Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NeoEX

Membros Plenos
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. undefined michaelferraz2004@hotmail.com
  2. Eu também tenho uma dessa e nunca tive problemas com ela, se você ker queimar ela pede pro Morpheus lançar um PEM nela uahuhuhauhauhauhauh!!! ATHLON XP 2000+ 256 MB DDR 400 VOLCANO 6CU+ ASUS A7V8X-X 40 GB MAXTOR GEFORCE 4 MX 440 8X LCD PHILIPS 15” COMBO HP DVD+CDRW
  3. Eu também tenho uma dessa e nunca tive problemas com ela, se você ker queimar ela pede pro Morpheus lançar um PEM nela uahuhuhauhauhauhauh!!!
  4. NeoEX

    Qual Tinta Usar

    TÁ MALUCO CARA? QUANDO EU PINTEI O MEU, USEI SPRAY COLORGIN E SECOU EM UNS 15 MINUTOS, TÚ TEM Q LIXAR ATÉ FICAR NO OSSO, PINTE, ESPERE 15 MIN E PASSE O PRIMER Q É COMO SE FOSSE UM VERNIZ E PRONTO, não INVENTA MALUKICE DE BOTAR TAMPA EM FORNO não!
  5. DEIXA DE SER MENDIGO E COMPRA UMA FONTE TÁ UNS 50 CONTO (TÔ ZUANDO), MAS CARA SÓ você TESTANDO PRA SABER O PROBLEMA, não DÁ PRA NINGUÉM Q não ESTEJA AÍ PRA VER TE AJUDAR!
  6. QUALQUER PROCESSADOR soquete 370, O MAIS RÁPIDO É O PIII 1.3, MAS ANTES VEJA SE ELA ACEITA O FSB DE 133 MHz!
  7. ...ker dizer a A7N8X-X É MELHOR E não A A7V8X-X!
  8. Cara se você quiser mesmo alto desempenho compra a A7N8X-E Deluxe por q ela tem esquema DDR Dual Channel, slot Wi-Fi e chipset nForce2 Ultra 400, mas voltando a pergunta original, a A7V8X-X é melhor.
  9. NeoEX

    Hyper Threading

    Explicação: HyperThreading e HyperTransport não tem nada a ver, no 1º é simulado a existência de dois processadore lógicos em um único processador físico, no 2º é uma tecnologia de controlador de memória q vem se mostrado muito eficiente, nos demais processadores esse papel é feito pelo chipset. O Athlon 64 possui dois barramentos externos. Um para o acesso à memória RAM e outro para acesso ao chipset. Este segundo barramento é chamado HyperTransport. Teoricamente esta arquitetura é melhor, já que nos demais processadores só há um barramento externo, que é usado para comunicar-se com o chipset (circuito ponte norte), que fica responsável por comunicar-se tanto com a memória RAM quanto com os demais circuitos do micro. Em teoria, o Athlon 64 pode comunicar-se com a memória e com os demais circuitos do micro ao mesmo tempo, coisa impossível nos demais processadores, por só existir um único caminho de comunicação. Outra vantagem do HyperTransport é que ele tem um caminho separado para a transmissão e outro para a recepção de dados. Na arquitetura tradicional usada pelos outros processadores, um único caminho é usado tanto para a transmissão quanto para a recepção de dados. Em teoria, o Athlon 64 pode transmitir e receber dados ao mesmo tempo para o chipset. Nos processadores Athlon 64 soquete 754, este barramento opera a 800 MHz transferindo dois dados de 16 bits por pulso de clock, obtendo uma taxa de transferência máxima teórica de 3.200 MB/s em cada direção (como explicamos, este barramento usa um caminho de transmissão separado do de recepção) e é por este motivo que ele é listado como sendo um barramento de 6.400 MB/s, embora isto não seja verdade. Já no Athlon 64 3800+, este barramento opera a 1.000 MHz transferindo dois dados de 16 bits por pulso de clock, obtendo uma taxa de transferência máxima teórica de 4.000 MB/s em cada direção ou "8.000 MB/s". Outro detalhe importante é que este barramento pode operar em cinco taxas de transferência: 400, 800, 1.200, 1.600 e 2.000 MT/s (esta última somente no Athlon 64 3800+ e no Athlon 64 3500+). MT/s significa milhões de transferências por segundo. Dependendo da implementação do chipset usado, o barramento HyperTransport pode usar uma destas taxas inferiores, fazendo com que o desempenho do processador com o restante do micro (com exceção da memória) caia.
  10. Ih cara essa processo é muito arriscado, se você errar alguma coisa o processador já era, eu só sei q você deve ligar as pontes da cache com um bom condutor (ouro seria ideal, mas...) ou então grafite.
  11. NeoEX

    Athlons 64

    Nunca ouvi falar de Athlon 64 FX-52, só conheço os FX-51, 53, 55, 57 e 59, esse 52 não existe...
  12. NeoEX

    Athlons 64

    Só pra esclarecer uma coisa cara: essa parada de marca q você tá falando não existe, o q você ker dizer são os codinomes dos núcleos usados por processadores, como Barton, Palomino, Banias, Prescott, Dothan, etc, Valeu!
  13. :palmas: Qual era a marca do CD q você comprou? Muitas marcas vagabundas colocam estampadas velocidades erradas em seus CDS, el já comprei um mini-CD q estava escrito 24x, mas na verdade era de 16x, mas no seu caso a diferença é pouca dependendo do tipo de informação q você vai gravar (áudio por exemplo).
  14. undefined Aí cara seu fosse você eu compraria um Pentium 4 HT EE 3.4 GHz, muito melhor q o Athlon XP 3000+, ele pe multiprocessado, tem 2MB de cache L2 e sua frequência é superior (3.4 vs 2.16 do Atlhon), ainda mais para você q vai precisar de muito desempenho de processamento bruto

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!