Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nish-Raa

Membro Pleno
  • Posts

    651
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nish-Raa postou

  1. Boa tarde, Alguém sabe se a Terabyte está com nova gerencia, novo dono, ou algo assim? Porque sinceramente parece outra loja, o atendimento ao cliente mudou completamente, ao menos no pós venda, está muito diferente do que foi quando precisei. Mandei quatro emails e hoje mais um, e não obtive resposta. A propósito, eles identificaram o problema na que relatei acima. Obrigado. Eu já citei alguns jogos que usam mais que 3,5GB em full Hd, dependendo dos filtros ativado. Essa é a tendencia dos jogos mais recentes e próximos a serem lançados. Estou curioso como será com o DirectX12.
  2. Foi exatamente o que respondi para eles, ouvir em um aparelho de som descente, mesmo sendo possivel ouvir claramente direto do meu smart velho. Obrigado pelo feedback amigo. É o topo de um heatpipe. O que está acima da placa de video é uma placa de som. Eu também pensei nisso, mas olhando exatamente pela horizontal, elas estão afastadas, não encostam, e não é possível instalar em outro slot, pois ficam bloqueados justamente pela a placa de vídeo. Mesmo assim eu testei sem a placa de som, só para elimina-la com certeza como causa. Obrigado pela ajuda amigo. Oi fokas, Eu já passei por isso com a Kabum e a importadora da Gigabyte, mas foi depois de varias tentativas infrutíferas diretamente com a loja, RMAs, emails, chats, então eu fui a justiça, e foi a importadora que me ressarciu todos os gastos que tive, até revelação das fotos, mas foi um processo demorado. No caso da Terabyte já enviei para RMA, se não resolver de primeira, não darei tantas oportunidades como fiz com a Kabum e vou recorrer ao JEC sem problema algum. Obrigado pelo apoio.
  3. Boa tarde, voce podem me confirmarem se o áudio desse vídeo está ok, claramente audível? Aqui em casa funciona normalmente, até no falantezinho do celular eu posso ouvir tranquilamente. O porque de está perguntando isso é que recebi agora pouco um email da assistência da Terabyte onde afirmam que "está sem áudio ou está muito baixo". Obrigado. http://youtu.be/3SJr1hqbANE
  4. Eu acredito que terei que abrir um tópico especifico sobre o “RMA” com a Terabyte, pois a simples resposta do técnico não condiz com a realidade: “Esse barulho das fans é uma caracteristica desse modelo da asus. No vídeo que o senhor gravou não consegui perceber algo de anormal do fan.” Eu fiquei bastante irritado com essa resposta. Bom, sabendo que não tem nada de normal nesse barulho, eu fiz outro vídeo e mandei para terabyte (não responderam ainda), e eu descobri que não é a fan, e sim a estrutura de heatsinks má construída com folgas que começam a vibrarem, entram em atrito e emitem o barulho irritante. Abaixo o link do vídeo, basta um pressão com meu dedo e o barulho para, e depois recomeça quando o tiro. http://youtu.be/3SJr1hqbANE
  5. Eu jogo em full hd e, ao menos em far cry 4 e assassins creed unity, sempre fica acima de 3GB. Depende de como voce configura o jogo, quanto mais altas ( colocar no ultra, tipos de anti alising, etc) mais memoria vai exigir. Sobre meus problemas com a Asus GTX970, já solicitei o RMA com a terabyte. Posso até viver com o barulho eletrico, que só atinge uma altura considerável em FPS muito altos, em algumas telas de carregamento mas quando começa o jogo de fato, os FPS caem e o barulho não incomoda (estou escrevendo particularmente de Far Cry 4). O que realmente me irrita é o barulho das fans. Não é barulho de turbulência, é mecânico, possivelmente, muito alto quando chega nos 46% em diante, começa incomodar bastante, e depois de algum tempo eu me sinto mal. Engraçado que eu pensei que em 7 dias fariam a troca tranquilamente,mas soltaram que eu entrasse com RMA.
  6. Segundo o artigo postado acima: A conclusão é que tudo parece bem e que não há queda na performance quando a memoria total ou quase toda é usada.
  7. Boa tarde, Eu comprei uma gtx970 Asus Strix OC. Paguei mais caro pois queria silêncio e refrigeração eficiente. Não tive nem uma coisa nem outra. Não sabia desse efeito "Coil Whine" em grande escala nas 970 (descobri em uma pesquisa, após ter comprado), nunca tive uma placa que apresentasse tal anomalia. Engraçado que nenhum review que li citava tal caracteristica que é relatada agora em tudo quanto é fórum sobre diversas marcas. Na minha Asus o barulho é alto, agudo e bastante irritante. É muito notável no far cry 4 durante as telas de carregamento, quando os FPS atingem seis dígitos, e diminui quando o FPS baixa, mas não cessa, isso além do barulho de suas fans que quando ultrapassam os 40% começam a zunir. Maior temperatura fica em 71ºC, queima a mão ao toque, backplate ou heatpipe. Meu gabinete é "fechado" um corsair 500r. Eu acho que vou entrar em contato com a terabyte para pedir uma troca, mas ao que parece entrarei em uma loteria. PS. Não comprei EVGA por causa da GTX 770 que tenho, esquenta até 80º (chegou a cheirar queimado), e trava bastante.
  8. Eu resolvi por email, mas meu caso não requeria urgência, mas se você já mandou os e-mails cancelando a compra, acredito que não precisa se preocupar. Mas por via da duvidas entre em contato com eles por telefone assim que o horário de atendimento iniciar para resolver tudo o mais rápido possível. Nunca comprei na onda digital, então não posso opinar, mas já li comentários positivos, porém sugiro que de uma pesquisada. Não antecipe problemas. Pense positivo.
  9. Se você fez a solicitação antes do envio então não há porque se preocupar com prazos extras. ---------------------- Sobre meu caso eu acabei aceitando uma troca por um ssd Corsair Neutron gtx240, claro tive que pagar a diferença. O fato de que o ssd ainda não está em minhas mãos é que a encomenda que enviei para a terabyte, segundo o rastreio, empacou. Desde o dia que enviei não houve alteração na data. Estou bastante desconfiado que houve extravio da encomenda. Tive que esperar o prazo para entrega se esgotar para poder realizar uma reclamação junto aos correios, e aguardar sei lá quanto tempo para talvez ter um retorno. É um absurdo! Preciso mencionar o ótimo atendimento e atenção da terabyte, eu tive a sensação de está presente na loja física.
  10. Deram-me um prazo de 48h para postar a mercadoria de volta para eles. Mas o CDC é bastante claro quando estabelece prazo de sete dias. Qual razão prevalece? Obviamente a lei sancionada no CDC. Espero que a terabyte não me desaponte.
  11. Eu recebi hoje o ssd comprado na terabyte, e, essas coisas só acontecem comigo, ele veio com arranhões e manchas. Arranhões que aparentavam terem sido feitos ao empurrar e tirar o ssd de um antigo compartimento metálico para hd. E eu não notei nada de anormal no lacre. Como pode uma coisa dessas? Segue o link com a fotografia da superfície de baixo no ssd http://imgur.com/HPBwqWZ
  12. Você tem esse corsair (é esse modelo?) faz quanto tempo? E qual o uso? Obrigado.
  13. Obrigado pela atenção colega, O OCZ ainda estava na garantia da loja (local), e por falta de opções para uma troca, eles me devolverão o valor, assim espero. O Comercio da minha cidade é muito limitado e tive que recorrer à internet novamente. Paguei caro, com o sedex ficou R$814 a vista, quase R$150 a mais que o OCZ, o que já é uma despesa que não queria ter. Antes de comprar eu fiz uma busca por samsung, mas só conseguia encontrar fontes do mercado livre, e lá eu não compro nem um fone de ouvido para meu celular. Cito isso especificamente porque a ultima compra que fiz lá foi um fone que um vendedor super condecorado anunciou como original e eu recebi um falso. O Neutron já foi comprado, só fico preocupado com a durabilidade e confiabilidade. Eu sou gamer e acredito que isso leve o ssd aos limites. .até mais
  14. Boa noite Dalai_Brahma, Se não se importa, eu queria tirar uma duvida. Ao que parece você tem conhecimento sobre ssd. Eu tinha um ocz agility 4 que morreu em menos de quatro meses, e então acabei comprando esse aqui: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820233403 Você acha que esse ssd é durável, ou será que fiz besteira, novamente? Comprei na terabyte e não chegou ainda. Obrigado.
  15. Comprei um ssd com eles, espero que venha lacrado e que dure mais de três meses ao contrario desse OCZ da assinatura (comprado na minha cidade) que teve morte súbita e ridiculamente precoce.
  16. Eu não posso opinar sobre a PNY, mas já possuí uma Gigabyte 660ti com sistema windforce, que não foi suficiente para mais ou menos 06 meses apresentar artefatos mesmo em idle. Sobre essa “capa” plástica, acrescenta peso insignificante a placa. O que pesa são os dissipadores. A minha evga 770 tem o duplo cooler, mas mesmo assim, esquenta bastante. Seja qual for a opção é preciso uma boa ventilação extra no interior do seu gabinete, por que essa placa, ao menos a minha, vai para altas temperaturas.
  17. E as temperaturas, idle e load pesado, como estão? valeu
  18. Parece que essa placa é bem menos popular que pensei. O tópico oficial não "anda".
  19. Theusfalcao Eu tive que trocar de hd recentemente, comprei um SSD e fiquei livre de lags, além de que melhorou substancialmente o desempenho geral do PC. Sendo HD mecânico, sata III ou II dará o mesmo resultado, mas se seu hd atual estiver com problemas, um novo, mesmo que mecanico, também poderá ser a solução. Mas eu recomendo um SSD, não há comparação. --------------------------------------------------------------------------------- Agora pergunto a todos os donos da gtx770, como estão as temperaturas. A minha EVGA com ACX Cooler está esquentando muito, perto dos 80 graus, e com o gabinete da assinatura que tem uma ventoinha gigante de 20cm no painel lateral, antes ficava cravado em 80 graus no gabinete antigo. Estou achando muito quente.
  20. Theusfalcao Eu tive que trocar de hd recentemente, comprei um SSD e fiquei livre de lags, além de que melhorou substancialmente o desempenho geral do PC. Sendo HD mecânico, sata III ou II dará o mesmo resultado, mas se seu hd atual estiver com problemas, um novo, mesmo que mecanico, também poderá ser a solução. Mas eu recomendo um SSD, não há comparação. --------------------------------------------------------------------------------- Agora pergunto a todos os donos da gtx770, como estão as temperaturas. A minha EVGA com ACX Cooler está esquentando muito, perto dos 80 graus, e com o gabinete da assinatura que tem uma ventoinha gigante de 20cm no painel lateral, antes ficava cravado em 80 graus no gabinete antigo. Estou achando muito quente.
  21. Alguém que tenha comprado uma placa da série geforce 700 na Terabyte, por favor pode me dizer se conseguiram os códigos para os três jogos? Já faz um tempo que reivindiquei os meus e não recebi nada. E sobre a promoção a respeito da qualificação da loja no CDH, alguém recebeu o cupom de desconto? Outra coisa que não me enviaram. Obrigado.
  22. Fiz uma compra na loja. O maior gasto que já tive com uma única vga. Espero não adicionar mais um trauma ao que estou tendo com a Kabum.
  23. Boa tarde, Eu fui bem educado durante as negociações, mas quando recebi esse email (está no histórico): Boa Tarde!!! No caso de desistência de um produto para envio de outro os custos de transporte são por conta de quem comprou. O 57,19 se refere ao transporte da mercadoria até seu endereço, ou seja houve o transporte e o Correio recebeu por ele. Caso esse valor fosse considerado como crédito quem estaria pagando pelo transporte seria a Terabyteshop. Sempre clique em responder para que venha o histórico da mensagem. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente Paulo Emilio Depto de Suporte Terabyteshop www.terabyteshop.com.br Ou seja, houve a negação, e claro se seguiu uma discussão onde tive que argumentar e se valer do art 49 do cdc, só para então eu ter os meus direitos. Obviamente fiquei chateado com isso. Mas como eu já tinha exposto aqui, esse assunto foi resolvido. E eu não deixaria de fazer negócios com a loja novamente, aliás se vocês trabalhassem com placas de som, já teria comprado. De fato o que estou enfrentando com a placa-mãe é uma outra questão que estou tentando resolver por conta própria. E quando tiver mais tempo, farei a qualificação. Obrigado
  24. Devido a correria e um novo problema no pc fiquei sem tempo para atualizar o acontecido posteriormente. Após a discussão por e-mails e a reclamação exposta aqui, a Terabyte resolveu seguir a lei e o valor do frete não foi descontado do crédito, assim efetuei o depósito da diferença de preços das placas e recebi a outra placa que queria, e que já está em uso, e já está me dando muita dor de cabeça devido a um problema estranhíssimo que não consegui resolver ainda. O que me deixa extremamente preocupado, porque, se precisar de um RMA vou passar por esse problema com fretes novamente? Em fim, é irônico termos que parabenizar alguém por cumprir a lei, ainda mais só depois de reclamar, mas será que essa obrigação será cumprida pela terabyte sempre, e sem haver necessidade de fazer discussões? Espero sinceramente que sim, pois provavelmente precisarei fazer um RMA dessa placa. De qualquer forma obrigado Terabyte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...