Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Khazand-dum

Membros Plenos
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Khazand-dum

  • Data de Nascimento 04-01-1978 (40 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo, SP
  1. Ninguém nesse site trabalha com o Postgres?
  2. Alguém conhece alguma ferramenta para fazer MER integrado com Postgres?
  3. Não. No novo texto os provedores de acesso terão que criar um banco de dados que armazene no máximo por 3 anos os IP’s de todos os usuários que usam o serviço. Sobre o cadastro como uma forma de descobrir mais facilmente os crimes da internet: 1º - O projeto parte do principio que todos são suspeitos até que provem o contrário 2º - Existem maneiras de rastrear um criminoso na internet sem fazer tal tipo de cadastro, que se for implantado significa mais custo para provedores e aumento nas mensalidades. 3º- Eu sou sim a favor de uma lei que regulamente a internet no país, desde que os interesses dos usuários sejam levados em conta, coisa que não to vendo nesse projeto de lei.
  4. O projeto de lei do nobre senador Azeredo teve uma única alteração, os internautas não terão que fazer um cadastro para navegar na internet, porém essa ideia vai voltar num outro projeto. Veja no link um resumo da última reunião e como vai ficar a lei da internet no Brasil.
  5. Não é melhor procurar outro serviço em vez de esquentar a cabeça com esse?
  6. Saiu mas não significa que não volte. Aqui está o e-mail do nobre senador eduardo.azeredo@senador.gov.br caso alguém queria manifestar sua idignação sobre essa lei que sai, mas ta com cara que volta mascarada.
  7. Acabei de ler no site do senado que devido às pressões da sociedade em geral o projeto foi tirado da pauta de votação. Espero que projetos desse tipo não voltem a circular no congresso nacional.
  8. Como tudo é uma bola de neve, nesse caso não seria diferente, pois alguns provedores de acesso já falam de aumento na tarifas de acesso caso essa lei for aprovada. Mas o pior dessa lei, a meu ver, é o fato de que todos os usuários se tornam suspeitos até que se prove o contrário. O mais impressionante é que o nobre senador Azeredo esteve pouco tempo aqui em São Paulo num seminário de falava sobre esse tema e duvido que o senador não deva ter tido um feedback sobre esse tem, então me pergunto se sou eu que to falando bobagem.
  9. Khazand-dum

    Senador Azeredo

    Navegando pela NET vi que o senador Azeredo tinha apresentado um projeto de lei que obrigaria os usuários da internet à se identificarem, tipo, RG, CPF. Achei um absurdo. Era o que faltava todas as vezes que entrar na NET tem que colocar seu CPF, RG ou ambos. O projeto visa ter uma melhor identificação dos usuários que cometem delitos na NET. Na minha opinião, mesmo aprovando essa lei, isso não resolve o problema.
  10. Khazand-dum

    Erro msn live!

    Eu também estou com o mesmo problema, já mudeio o horário e nada.
  11. A sua rede wireless só vai rodar em 100mbps se o protocolo for 802.11g, caso contrário será 54mbps. Não sei se esse router é bom, mas procure routers que trabalhem com o protocolo 802.11g e tem criptografica WPA2.
  12. No router da D-link tem um menu para configurar a rede Wireless. Crie um SSID para sua rede e qual tipo de criptografia seu router vai usar, depois no notebook você coloca as mesmas configurações definidas no router. Eu sugiro não usar o padrão WEP para redes Wireless.
  13. Eu acho PostgreSQL o melhor banco de dados gratuito.
  14. Isso pode ajudar: http://poli.cs.vsb.cz/c/help/conio.htm#LBL1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×