Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabio.augusto

Membros Plenos
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre fabio.augusto

  • Data de Nascimento 19/11/1980 (38 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horizonte, Minas Gerais
  1. Elias, Veja o link: http://lib.seven.com.br/ampliar.asp?codcat=7&codartigo=181 Tem aí como recuperar sua senha. Att.,
  2. Sim Luiz, você precisa definir o redirecionamento no equipamento que está com a "cara" na internet. Precisa dizer que todo pacote que chegar na porta 5900 vai ser redirecionado para a mesma porta da sua máquina. Att.,
  3. Caro Marcelo Muito cuidado em fornecer seu end. IP principalmente com a máscara. Isso é um canal aberto que você criou para um pessoa tentar "vasculhar" sua rede. Os roteadores por padrão vem com senha. Olhe no manual qual a senha. E aconselho que você procure um tutorial básico de configuração de roteadores. Att., Fábio A. MCP
  4. Caro, Verifique qual usuário está logando na máquina e cadastre esse mesmo usuário na outra máquina. (Rede em Grupo de Trabalho).
  5. Qual é a necessidade dessa informação? Como ela vai interferir em seu projeto?
  6. Caro, Servidor AD = Servidor onde esta o Active Directory Servidor GC = Global Catalog Servidor AC = ???? nunca houvi falar nisso.
  7. Caro, Você terá que mudar a forma de autenticação para INTEGRADA.
  8. Caro, Entendi o que quis perguntar. Respondendo a sua pergunta: Você pode sim colocar qualquer cor de cabos, desde que as extremidades sejam iguais. porém (antes de me chamarem de louco aqui) Existem padrões que devemos seguir conforme nosso amigo disse na mensagem acima. Os padrões devem ser seguidos, mas você pode crimpar os cabos com qualquer cor, desde que as extremidades estejam iguais (se for cabo direto). MAS SIGA O PADRÃO como você mesmo disse são todos cabos de cobre, o que difere é somente a cor do revestimento plástico.
  9. Caro, Qual a marca de seu Switch? Já me deparei com problemas parecidos quando trabalhava com Hub ou Switch Encore.
  10. fabio.augusto

    Roteador

    Caro, Transformando seu modem em router, você apenas muda a forma de distribuição da internet dentro da sua rede. Não tem nada com provedor. Você precisa apenas conectar com um número corporativo para que não precise utilizar provedor.
  11. Caro, Você esta certo.. Essa malha branca serve para isolamento dos pares metálicos.
  12. Caro, Você deve ir identificando e eliminando todos os pontos possíveis para esse seu problema. Acredito que o link de 96 Kbps de suas filias também não ajudem muito na velocidade da transmissão, visto que essa conexão de 96 Kbps não é utilizada exclusivamente para a conexão ao seu ERP. Outro problema, como você mesmo mencionou, pode ser o proxy. Qual o proxy que está rodando? Verifique as configurações de taxa de trasnferência. Outra: Se você tiver 10 cliente acessando sua base ao mesmo tempo ou seja: 9 x 96 Kbps = 864 Kbps. Seu link frame relay não suporta essa taxa, então começa a descartar os pacotes. Espero ter ajudado.
  13. Caro, Claro que seu amigo terá problemas se o fornecedor do serviço de internet (Telemar) descobrir. Usar um provedor é uma forma que a ANATEL encontrou para não acabar de vez com esse tipo de empresa, pois imagine só, com os serviços ADSL os provedores não teriam (e não tem) necessidade alguma de existir para fornecer qualquer serviço de acesso a internet de banda larga a não ser esse imposto pela ANATEL de que o usuário deve autenticar nele primeiro. Claro que isso é desnecessário. Experimente por exemplo utilizar um número no Velox de um serviço empresarial ao invés de um residencial (que precisa de provedor), irá funcionar sem provedor. A Telemar faz essa diferença pelo número da conexão. Nunca ouvi dizer que mudando a configuração do modem ele passa a funcionar sem provedor, cuidado com isso.
  14. Caro, Se seu cabeamento for categoria 5e você pode aproveitar sim, caso contrário, se utilizar categoria 5 ou inferior você deferá trocar o cabeamento.
  15. Caro, Verifique as configurações de proxy do seu programa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!