
Khazand-dum
Membro Pleno-
Total de itens
88 -
Registro em
-
Última visita
-
Qualificações
0%
Reputação
1Sobre Khazand-dum
- Data de Nascimento 04/01/1978 (43 anos)
Informações gerais
-
Cidade e Estado
São Paulo, SP
-
Obrigado!
- 3 respostas
- 1.745 visualizações
-
Ninguém nesse site trabalha com o Postgres?
- 3 respostas
- 1.745 visualizações
-
Alguém conhece alguma ferramenta para fazer MER integrado com Postgres?
- 3 respostas
- 1.745 visualizações
-
Não. No novo texto os provedores de acesso terão que criar um banco de dados que armazene no máximo por 3 anos os IP’s de todos os usuários que usam o serviço. Sobre o cadastro como uma forma de descobrir mais facilmente os crimes da internet: 1º - O projeto parte do principio que todos são suspeitos até que provem o contrário 2º - Existem maneiras de rastrear um criminoso na internet sem fazer tal tipo de cadastro, que se for implantado significa mais custo para provedores e aumento nas mensalidades. 3º- Eu sou sim a favor de uma lei que regulamente a internet no país, desde que os inte
- 19 respostas
- 1.378 visualizações
-
O projeto de lei do nobre senador Azeredo teve uma única alteração, os internautas não terão que fazer um cadastro para navegar na internet, porém essa ideia vai voltar num outro projeto. Veja no link um resumo da última reunião e como vai ficar a lei da internet no Brasil.
- 19 respostas
- 1.378 visualizações
-
Não é melhor procurar outro serviço em vez de esquentar a cabeça com esse?
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
Saiu mas não significa que não volte. Aqui está o e-mail do nobre senador eduardo.azeredo@senador.gov.br caso alguém queria manifestar sua idignação sobre essa lei que sai, mas ta com cara que volta mascarada.
- 19 respostas
- 1.378 visualizações
-
Acabei de ler no site do senado que devido às pressões da sociedade em geral o projeto foi tirado da pauta de votação. Espero que projetos desse tipo não voltem a circular no congresso nacional.
- 19 respostas
- 1.378 visualizações
-
Como tudo é uma bola de neve, nesse caso não seria diferente, pois alguns provedores de acesso já falam de aumento na tarifas de acesso caso essa lei for aprovada. Mas o pior dessa lei, a meu ver, é o fato de que todos os usuários se tornam suspeitos até que se prove o contrário. O mais impressionante é que o nobre senador Azeredo esteve pouco tempo aqui em São Paulo num seminário de falava sobre esse tema e duvido que o senador não deva ter tido um feedback sobre esse tem, então me pergunto se sou eu que to falando bobagem.
- 19 respostas
- 1.378 visualizações
-
Navegando pela NET vi que o senador Azeredo tinha apresentado um projeto de lei que obrigaria os usuários da internet à se identificarem, tipo, RG, CPF. Achei um absurdo. Era o que faltava todas as vezes que entrar na NET tem que colocar seu CPF, RG ou ambos. O projeto visa ter uma melhor identificação dos usuários que cometem delitos na NET. Na minha opinião, mesmo aprovando essa lei, isso não resolve o problema.
- 19 respostas
- 1.378 visualizações
-
Eu também estou com o mesmo problema, já mudeio o horário e nada.
- 4 respostas
- 1.123 visualizações
-
A sua rede wireless só vai rodar em 100mbps se o protocolo for 802.11g, caso contrário será 54mbps. Não sei se esse router é bom, mas procure routers que trabalhem com o protocolo 802.11g e tem criptografica WPA2.
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
No router da D-link tem um menu para configurar a rede Wireless. Crie um SSID para sua rede e qual tipo de criptografia seu router vai usar, depois no notebook você coloca as mesmas configurações definidas no router. Eu sugiro não usar o padrão WEP para redes Wireless.
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
Eu acho PostgreSQL o melhor banco de dados gratuito.
- 3 respostas
- 2.647 visualizações
-
Isso pode ajudar: http://poli.cs.vsb.cz/c/help/conio.htm#LBL1
- 13 respostas
- 21.369 visualizações