100 com um HD de 20GB, rodando um programa desses. É um Samsung. Vale a pena conferir ! Abraços !!!
  6. O que aparece prá você é SIS 5513 DUAL PCI IDE Controller ? Se for. Clique duas vezes nele, selecione a aba configurações e verifique se está em PADRÃO. Se não estiver, coloque. Reinicie a máquina e veja se resolveu. Abraços !!!
  7. Não tenho certeza se isso pode dar certo....mas já pensou em editar um autoexec.bat ?
  8. Caro Fragoso... Obrigado por me ajudar, embora eu tenha ficado com algumas dúvidas. O FreeBSD não é um sistema operacional? E sendo assim, ele é ou existe uma versão que seja live-cd? Os procedimentos descritos na pg. do link que você me enviou funciona com o FreeBSD instalado na máquina ? ... e vai por aí !!! Na verdade o que pretendo é copiar a MBR de um HD e escrever em outro. Como disse anteriormente, um amigo me indicou o seguite: Rodar um live-cd do Linux e entrar com os seguintes comandos: ( em um terminal ) mkdosfs /dev/fd0 ou mkfs -t ext2 -c /dev/fd0H1440 para format
  9. Estou precisando salvar um HD de 40 GB, que não está sendo reconhecido pelo sitema, quando MASTER no canal IDE 1. Um amigo meu me passou uns códigos e o procedimento, para se fazer isso usando um live-cd Linux ( Kurumin ) por exemplo. Bem...tentei tudo e um pouco mais sem sucesso. Se alguém puder me ajudar... abraços !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!