Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Khayarus

Membro Pleno
  • Posts

    1.212
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Khayarus postou

  1. Eu estava sofrendo do mesmo erro em games, troquei memória RAM e continuou igual, daí troquei o SSD e o problema se foi por completo.
  2. Bom dia, quando preciso substituir uma GPU sempre desinstalo o driver de vídeo anterior usando DDU para garantir que não sobre nem um registro que possa dar conflito.
  3. Eu uso AMD e NVIDIA sem problema algum, o mesmo vale para Intel e AMD.
  4. Poderia ser mau contato nos conectores também, desplugou e plugou os mesmos novamente? Eu estava com o mesmo problema na minha 3080 rog strix porém a diferença no meu caso era que apenas um dos 3 conectores estava piscando o Led vermelho, bastou trocar o cabo PCI-E que normalizou.
  5. Ele reinicia mesmo ou desliga e religa logo em seguida?
  6. Comprei o meu dia 25 e estou muito satisfeito com o aparelho, tudo funcionando perfeitinho mais o tenso é comprar os jogos pois 200,00R$ em um game fica tenso se comparado a comprar no STEAM para PC.
  7. Já fiz a pré-venda no origin da versão deluxe e o tenso vai ser esperar até dia 19 para lançar
  8. Ótimo tópico e me ajudou bastante pois já fui vítima dos NoBreaks que se diziam "milagrosos" como os ADFTronik e joguei $$ no lixo sem saber que os mesmos que eu comprei não eram senoidais de dupla conversão e mesmo assim custavam os olhos da cara. De agora em diante só vou de senoidal de dupla conversão.
  9. Agradecido pelas dicas vou comprar esse filtro aqui https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=34445&parceiro=googlead Pelo menos vai segurar até março dai terei grana para um nobreak senoidal.
  10. Obrigado pela dica e só uma última pergunta, meu NoBreak não é bom para o meu PC certo. http://www.adftronik.com.br/detalha_produto.php?prod_id=25
  11. Quer dizer que só poderei ligar se a tensão aqui de casa for 110? o que você me recomendaria em termos de proteção.
  12. Então pessoal gostaria de saber se esse filtro de linha aqui seria bom para o meu PC. http://www.atera.com.br/produto/AP7830/Suporte+PDU+m%C3%A9trico+energia+el%C3%A9t.+APC+AP7830+120V+20A
  13. Bom dia galera beleza? bom estou tendo minha primeira experiência com SLI até hoje porêm estou tendo problemas de performance em benchs pois no 3Dmark06 faço somente 16000 pontos onde deveria fazer muito mais com SLI de GTX 480 porêm não é o que ocorre e nem no 3dmark vantage e no 11 todos tenho baixo desempenho. Não sei o que pode ser pois uso o drive 266, não tem OC nas VGAs, no GPU-Z marca SLI habilitado e no Aida64 também.
  14. Então amigo eu também com problema parecido pois pelo que me disseram com o meu SLI de 480 deveria fazer mais de 40k no GPU score e não consigo sair dos 35k na config performance com o PPU desativado.
  15. Muito legal o jogo tenho todas as expans mais achei meio ruim no AA só, parece mais serrilhado de longe do que o The Sims 2 mais nada que atrapalhe.
  16. Eu estou começando a desistir do crysis pois na boa é problema de desempenho, bug após bug e etc e etc. Vou consentrar os esforços do meu PC novo em RAGE e DOOM 4 quando sairem pois esses sim serão destruidores.
  17. Nossa mais mesmo assim esse jogo parece ser muito mal programado, ainda não consegui obter a qualidade e o desempenho que eu queria nesse jogo, instalei o MOd BlackFire que aparentemente melhorou bastante porêm ainda sinto umas engasgadas feias nesse jogo, muito diferente do que eu esperava desse meu PC, alguem com 2 GTX 480 em SLI obteve melhor desempenho ?
  18. Claro que ajudou sim amigo, eu não manjo de crysis pois na época meu PC antigo não rodava direito. Certo então deixar AA em 4x e tirar o vysic você diz mais e nas opções da VGA no drive devo deixar como ? preferência por aplicativo ?
  19. Então galera tudo beleza? bom faz uma semana que montei a seguinte máquina. C7i 860 2.8GHz / Asus P7P55D-E Deluxe / DDR3 2000 MHz G.Skill 4GB 6-9-6-24 / HD 2TB SATA II 64MB Caviar Green WD / ATI HD 5970 2GB XFX Black Edition / Case Cooler Master Sniper / Fonte Corsair 750w / Monitor 24p Samsung Full HD. Tudo para poder aproveitar com força total games atuais e ainda o que esta por vir e para começar comprei Crysis que sempre quis rodar no máximo mesmo sem perder FPS porêm sinto que o game não esta bonito o suficiente, quer dizer não como vi no youtube outras pessoas rodando mesmo setando 16x de AA e AF nas opções da VGA e colocando tudo em very high no jogo além do vysic e da resolução de 1920x1080 o game ainda tem serrilhados e parece que ha certa carência na AF tambem. Minha pergunta é porque no meu jogo só marca 8x de AA se já vi pessoas setando 16x no proprio game. Esta tudo atualizado des do DX ate drive 10.8 da VGA e 1.2.1 do game. Alguem poderia me dar uma luz ?
  20. Poxa queria montar um PC violento de novo para ter o que jogar além do x360 mais só de pensar que terei que investir em TUDO novo além dessa VGA (pois sou muito exigente) já me da um infarto.
  21. Tenho quase certeza que ME3 não sera MMO isso mudaria de mais o game inteiro isso com certeza iria prejudicar as vendas do game já que o foco sempre foi um shooter com elementos de RPG. Só gostaria que tivesse mais lugares a explorar com a hammerhead e apé mesmo digo planetas que não fazem parte da história principal mais que no final de tudo mudariam algo significativo. Tanta imerção no game seria de mais para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...