Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heavens Fire

Membros Plenos
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Outros

  • Interesses
    Photograph Photoshop Gospel Music
  1. Se você deseja utilizar o vídeo do messenger, procura na net o Mercury Messenger. Funciona que é uma beleza com o iSight!
  2. Tudo bem que você quer que a gente indique placas mães para Pentium 4 que dê suporte a memórias com ECC. Mas se ajuda um pouco e especifica qual soquete que é a do processador: 478 ou LGA 775? Eu uso a P4C800 Deluxe da Asus é uma ótima placa mãe para Pentium 4 soquete 478 Para você saber qual placa mãe dá suporte à memórias com ECC, primeiramente veja com qual chipset ela está equipada. Eu encontrei apenas 2 chipsets que dão suporte a memórias ECC em uma pesquisa rápida no site da Intel, que são o 875P para soquetes 478 e o 925X para soquetes LGA 775. Não sei se há mais chipsets... Aí você vai ter que procurar... Faz uma pesquisa nos sites de fabricantes de placas mães e procura por placa com esses tipos de chipsets, beleza?! Listei as mais conhecidas... Asus MSI Giga Byte Boa sorte.
  3. Essa Placa mãe suporta o máximo de 2 Gb de memória DDR/PC 2700 ASUS P4S533-X
  4. Antes de instalar a sua FX 5700, não esquece de DESINSTALAR o driver da placa de vídeo on-board. Caso contrário talvez não apareça nenhuma imagem no monitor. Se o Windows iniciar normalmente, você irá ter que instalar o driver da FX 5700, beleza!? Boa sorte ai!.
  5. Boa sugestão. Se você tiver condições de escolher outra placa-mãe para Pentium soquete 478 seria bom. Lembrando que dependendo da escolha da placa-mãe significa possibilidades de futuros upgrades ou overclock. Se você tiver preferência pela ASUS => http://www.asus.com/products/mb/mbindex.htm Boa compra!
  6. Bom pessoal, no meu PC, eu tenho um LEITOR de CD / DVD que está conectado na na IDE 0 (Master) e um GRAVADOR de CD / DVD conectado na IDE 1 (Master) assim eu posso rodar qualquer coisa no leitor enquanto eu deixo gravando qualquer coisa ao mesmo tempo. Diminuindo assim o risco de ocorrer qualquer falha durante a leitura e/ou gravação Realmente. Para os PC's atuais, é bom analisar também a "arquitetura" da máquina; o sistema de refrigeração interna do gabinete. Não superaquecer demais os componentes para que haja um bom aproveitamento de todos os equipamentos. Deixar um espaço entre o leitor e gravador ajuda bastante. O meu PC tem cinco bainhas de 5.25 parece um exagero, mas atualmente só está sobrando uma! Eu as uso da seguinte forma: 1a. bainha Drive Gravador de CD / DVD; 2o. um Controlador de ventiladores ; 3o. Driver interno da placa de som; 4o. um leitor de CD / DVD genérico; 5a. bainha live. Dessa forma eu posso ter e usar os dois driver tranquilamente sem me preocupar com a questão de superaquecimento por parte destes. E outra observação: todo produto tem um tempo de vida. No caso dos Leitores / Gravadores de mídia, há também o fator limite de rotação. Como os gravadores de DVD's ainda são caros (paguei cerca de US$ 210 no meu) e os leitores são "baratinhos" eu penso que é válida a filosofia de ter um leitor e um gravador, pelo menos para mim, já que não tenho um uso tão constante do gravador quanto o do leitor. Creio que dois já são o bastante (até demais dependendo do uso que será feito). Um para leitura de CD / DVD e o outro para gravação de CD / DVD. Espero ter ajudado em algo. Até + Um abraço glr
  7. Amigo, o nome exato do adaptador eu não sei, mas se você pretende comprar um desses plugues, acho que você explicando ao vendedor que quer um plugue que em uma ponta seja S-Vídeo Fêmea e na outra ponta seja RCA Fêmea também, se tiver um assim, você não vai ter problema nenhum... Mas caso não exista um plugue exatamente assim, então procure por um que pelo menos converta RCA em S-Vídeo independente se for macho ou fêmea qualquer das pontas e depois é só você comprar o plugue apropriado para completar as conexões... e voiolá! Os seus vídeos vão estar passando na telinha da sua TV sem nenhum problema! :palmas: Espero que tenha te ajudado.
  8. Como assim "por dentro?" Não sei se vai te ajudar em alguma coisa, mas para mim, a questão que me veio na cabeça quando pensei num iPod é: O que um iPod pode fazer e andei passeando pelo site da Apple para ver o que a fabricante dizia de seu produto... Se você quiser dar uma olhada... Clica ai => iPod Além de tocar .mp3 .wma e .wav a versão iPod photo tem recursos bem interessantes... Mas para quem pode... $$$
  9. Pelo o que eu andei lendo no fórum, os soquetes 478 ainda são melhores (em desempenho) que os soquetes LGA 775 (que exigem que você tenha uma placa de vídeo PCI-Express) Além de que os processadores Pentium 4 para esse soquete são os de núcleo Prescott (que dissipam mais calor) que faz com que você tenha um bom sistema de refrigeração no seu gabinete. Para o soquete 478, eu recomendo a ASUS P4C800 Deluxe é um placa-mãe ótima!
  10. Valeu pela resposta, Viniber. Não sabia que tinha esse lance de gerar a taxa de atualização nos na horizontal e vertical... Bom... Então pelo jeito é eu ficar com essa taxa mesmo... Até +
  11. Olá glr! Td beleza aí atrás da telinha? Eu tenho um monitor Samsung SyncMaster 172x e estou usando uma Elsa Gladiac FX 736 Ultra. A questão é que eu não estou conseguindo aumentar a taxa de atualização. A ÚNICA freqúência disponível é de 60 Hz!!! Já instalie o driver do monitor, mas mesmo assim não mudou nada. E estou usando a conexão DVI. O que eu estou querendo fazer é aumentar essa taxa de atualização. Primeiramente, alguém sabe me dizer se isso é possível? E segundo, como eu faço isso. E, se não dá, porquê se é por causa da placa de vídeo (que eu creio que não é), se por causa da conexão DVI ou se essa é a única opção do monitor. Valeu pessoal! Feliz 2005 para todos!!!
  12. Ah! e dependendo da placa mãe, dá pra escolher em qual disco a máquina vai dar o boot. Será que o seu PC não tem essa opção? Na minha ASUS P4C800 Deluxe tem! Só tenho um "probleminha"... Toda vez que a minha HD externa está conectada (e ligada), a máquina fica querendo dar o boot por essa HD aí ela fica parada esperando não sei o quê Eu acho que isso acontece porque eu to usando 2 HD's SATA em modo RAID 0... Então, toda a vez que eu ligo a máquina e vejo que a HD externa está ligada, tenho que ficar escolhendo em qual disco quero dar o boot. Mas até aí tudo bem. Dou graças a Deus que eu posso ter essa HD que me ajuda D+ Agora, voltando ao assunto, o legal dessa opção (que há em algumas placas mães), é que a mudança do boot não requer qualquer software (como no caso do System Commander, que citei acima). Se você tiver uma MB que faz isso, então você tá com sorte!!! :palmas: Até + Espero que tenha te ajudado em alguma coisa. Feliz Ano Novo, glr! Deus abençoe a todos.
  13. Tem o System commander. Ce já experimentou usar-lo? Feliz Ano Novo, glr!
  14. também tenho uma P4C800 Deluxe e creio que essa mensagem que está aparecendo é porque você habilitou uma opção na BIOS para escanear o seu sistema para verificar se você está utilizando RAID ai como você não está utilizando, aparece essa mensagem. FastTrack a que você se refere é o controlador da RAID. beleza?!
  15. Vocês podem experimentar usar programas de gerenciamento de boot como o System Commander ou o Particion Magic que também tem opção de gerenciar boot. Boa Sorte e Feliz Ano Novo glr.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!