Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m4rc3l0

Membros Plenos
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre m4rc3l0

  • Data de Nascimento 05/10/1984 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Leopoldo - RS
  1. instalei o windows vista x64 utimate recentemente um dos meus problemas foi ao assistir videos no bsplayer. a tela sempre ficava preta e somente o som funcionava. tentei codecs, drivers, e nada funcionava. até que descobri como fazer: no bsplayer va em: opções-->preferencias-->video-->renderização de video--> e onde diz rendering mode coloca VMR7 testei um por um e no meu micro a imagem ficou melhor com o VMR7 espero ter ajudado o pessoal... falou
  2. se escrevo: putchar(84); me traz o "T" maiusculo na tela. agora como fazer isso cair dentro de uma posição de uma string??? char string[4]; string[2] = putchar(84); que função uso nesse caso???
  3. Se teu windows for o XP use o Spyware Doctor ou o Microsoft Anti-Spyware o Ad-Aware não remove nada (OBS: minha opinião. Tem quem goste)
  4. Somaniaco, muito bom esse seu artigo porém a parte de importar para dentro do iPod é parte que estou com dúvida minha dúvida é em relação a qualquer mídia (não só os m4v) hoje por exemplo uso o iTunes para gravar o que eu quero no iPod, porém acho isso um saco. gostaria de saber se não tem como usar SOMENTE o "Disco Removivel" que o próprio windows cria já tentei fazer isso, mas ele simplesmente não mostra no iPod tem como fazer isso?? deixar a porcaria do iTunes de lado e só usar o "Disco Removivel" ??? Obrigado.
  5. amigo, pelo que entendi esse hd já tinha um partição completa (tamanho máximo) e você quis dividir ela em duas. se for isso tu vai ter que instalar o windows de novo e fazer essa divisão no própria instalação do windows. nunca vi essa ideia de quebrar um partição funcionar, isso em qualquer programa que seja. Não funciona. Se tu já tem uma partição, você aumentar, criar mais se tiver espaço livre, mas não diminuir uma já existente.
  6. amigo, acho que você escolheu uma distro ruim para iniciar no mundo linux. não que o slackware seja ruim, ele é ótimo, mas é para que já tem um certo domínio. você deveria começar com o Kurumin ou o Conectiva ou então o Fedora algo muito mais fácil e que após instalado já entra direto na parte gráfica.
  7. amigo, algumas BIOS pedem a senha mas na hora da digitação ela não mostra nada, nem mesmo o * (asterisco). e só digitar a senha correta e dar um <enter>
  8. logo após ligar o micro fique apertando F8 (tem que ser antes de aparecer o logo do windows) vai aparecer um menu em modo texto vai em MODO VGA e da um enter
  9. E aí. Cara pelo que eu sei nenhum software CONSERTA hds. O que eles fazem é identificar os Bad Blocks e deixar eles inativos, ou seja, essas partes do disco não serão mais usadas. Saiu um reportagem muita boa sobre a história dos HDs e sobre essa ideia de formatação física na revista PC e CIA: http://www.revistapcecia.com.br O link para reportagem PARCIAL: http://www.revistapcecia.com.br/edicoes/ed...5&dettaglio=050 No site não tem, mas no finzinho dessa reportagem eles indicaram um software muito bom, bem completo na minha opnião, que testa diversos HDs. (Não testei com SATA, mas acho que vai legal). Infelizmente não tenho o link aqui, minha revista esta em casa, mas assim que eu pegar nela te envio o link para download. falou.
  10. E aí. Cara eu comprei o Syncmaster 793V 17" no shoptime já faz uns três meses e não do que me queixar. Monitor muito bom. E agora ele ta até mais barato com até frete pago. Ta de barbada. http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineM...&codProd=125313 Ta certo que esse do link é um branco feioso, mas é 17" plano. O meu é pretinho hehe. Tem também um da Samsung superior a esse, só que um pouco mais carinho: Monitor Syncmaster 796MB 17" http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineM...&codProd=159612 Na epoca em que comprei o shoptime foi o lugar mais barato que achei. Agora é contigo, boa compra.
  11. oops, postei último item com outro usuário (denisonknob)
  12. Obrigado por lêr toda minha mensagem, mas como eu citei, isso só funciona no SP1.
  13. COMO MUDAR A CHAVE DE LICENCIAMENTO NO WINDOWS SP2??? -------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu caso: Tenho 3 micros absolutamente identicos. Tenho que instalar o windows XP SP2, programas utilitarios e suas devidas atualizações. O que ja fiz: Montei a primeira maquina e instalei e atualizei tudo o que precisava. Deixei ela redondinha. Como as outras 2 maquinas tem mesmo hardware, por que fazer o mesmo serviço? Bem, peguei os outros dois hd e logo rodei um ghost. Finalizei a montagem desses outros 2 micros e dei o Boot. Até ai tudo perfeito. Meu problema: Como mudar a bentita chave de licenciamento das 2 maquinas??? -------------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: 1) Em primeiro lugar dispenso comentarios de usuarios que dizem que isso é ilegal e proibido. 2) Segundo, isso não é tão simples como no Windows SP1. Como descrito no site da propria microsoft e como eu imaginava. http://support.microsoft.com/kb/328874/pt-br 3) Terceiro, ja estou procurando isso a mais de 2 horas e como estou a um passo do stress absoluto , após ler tantos comentarios infelizes, e não achar nada que realmente funcione, resolvi postar esse tópico. Meu primeiro. Detalhe: sei que é muito mais fácil e rápido eu fazer o MESMO serviço nas outras 2, porém gostaria de achar um solução para esse problema, para o futuro. 4) Quarto e ultimo. Parece obvio, mas vou dizer: Tenho as licenças legalizadas e OEM Tudo perfeitamente dentro do legal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!